Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 1
Uchihas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/1

Período Edo,ano 1780.Época em que o Japão era isolado do resto do mundo e onde xoguns e daimyos governavam,marcado pelo governo do Xogunato Tokugawa.

As famílias Uchiha e Haruno eram inimigas,e não havia tratado de paz que resolvesse esse conflito.O motivo?Os Haruno eram da classe de comerciantes,e muitas vezes acabavam explorando os camponeses,armando golpes para os Uchiha,e os mesmos queriam vingança de tudo o que passaram por causa deles.

Fugaku,Itachi,Madara e os outros membros do clã estavam reunidos,para decidir o que fariam para se vingar.

— O que faremos para nos vingar daqueles desgraçados? Algum de vocês tem uma ideia? — pergunta Fugaku.

— E se nós atacarmos a casa deles e levar tudo o que tem? — sugeriu Itachi.

— Não creio que dará certo fazer isso — diz um dos membros que lá estava.

— Você tem uma ideia melhor ? — pergunta Itachi.

Todos discutiam ideias,mas Madara continuava calado.Todos estranhavam seu silêncio,mas continuavam discutindo.Depois de algum tempo calado,ele olhou todos.

— Acho que sei como podemos fazer isso — diz o patriarca.

— Qual é a sua solução? — pergunta Fugaku.

— Itachi,chame Sasuke,por favor — pede Madara.

— O que meu filho tem a ver com isso? — pergunta Fugaku,curioso.

— Você verá.Itachi,vá chamá-lo por favor.

— Sim,Madara-san.

Itachi sai do local e vai chamar Sasuke.Enquanto ele o procurava,Sasuke estava na sombra de uma árvore,sentindo a brisa tocar seu rosto.Estava descansando um pouco do trabalho,e perdido em seus pensamentos.De longe avista Itachi,se levanta e vai ao encontro do irmão.

— O que está fazendo aqui,Itachi-nii san? — pergunta Sasuke.

— Madara-san quer falar com você — responde o Uchiha mais velho.

— Comigo?

— Sim,eu não sei o que é.Vamos?

— Claro.

Os irmãos foram andando até o local onde a reunião acontecia.Quando chegaram,Itachi sentou-se ao lado de Fugaku e Sasuke ficou no meio de todos.

— Madara-san,o que quer falar comigo? — pergunta o Uchiha mais novo.

— Sasuke,eu tenho um trabalho para você — responde Madara.

— E o que seria?

Todos olhavam Madara com um ar de suspense.Sabiam que ele era um homem estrategista e confiante de si mesmo,mas estranhavam o fato de ter mandado chamar Sasuke.

— Sasuke,você trabalhará na casa dos Haruno — diz Madara.

Todos ficaram espantados e confusos.Trabalhar para o inimigo?Qual seria o plano de Madara?Nenhum dos que estavam ali conseguiam entender.Sasuke estranhou o patriarca pedir-lhe isso.

— Mas eles não são nossos inimigos? — pergunta Itachi,confuso.

—Madara-san,eu não estou entendendo — diz Sasuke.

— Explicarei tudo.Sasuke,os Haruno nunca o viram,certo? — pergunta Madara.

— Não.

— Como eles nunca te viram,você pode ir à casa deles,que ninguém irá te reconhecer.

— E o que isso tem a ver com o plano? — pergunta Fugaku.

— Vamos direto ao ponto.Se Sasuke trabalhar lá,ele terá a confiança deles,e nós estaremos em vantagem.Planejaremos um ataque para render toda a família,e se eles não nos derem o que queremos,vamos matá-los — explica Madara.

Sasuke assusta-se com o que ouve,mas resolve agir normalmente.Todos surpreendem-se com a inteligência de Madara.

— Apoio seu plano,Madara-san — diz Fugaku.

— Eles vão nos pagar — diz Itachi.

— Todos estão de acordo? — pergunta Madara.Todos fazem sim com a cabeça.

— Sasuke,você está de acordo? — pergunta Madara.

— Eu não sei — responde o Uchiha.

— Como assim,não sabe?!Você irá! — diz Itachi.

— Mas eu não sei se...

— Sasuke,você irá!Demonstrará honra ao seu clã fazendo isso — diz Fugaku.

