Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 22
O que o destino reservou-Final


Notas iniciais do capítulo

Bom,aqui vai o último capítulo,espero que apreciem e gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/22

 

Com o nascer do sol,os membros o clã Uchiha estavam preparando-se para partir.Kizashi e Mebuki não vingaram-se deles,e resolveram fazer o melhor,que seria ajudá-los,para que Kizashi pudesse redimir-se de seus erros. Sasuke voltaria com seu clã,para que dissesse juntamente com Itachi o que havia acontecido com o patriarca,e que o próximo a sucedê-lo seria Fugaku.Seu corpo seria levado de volta,e consumido pelo fogo.

 

Sakura olhava para Sasuke,e sentia vontade de ir com ele,mas ao mesmo tempo,sentia que deveria ficar com sua família.Estava ao lado de Hinata e Ino,contando-lhes o que havia acontecido durante todo o tempo em que o Uchiha esteve em sua casa e sobre o amor que ambos sentiam um pelo outro.

 

— Você ficará aqui? — perguntou Ino.

 

— Eu preciso,não posso ir com ele e deixar minha família aqui,estaria pensando apenas em mim mesma — Sakura respondeu,tentando conformar-se.

 

— E você vai tentar seguir em frente? — perguntou Hinata.

 

— Sim,eu preciso fazer isso — respondeu novamente.

 

— Mas você vai desistir de tudo? — perguntou Ino.

 

— Ele precisa ficar com seu clã,e eu não posso abandonar tudo.Ele pode casar-se com outra mulher,e eu com outro homem.O melhor é cada um seguir seu caminho,mesmo que seja doloroso — respondeu Sakura,sofrendo por dentro.

 

— Sakura,você não está feliz com a sua decisão,e posso enxergar pelo seu olhar — diz Hinata.

 

— Também consigo enxergar claramente sua tristeza — diz Ino.

 

As duas realmente estavam certas.Sakura não queria ficar sem Sasuke,mas as circunstâncias não permitiriam que ficassem juntos.Seu coração doía,a cada vez que pensava que não o veria mais.

 

Naruto,Sai e Kakashi ajudavam alguns homens,enquanto Sasuke olhava para o céu.Estava pensando como seria sua vida depois de tudo,e em Sakura.Não queria deixá-la,mas sabia que Kizashi jamais deixaria que ele a tomasse como esposa,e que ele queria que ela se casasse com um homem que pudesse lhe dar uma boa vida.

 

— O que pensa agora? — pergunta Itachi,interrompendo-o.

 

— Itachi-niisan,perdoe-me pela distração.Estava pensando em como será — respondeu Sasuke.

 

— Pensa na filha de Kizashi — diz Itachi,já sabendo o que seu irmão pensava.

 

— Sim,e sei que é impossível — diz Sasuke.

 

— Pode ser que não seja agora,mas ainda podem acontecer algumas coisas — diz Itachi.

 

— Eu não sei — respondeu Sasuke.

 

— Precisarei me retirar — diz Itachi,saindo.

 

Ao mesmo instante,chega Naruto,para falar com o amigo.

 

— Sasuke,vim me despedir,pois sei que estão partindo — diz Naruto.

 

— Obrigado,Naruto.Você é o meu melhor amigo — respondeu Sasuke.

 

— Sinto que você não quer voltar — diz Naruto.

 

— Mas eu preciso — diz o Uchiha.

 

— É por causa dela? —perguntou o Uzumaki.

 

— Eu não quero ter que despedir-me — respondeu Sasuke.

 

— Infelizmente temos que nos despedir de quem amamos — diz Naruto.

 

— Meu pai será o próximo a assumir a liderança do clã,e tenho que estar ao seu lado — diz Sasuke.

 

— Eu espero que nos encontremos quando vier para Edo — diz Naruto,com um sorriso.

 

— Assim também espero — respondeu Sasuke,com um meio sorriso.

 

Logo após isso,Sasuke e Itachi reúnem os membros,e todos se preparam para partir.Sakura caminha em sua direção,e o encara.Aquela seria a última vez em que ambos se veriam,ou se falariam.A última vez.

 

— Sasuke-kun,é difícil saber que lhe verei pela última vez,e que teremos vidas completamente diferentes,mas entenda que não posso deixar meus pais — diz Sakura,com uma expressão triste.

 

— Sakura-hime,eu lhe entendo que não possa deixá-los.Tenho obrigações com meu pai agora que ele será o patriarca de meu clã — diz Sasuke.

 

— Espero que seja muito feliz — diz Sakura.

