Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 19
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo quentinho para vocês!Estou muito feliz com a quantidade de pessoas que favoritaram a história,nem esperava que chegaria a esse número,hehe.Watashi no Sakura foi a história que teve mais acompanhamentos,comentários e favoritos que escrevi até agora,e fico muito agradecida aqueles que estão acompanhando,muito abrigada mesmo ♥.Enfim,aproveitem bem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/19

 

Sasuke estava de frente para Madara,e os dois se entreolhavam,com ódio entre si.Kakashi estava com a espada apontada para Fugaku,que segurava Kizashi.Itachi estava com Mebuki e não sabia o que devia fazer,se ficaria ao lado do pai ou ajudaria Sasuke,era uma decisão muito difícil a ser tomada.Sakura apenas encarava Sasuke.Ele havia dito à Madara sobre sua família e sua casa,mas sentia que o Uchiha caçula fora obrigado a fazer isso.Se ele a salvou das mãos de Madara,ele realmente a amava.A Haruno também se perguntava se sairia viva e o que seria de sua vida depois de tudo.

 

Sai e Naruto estavam ali,lutando com os outros membros do clã,e estavam ficando cansados.Precisavam encontrar um jeito de sair dali e procurar Sasuke.Naruto não deixaria seus amigos serem dizimados,e,em especial,Sasuke,que era especial mesmo depois de tudo.Haviam vencido alguns,mas ainda sim haviam outros.

 

— Naruto-san,o que faremos para sair daqui? — pergunta Sai,enquanto lutava com um deles.

 

— Ainda não pensei em uma estratégia — diz Naruto,que também lutava.

 

Enquanto as espadas se chocavam,Sai teve um ideia.Viu que suas espadas que se chocavam com as dos inimigos,mas,se virasse sua espada de lado,poderia empurrar os inimigos,conseguindo alguma vantagem.

 

— Naruto! — grita Sai.

 

— Diga,Sai! — diz Naruto,enquanto lutava.

 

— Vire a sua katana de lado,e empurre os outros.Estamos em vantagem pois eles possuem apenas foices,e não são o suficiente — diz Sai.

 

Os dois utilizaram a ideia,e empurraram os homens com suas katanas.Alguns caíram,mas outros ainda continuavam em pé.Sai foi veloz e feriu os que estavam sentados,para que eles não pudessem lutar.Naruto lutava com os que estavam em pé,com cautela,pois qualquer erro poderia acabar com o plano.

 

Enquanto isso acontecia,Ino e Hinata estavam em suas casas,preocupadas com seus maridos.Algo estava errado,para que saíssem à noite por um mau pressentimento.Não queriam que depois trouxessem os corpos de Naruto e Sai,seria uma dor terrível.

 

— Kami-sama,traga Sai-kun vivo para mim,eu lhe peço.Também peço por Sakura,que ela fique salva — diz Ino,olhando para cima e pedindo que eles ficassem bem

 

— Kami-sama,proteja Sakura e ajude Naruto-kun,onegai.Naruto-kun,sei que me ensinou a ser forte,mas estou com medo — diz Hinata,com seus olhos perolados lacrimejando e seu coração tomado pelo medo e a dor.

 

Depois de muito lutar,Sai e Naruto conseguiram derrotar os homens.Agora,deviam procurar Kizashi e sua família,e também a Sasuke.

 

— Vamos,Sai,por aqui! — diz Naruto,empurrando a porta e entrando.Em seguida,Sai entrou e os dois correram pelo corredor da casa.

 

— Sakura!Kizashi! — chama Sai.

 

— Sakura!Sasuke!Naruto! — grita Naruto,a espera de uma resposta.

 

Todos os que estavam no quarto de Kizashi escutaram.Sasuke se sente aliviado,pois teria além de Kakashi,ajuda para derrotar Madara.Sai parou em frente ao quarto juntamente com Naruto.

 

— Esse é o quarto,eu tenho certeza — diz Sai,empurrando a porta.

 

Quando ele e Naruto entraram,viram Sakura no chão e Sasuke e Kakashi prontos para lutar.Também viram Kizashi e Mebuki segurados por Fugaku e Itachi.

 

— Naruto!O que você e Sai fazem aqui? — pergunta Sasuke.

 

— Sentimos algo ruim,e deixamos nossas esposas em casa para ajudá-los — diz Sai,já com a katana nas mãos.

 

— Eu vim ajudar Kizashi-sama,mas também vim te ajudar — diz Naruto,olhando Sasuke com seus olhos azuis.

 

— Obrigado,Naruto — diz Sasuke.