Sasuke percebeu que não havia outra escolha a não ser aquela.Mesmo contra sua vontade,ele faria,se fosse por seu clã faria qualquer coisa.

— Eu aceito — responde Sasuke.

— Amanhã de manhã,vá a cidade,pois eles moram lá.Você usará outro nome,quando estiver ali,se chamará Imamura Sora.A reunião está encerrada — diz Madara.

Todos retiram-se do lugar e voltam ao trabalho.Enquanto trabalhava,Sasuke pensava no que aconteceria no dia seguinte,quando chegasse à casa deles.Sabia que os Haruno já haviam dado golpes neles,mas não queria ver inocentes morrendo.Também sentia que algo iria acontecer naquele lugar,mas não sabia se era bom ou ruim.Ao fim do dia,chegou em casa e sentou-se para jantar.Fugaku e Itachi agiam normalmente,mas sentiu que sua mãe estava com um ar de preocupação.Mesmo sentindo isso,resolveu continuar do jeito que estava.Conversaria com ela depois.Após o fim do jantar,Fugaku e Itachi foram deitar-se,e Sasuke aproveitou a situação para conversar com Mikoto.A encontrou lavando a louça.

— Okasan — chama.

— O que foi,Sasuke? — pergunta Mikoto.

— Percebi que você estava com um ar preocupado durante o jantar.Aconteceu alguma coisa?

— Seu pai me contou que trabalhará na casa dos Haruno,para que eles fiquem mais vulneráveis e ataquem a casa deles.

— Okasan,não quero fazer isso,mas não tenho escolha.Preciso honrar o nosso clã.

— Não quero que te matem,meu filho! — diz Mikoto,com medo do que poderia acontecer com Sasuke se descobrissem que ele era um Uchiha.

— Serei cuidadoso,prometo — diz Sasuke,segurando a mão de Mikoto.

— Ficarei muito preocupada com você,mesmo que me prometa ser cuidadoso.Eu te amo muito,Sasuke.

— Eu sei,e saiba que também te amo,okasan.Estou sentindo que algo acontecerá quando eu entrar ali.

— Seria algo bom ou ruim?

— Não sei explicar,só sei que algo vai acontecer.

— Espero que não seja algo ruim.Já está tarde,acho melhor deitar-se.

— Tem razão,boa noite.

— Boa noite.

Sasuke sai da cozinha e vai para o quarto.Assim que se deita,fica um tempo acordado,pensando no que Mikoto lhe falara.Seria o mais cuidadoso possível,como havia prometido.Enquanto todos dormiam,mal conseguia pregar os olhos,mas depois de algum tempo acordado,conseguiu dormir.

No dia seguinte,Sasuke levantou-se e sentou-se à mesa com sua família.Mikoto o olhava do mesmo jeito preocupado,enquanto Fugaku e Itachi o olhavam seriamente.

— Sasuke,hoje é o dia — diz Fugaku.

— Eu sei.Minhas coisas estão prontas — diz Sasuke.

— Eu preparei o almoço para você — diz Mikoto,entregando-lhe um embrulho.

— Obrigado,okasan.Acho que devo ir agora.

Todos acompanham Sasuke até a porta da casa.

— Sayonara — diz Sasuke.

— Sayonara — dizem todos juntos.

Sasuke caminhou para longe,e,enquanto caminhava,sentia saudades de sua família e de sua vida.Sabia que tudo mudaria completamente,e que não dava para voltar atrás.Mas sabia que o destino lhe traria algo,e seria surpresa.

Depois de algum tempo caminhando,finalmente chegou à cidade.Estava exausto,e resolveu parar para almoçar.Enquanto comia,lembrava-se de Mikoto,e,mesmo tendo partido há algumas horas,sentia sua falta.Após terminar,continuou andando,e enquanto andava,avistou Haruno Kizashi andando na rua.Quando era criança já havia o visto,mas este nunca havia lhe olhado.Discretamente,seguiu-o até sua casa.Quando ele entrou em casa,escondeu-se,para que não desconfiasse de nada.Depois que a porta foi fechada,Sasuke atravessou a rua e foi para a frente da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,e,se possível,comentem a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.