 

— E que você seja muito feliz — diz Sasuke.

 

Os orbes verdes de Sakura encontraram os olhos de ônix de Sasuke,que refletia o mesmo sentimento.Não conseguiam dizer uma só palavra,mas os olhares expressavam o amor e a tristeza.

 

— Sayonara,Sasuke-kun — diz Sakura,com o vento mexendo em seus cabelos róseos.

 

— Sayonara,Sakura-hime — diz Sasuke,enquanto sentia a brisa tocar seu rosto.

 

Sasuke juntou-se à Fugaku e Itachi,e os outros iam atrás,levando o corpo de Madara e caminhando pelas ruas de Edo.Fugaku andava com um pouco de dificuldade,mas sentia-se melhor.

 

— Estou surpreso com a atitude deles.Ao invés de matarem todos,nos ajudaram — diz Fugaku.

 

— Não imaginava que eles teriam tal atitude,otousan — diz Itachi.

 

— Mikoto deve estar preocupada — diz Fugaku,lembrando-se de sua esposa.

 

Sasuke não conseguia pronunciar nenhuma palavra,pensava apenas no futuro.E,no fundo,tinha esperanças de que ela viesse correndo para vir com ele.Mas não podia criar ilusões em sua mente,precisava lidar com a realidade.

 

Naruto e Hinata saíram da casa,assim como Ino e Sai,deixando o clã Haruno ali.Kakashi,Kizashi e Mebuki entraram,mas Sakura ficou.Mebuki estranhou o ato da filha,e resolveu perguntar:

 

— Sakura,não vai entrar?

 

— Okasan,quero ficar aqui um pouco — disse Sakura.

 

Mebuki respeitou o desejo da filha e entrou.Kizashi sabia o que ela sentia,e queria poder ajudá-la,mas não queria deixá-la ir embora.Queria que ela se casasse com um homem arranjado por ele,e era difícil ter que escolher entre seu desejo e a felicidade da filha.Quanto a Sasuke,não guardava mágoas,pois sabia que havia sido obrigado e manipulado por Madara,porém não era a sua vontade.Kakashi entendeu que ele estava inseguro,e foi conversar.

 

— O que sente,Kakashi-sama? — perguntou o grisalho.

 

— Sinto que devo deixá-la ir,mas eu não quero — respondeu o Haruno.Mebuki escuta,e se intromete.

 

— Sinto o mesmo,Kizashi — diz Mebuki.

 

— Não acham que o melhor seria deixá-la ir,já que querem vê-la feliz? — perguntou Kakashi,que não entendia muito sobre o assunto,porém sabia exatamente o que se passava.

 

— Tenho medo — diz Kizashi —Mesmo eu,que sempre passei a imagem de um homem corajoso,estou com medo.

 

— Não imaginava que nada disso aconteceria,e estou sentindo medo — diz Mebuki.

 

— Ela ama Sasuke,e ele a ama.No começo,desconfiava muito dele,e com o tempo,percebi que não fazia aquilo por vontade,e sim por obrigação — diz Kakashi.

 

— Acho que é melhor deixarmos que ela vá — diz Mebuki.

 

— Quero sua felicidade.Por muito tempo pensei que,se ela não se casasse com um dos pretendentes que eu havia arranjado,arruinaria a família,mas estava errado — diz Kizashi.

 

Os três saem e encontram Sakura ali,ainda olhando para o céu,e vão até ela.

 

— Sakura,temos algo a lhe dizer — diz Mebuki.

 

Sakura vira-se,e se coloca de frente para seus pais e Kakashi.

 

— Sakura,é difícil dizer isso,mas eu deixo você ir — diz Kizashi.

 

No mesmo momento,Sakura arregalou seus olhos e não acreditou no que havia ouvido.

 

— O-otousan,eu não posso... — diz a Haruno.

 

— Ficaremos bem,apenas preocupados,mas bem — diz Mebuki.

 

— Eu me preocuparei muito com vocês — diz Sakura.

 

— Sakura-san,vá atrás dele — diz Kakashi.

 

— Kakashi-san ...

 

— Estarei aqui para Mebuki-sama e Kizashi-sama — responde o grisalho.

 

Sakura abraçou seus pais,e sorriu para Kakashi.Tentaria alcançar Sasuke,correndo com todas as suas forças,era uma oportunidade que havia lhe aparecido.Fez um pequeno embrulho e saiu,acenando para os pais e Kakashi,e logo começou a correr.Enquanto corria,Naruto,Hinata,Ino e Sai a avistaram.