 

Naruto também retirou sua katana da bainha,e fica ao lado de Kakashi.Fugaku solta Kizashi e pega a katana,para lutar com Kakashi.Itachi continua segurando Mebuki,sem saber o que fazer.

 

— Otousan,o que devo fazer com os dois? — pergunta Itachi.

 

— Leve-os para fora,e,se lhe for conveniente,mate-os! — diz Madara.Fugaku não achava certo matarem Mebuki e Kizashi,mas precisava concordar com o patriarca.

 

— Não!Outousan,okasan! — grita Sakura,desesperada.

 

— E o que eu faço com ela,Madara-sama? — pergunta Itachi.

 

— Leve-a com você,e não a mate,pois ela é preciosa para mim — diz Madara.

 

— Itachi-niisan,não faça nada com ela,por favor! — diz Sasuke,temendo que Itachi fizesse algo.

 

Itachi pegou Sakura,Mebuki e Kizashi,e os levou para fora.Todos caminharam até o antigo quarto de Sasuke.Quando ali entraram,Sakura abraçou os pais,e todos choravam.Itachi apenas observava a cena.

 

— Sakura,não tenha medo,eu te protegerei deles — diz Kizashi.

 

— Você se livrou das mãos daquele monstro — diz Mebuki.

 

Sakura,mesmo naquele estado,ainda estava preocupada com Sasuke.Foi difícil ter que deixá-lo ali,sabendo que talvez o encontraria morto,em sua própria casa.Kizashi e Mebuki estranharam o silêncio da filha.

 

— Por que está quieta,Sakura? — pergunta Mebuki.

 

— Eu me preocupo com ele,okasan... — diz a Haruno.

 

— Ele tem maldade em si,era apenas um espião que veio aqui para ajudar Madara — diz Kizashi.Itachi escutou,e sentiu que deveria dizer algo.

 

— Meu irmão não fez isso por maldade — diz Itachi,o que chamou a atenção dos três.

 

— Como não fez?!Ele poderia ter recusado! — diz Kizashi.

 

— Nosso líder não é uma pessoa pacífica,Kizashi.É frio,e queria muito se vingar de você e de sua família — diz Itachi.

 

— Quem é você? — pergunta Sakura.

 

— Sou o irmão mais velho de Sasuke,Itachi — diz Itachi,encarando Sakura com seus olhos de ônix.

 

— E por que seu patriarca queria a minha filha? — pergunta Mebuki.

 

— Eu nunca soube dessa paixão que Madara-sama sentia pela jovem Sakura — diz Itachi,que tentava entender o por que de Madara ter feito aquilo.

 

— Você vai nos matar? — pergunta Kizashi.

 

— Eu não os matarei,por meu irmão — diz Itachi.

 

— Por seu irmão? —pergunta Sakura.

 

— Sakura,meu irmão realmente lhe ama.Ele se sentia culpado em fazer tudo o que fazia aqui por sua causa,e nunca quis lhe machucar ou fazer qualquer mal — diz Itachi.Os olhos esmeraldinos de Sakura encaram o irmão de seu amado,e a pessoa que antes enxergava como um inimigo,poderia tornar-se seu aliado.

 

— Ele também queria muito reencontrar Naruto,eles eram amigos quando crianças,mas acabaram se afastando.E quando começou a trabalhar para o senhor,Kizashi-sama,reencontrou seu amigo — diz Itachi.

 

— Eu preciso ajudar Sasuke! — diz Sakura.

 

— Mas você não sabe usar a katana,filha — diz Mebuki.

 

— Mas eu preciso — diz Sakura,com um semblante determinado.

 

Sasuke e Madara entreolhavam-se.Ninguém movia um músculo,apenas esperando .

 

— Você vai continuar aí,Sasuke? — pergunta Madara,em tom de deboche.

 

Sasuke logo corre em direção a Madara e ataca.Naruto,Kakashi e Sai também começam a luta contra Fugaku.Madara não fica parado e também usa sua katana,e as lâminas das duas espadas chocavam-se,saindo faíscas delas.Fugaku manuseava a espada,tentando impedir que as de Kakashi,Sai e Naruto o atingissem.Sasuke estava lembrando-se de brincar de samurai,naquele exato momento.Pensava que a criança que ele era,hoje sentiria orgulho do homem que ali estava,naquele momento.O choque das espadas era como uma dança,mas,se não houvesse cuidado,poderia ser mortal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!A fanfic está quase acabando,posso demorar um pouco mas vou postar os capítulos.Se possível,deixe um comentário e diga o que achou.Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.