Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 20
A coragem da Haruno


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo fresquinho para vocês,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/20

 

 

 

 

Aquele duelo estava ficando cansativo para Fugaku,mas ele não podia dar-se por vencido.Precisava vencer,e mostrar para Madara que era leal ao clã.Ao mesmo tempo,perguntava-se o que Itachi faria com Kizashi e sua família.Kakashi,Naruto e Sai estavam lutando juntos contra o pai de Sasuke,assim teriam mais chances de vencê-lo.

 

Madara estava furioso com Sasuke,pois o mesmo havia atrapalhado seus planos de chantagear Kizashi.Queria que o jovem fosse submisso a ele,como os outros membros do clã,e jamais imaginava que um dia ele teria coragem de desafiá-lo.

 

Sasuke estava se sentindo como um lobo sedento para caçar sua presa.A cada movimento com a espada,era um sinal de sua determinação.E o medo não o desencorajava,pelo contrário,superava seu medo e ia em frente.Fez um corte no rosto de Madara,e este revidou com um em seu braço.Aquilo não acabaria tão cedo.

 

Sakura estava ajoelhada,um pouco distante de seus pais.Não conseguia parar de pensar no que Itachi havia dito.Sentia-se feliz por saber que ele não havia mentido sobre seus verdadeiros sentimentos,e que realmente sentia culpa por ser enviado de Madara.Mas,ao mesmo tempo,sentia-se triste.Sabia que Madara poderia matá-lo,e não queria que isso acontecesse,seria seu pior pesadelo.Dentro de si,algo dizia que ela não podia ficar ali parada,que precisava fazer algo.Mas Itachi não queria deixá-la sair.Achava que,se ela saísse,acabaria se machucando,e até mesmo morrendo.O Uchiha mais velho já havia enxergado o lado ruim de seu patriarca,quem ele realmente era,e já estava ciente de que ele faria qualquer coisa para ter o que queria,até mesmo matar,se fosse preciso.E não queria correr o risco de colocar a vida da Haruno em perigo.Era por seu irmão que os deixara com vida,e não deixaria que ela cometesse suicídio.

 

Kakashi prestava bem atenção aos golpes de Fugaku.Percebeu que ele não era muito experiente na espada,o que o deixava em vantagem.Naruto e Sai não estavam tendo essa mesma visão,o que dificultava para ambos.Rápido como um trovão,Kakashi fez um corte no peito de Fugaku,que gemeu de dor.Em seguida,largou a espada e caiu,incapaz de fazer qualquer movimento.Sai aproximou-se para dar um golpe que o mataria,mas Naruto não queria que aquilo acontecesse,não queria que o pai de seu amigo morresse daquela maneira.

 

— Não faça isso,Sai! — diz o Uzumaki,entrando na frente de Sai.

 

— Ele é o inimigo — diz Sai,abaixando a espada — devemos deixá-lo com vida?

 

— Ele é o pai de Sasuke,não quero tirar sua vida — diz Naruto,olhando para Fugaku caído.

 

— É melhor que façamos o que Naruto disse — diz Kakashi.

 

Madara e Sasuke continuavam a lutar.Ambos já estavam com alguns cortes em seus corpos,e gotas de um líquido vermelho vinho caíam de suas feridas.Sasuke observa rapidamente seu pai caído no chão,e Madara tenta usar para enfraquecê-lo e fazê-lo desistir de lutar.

 

— Está vendo o que seus amigos fizeram?Eles feriram o seu pai — diz Madara,tentando convencer Sasuke.Seus olhos de ônix fitavam os olhos de Madara,pois sabia que ele estava tentando manipulá-lo.Não deixaria que acontecesse,não mesmo.

 

— Não tente desviar-se.Agora temos algo mais importante a tratar — diz Sasuke.

 

Sakura observava seus pais,que estavam abraçados,e também para Itachi,que nada fazia.Sua vontade era pegar aquela katana que estava nas mãos dele e sair correndo para onde Sasuke estava.Não possuía nenhuma habilidade com a espada,isso era verdade,mas queria ao menos tentar ajudar,não queria ser inútil.Levantou-se,e andou em direção a Itachi.

 

— Itachi,me empreste sua katana — diz Sakura,com um semblante sério.