 

— É Sakura-san? — perguntou Naruto.

 

— Sim,Naruto-kun.Ela soube tomar uma decisão — respondeu Hinata,feliz por Sakura.

 

— Aonde ela vai? — perguntou Sai.

 

— Onde o coração dela mandou — respondeu Ino,dando um sorriso fechado.

 

Em, sua corrida,Sakura esbarrava levemente em mercadores ou em cidadãos que por ali passeavam.Mesmo perdendo o fôlego,não queria desistir de encontrá-lo,não agora.

 

O grupo de Sasuke viajava tranquilamente,sem perigos até aquele momento.O Uchiha mais novo já perdia as esperanças de que ela viesse,e continuava,um pouco decepcionado.Estavam quase saindo de Edo,quando Sasuke ouviu alguém clamando seu nome.

 

— Sasuke- kun!

 

Ele reconheceu aquela voz.Era a voz dela,sua flor de cerejeira que tanto amava,estava ali,correndo em sua direção.Os que estavam junto dele,também olharam para ela.Depois de chegar próximo a ele,parou,recuperando o fôlego.

 

— Sasuke-kun,aqui estou.

 

— E seu pai?

 

— Ele permitiu que eu viesse,irei com você — diz Sakura,alegre por estar ali.Sasuke transbordava de felicidade,e pegou em sua mão,e pediu para que todos continuassem a trajetória.

 

Depois de algum tempo,chegaram em seu destino,e Mikoto parou tudo o que fazia e foi ver os filhos e o marido.Todos olhavam o corpo de Madara sendo levado por alguns,e outros com dificuldades para andar.

 

— O que aconteceu com Madara-sama? — perguntou Mikoto.

 

— Ele está morto,okasan — responde Itachi.

 

— E eu trouxe alguém comigo — disse Sasuke.Em seguida,Sakura revelou-se para Mikoto,que admirava a jovem.

 

— Haruno Sakura — diz Sakura.

 

— Uchiha Mikoto — diz Mikoto.

 

Ambas sorriram uma para a outra.Os feridos voltavam para suas famílias,abraçando pais,esposas e filhos.Mikoto convidou Sakura para entrar,mas Sasuke a chamou.Queria dizer algo à ela.Foram para um lugar reservado da vila,e ali puderam conversar.

 

— Sakura-hime,tinha esperanças de que viria,mas estavam se acabando.Quando ouvi sua voz,elas voltaram rapidamente — diz Sasuke,acariciando o rosto da amada.

 

— Não conseguia aceitar a ideia de que não lhe veria mais,e quando menos esperava,meus pais me deixaram ir.Não mudaria nada nos fatos,agora estou aqui,com você — diz Sakura.

 

— Se eu nunca tivesse saído dessa vila,nunca teria lhe conhecido e me apaixonado — diz Sasuke.

 

— Quero estar sempre com você — diz Sakura,com o coração acelerado.

 

— E eu com você — diz Sasuke.

 

— Aishiteru,Sasuke-kun.

 

— Aishiteru,Sakura-hime.

 

Sasuke lhe beija na testa,e os dois se encontram em um beijo.Depois,entram para a simples casa dos Uchiha.

 

Naquele momento,ambos sentiram que nada mais poderia abalar o amor que senitam,nem a distância,ou o tempo e até mesmo as dificuldades,pois era maior do que tudo,até mesmo que o ódio.

 

Muitas vezes,acontecem coisas que ninguém imagina que vai acontecer,sendo elas boas ou ruins.E nunca pensamos que podem trazer pessoas que fazem uma enorme diferença,e despertar os melhores sentimentos.

 

Nunca sabemos o que pode acontecer,mas temos que ter certeza de que coisas muito melhores podem vir.Podemos passar por uma batalha,e ainda assim sair vitoriosos.A vida sempre nos coloca desafios,depende apenas de nós a maneira como iremos encará-los.O amor,a renovação,a felicidade e a esperança nunca devem faltar em nossas vidas.

 

Devemos sempre cultivar essas coisas,para ter uma vida melhor e aproveitar cada momento,pois a vida é curta.

 

Assim como uma flor de cerejeira,que fica florida por pouco tempo.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer à todos que acompanharam,favoritaram e comentaram a história,me motivou muito a não desistir e continuar a escrever.Foi uma das minhas histórias que mais teve acompanhamentos,e eu fiquei extremamente feliz com os comentários e o número de pessoas que acompanhou e favoritou.Pode não ter sido 100,200 ou até 500,mas ainda assim me motivou.Muito obrigada ♥!Beijos mil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.