 

— Não posso deixar que você vá,se for até lá estará cometendo suicídio — diz Itachi,olhando para o delicado rosto da Haruno.Kizashi e Mebuki olharam para a filha,preocupados.

 

— Filha,escute-o,ir até lá pode piorar as coisas — diz Mebuki.

 

— Escute a sua mãe,até eu,que sempre lhe passei uma imagem de homem valente,estou com medo — diz Kizashi,com receio de Madara fazer qualquer outra maldade com sua filha.Sakura era seu bem mais precioso,e não queria perdê-la.

 

— Otousan,eu sempre senti muito medo de algumas coisas.Mas agora,não quero sentir medo,quero ser corajosa para lutar,por vocês e por ele — diz Sakura,encarando Kizashi com seus olhos esmeraldinos,que esboçavam um olhar confiante em si mesma.

 

— Você realmente tem coragem — diz Kizashi,dando um pequeno sorriso para a filha.Em seguida,Sakura segura sua mão.

 

— Eu quero lutar,otousan — diz a Haruno.Kizashi não resistiu,e quis deixá-la ir,mesmo que se sentisse mal por isso.Sakura não era mais uma criança,e havia acabado de provar que tinha coragem o suficiente para enfrentar o perigo.

 

— Vá,eu lhe deixo ir — diz Kizashi,com dor em seu coração,e ao mesmo tempo,orgulhoso de sua filha.Mebuki assustou-se,não achava que aquilo era possível.

 

— Kizashi,por favor,ela deve ficar aqui! — diz Mebuki,desesperada.

 

— Eu tive que fazer isso,Mebuki — diz Kizashi.

 

Sakura andou em direção a Itachi,e olhou dentro de seus olhos,que eram idênticos aos de Sasuke.Itachi,que havia assistido aquela cena,viu que ela realmente possuía determinação.

 

— Eu lhe dou esta espada,vá e ajude meu irmão — diz Itachi,entregando a espada para Sakura.Assim que recebeu a espada,Sakura saiu correndo.Seus cabelos róseos voavam com o vento,e seus olhos esmeraldinos brilhavam como a lua.

 

Kakashi,Sai e Naruto retiraram Fugaku daquele quarto,pois deixá-lo ali poderia não ser bom para ele.Os três o carregam,levando-o para o jardim.Após o colocarem na grama,Kakashi vê Sakura correndo.Naruto e Sai também a vêem,e ficam surpresos.

 

— Sakura-san,aonde você vai? — pergunta Naruto.

 

— Vou ajudar o Sasuke-kun,ele precisa — diz Sakura.

 

— Mas você não possui nenhuma habilidade com a espada — diz Sai.

 

— Sakura-san,acho melhor você voltar,Madara pode fazer alguma coisa com você — diz Kakashi.

 

— Não posso deixar Sasuke lutar sozinho,ele precisa de mim — diz Sakura.

 

— Conseguimos derrotar um,e os outros que aqui estão também foram feridos.Mas,pense,Madara pode acabar te matando se você intrometer,é melhor que volte e fique com seus pais — diz Naruto.

 

— Eu não posso ser fraca,eu preciso ir! — diz Sakura,que corre novamente.

 

— Sakura-san! — grita Naruto,sem obter resposta.Os três a olham correndo,se se admiram com aquela coragem.

 

Madara estava sendo cauteloso,esperando uma hora certa para ferir Sasuke de um modo que ficasse incapaz de lutar.Sasuke pensava a mesma coisa,e tentava capturar os pontos fracos do adversário.Quando menos espera,Madara penetra sua katana no ombro de Sasuke,que grita de dor e cai.

 

— Essa luta acaba aqui — diz Madara,olhando para Sasuke.O Uchiha mais novotenta se levantar com dificuldade.No mesmo instante,Sakura abre a porta.

 

— Pare! — diz a Haruno,correndo na direção de Madara.No mesmo instante,ele se vira,e Sakura faz um corte em seu peito.Sangue jorrava do corpo de Madara,mas ele ainda continuava em pé.Sasuke não conseguia acreditar que sua amada estava ali,junto com ele,para derrotar o inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,aqui foi mais um capítulo.O próximo capítulo provavelmente será o penúltimo,espero que aproveitem,e,se possível,deixem um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.