Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 18
A razão do Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Demorou,mas tá qui,um capítulo quentinho para vocês!Gostaria de dizer que a fic está quase no fim,mas ainda tem algumas coisas para acontecer,aproveitem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/18

 

Kizashi não conseguia desviar seu olhar de Madara.Se perguntava o que ele faria consigo e com sua família,pois sabia que havia sido injusto com o clã Uchiha,e agora estava arcando com as consequências de seus atos.

 

— O que faz aqui ? — pergunta Kizashi,apavorado.

 

— Vim pegar o que você me deve,Kizashi — diz Madara,com um sorriso malicioso no rosto.

 

Sakura estava em seu quarto.Não conseguia dormir,e sentia algo estranho dentro de si.Um certo medo,de que algo ruim pudesse acontecer.Levantou-se e saiu de seu quarto,tentando não fazer barulho.Enquanto se aproximava do quarto de seus pais,resolveu chamá-los,para ter a certeza de que tudo estava bem.

 

— Otousan,okasan,vocês estão bem? — chamou Sakura,esperando a resposta dos pais.

 

Todos ouviram a voz de Sakura.Kizashi e Mebuki ficaram mais amedrontados ainda,pois não sabiam o que Madara faria se ela entrasse.Sasuke ficou paralisado,ela não podia entrar ali de forma alguma,e sabia do que Madara seria capaz.Itachi e Fugaku nada faziam,pois ali estavam para cumprir ordens.Madara estava eufórico por dentro,e queria de qualquer forma que Sakura entrasse e ficasse ali,com ele.

 

— Kizashi,mande a sua filha entrar — diz Madara,silenciosamente.

 

— O que você fará com ela? — pergunta Kizashi,temendo por Sakura.

 

— Se não pedir para ela entrar,posso fazer algo muito pior — diz Madara,sabendo que Kizashi faria de tudo para salvar Sakura.

 

— Está bem!Apenas não a machuque,eu lhe imploro! — diz Kizashi.

 

— Fugaku-san,Itachi-kun,fiquem na porta,eu cuidarei desses dois.E você,Sasuke-kun,muito obrigado pela ajuda — diz Madara.No mesmo instante,Sasuke fica sem chão,e aparece parta Kizashi.

 

— Então você era um espião o tempo inteiro ... — diz Kizahi,olhando para Sasuke,que não conseguia olhar nos olhos do Haruno.

 

— Kakashi-san havia me avisado,e eu não quis ouvir — diz Kizashi,olhando para Sasuke e Mebuki.Sasuke se retira,contendo suas lágrimas.

 

— Chame logo sua filha ! — diz Madara,aproximando ainda mais a lâmina para o pescoço de Kizashi.

 

Sakura estranhava o silêncio.Seus pais tinham o sono leve,e acordavam com qualquer barulho.Resolveu chamá-los novamente.

 

— Otousan,okasan,eu estou preocupada,vocês estão bem? — pergunta a Haruno.

 

— Sakura,entre,por favor — pede Kizashi.

 

— Obedeça seu pai,Sakura — diz Mebuki.

 

Sakura empurrou a porta,e,quando entrou,deparou-se com seus pais reféns de Madara,Fugaku,Itachi e Sasuke,nos atrás da porta.Olhou para Sasuke,e ele também a olhou.Seus olhos esmeraldinos viam tristeza e dor nos olhos de ônix de Sasuke,como se ele tivesse sido obrigado a fazer aquilo.Voltou a olhar para seus pais,com lágrimas nos olhos.

 

— Otousan!Okasan! — grita Sakura,correndo até eles e,em seguida,sendo segurada pelo braço por Madara.

 

— Solte-me! — diz Sakura,tentando livrar-se do Uchiha.Madara larga a katana,e segura o rosto de Sakura,fazendo-a olhar para ele.

 

— Tão linda — diz Madara,olhando nos olhos da Haruno.Sasuke enche-se de fúria de Madara.

 

— O que você quer de mim?!O que faz com meus pais?! — pergunta Sakura.

 

— Kizashi,tenho uma oferta a lhe fazer — diz Madara.

 

— Que oferta? — pergunta Kizashi.

 

— Ao invés de ficar com seus objetos de valor,você pode me dar a sua filha como garantia de pagamento — diz Madara,fazendo Kizashi e Mebuki ficarem sem chão.

 

— Não!A minha filha não! — diz Kizashi,saindo de sua cama para atacar Madara com a katana,mas Fugaku corre em sua direção.Fugaku segura Kizashi pelo pescoço,e Mebuki,ainda trêmula,não conseguia fazer qualquer movimento ou dizer uma só palavra.Sakura olha enojada para Madara.

 

— Eu nunca serei sua! — diz a Haruno.

 

— Será sim.Sou Madara Uchiha,e consigo tudo o que quero — diz Madara,desamarrando o obi do kimono de Sakura.Kizashi e Mebuki se enfurecem,e Sasuke desperta ódio,como se um monstro estivesse em seu corpo.

 

— Não toque nela! — diz Mebuki.

 

— Largue-a! — diz Kizashi.

 

Madara tirava o kimono de Sakura,e ela se mexia com toda o força que tinha.

 

— Pare!Eu não quero! — gritava Sakura,que chorava e implorava para que ele parasse.

 

— Você será apenas minha — diz Madara,lambendo o pescoço de Sakura.

 

Sasuke olhava,indignado.O Uchiha mais novo seria tão covarde,a ponto de deixar a mulher amada ser abusada por um homem que o obrigara a fazer isso?Não,ele não podia deixar.Seria o mais covarde dos homens se permitisse que aquilo acontecesse.Logo tirou a katana da bainha,e correu em direção a Madara.

 

— Solte-a! — diz Sasuke,fazendo um corte nas costas de Madara.O patriarca do clã cai,e Sakura foge dos braços dele.Todos ali presentes se surpreendem.

 

Naruto e Sai estavam correndo para a casa de Kizashi.Algo com certeza não ia bem,e eles precisavam ajudar.Ambos se encontram no caminho,e correm lado a lado.

 

— O que faz aqui,Naruto-san ? — diz Sai.

 

— Vim ajudar Kizashi,tive um pressentimento ruim — diz Naruto.

 

— Também tive esse mesmo pressentimento,e Ino está preocupada comigo — diz Sai.

 

— Hinata também está muito preocupada,mas eu voltarei.Apenas não posso deixar a situação como está — diz Naruto.

 

Naruto e Sai,depois de um bom tempo correndo,chegam à casa de Kizashi.Resolveram entrar pelo telhado,para que fosse mais fácil.Naruto subiu primeiro,e Sai subiu logo em seguida.Pelo telhado,conseguiam enxergar os outros membros do clã Uchiha que estavam do lado de fora.

 

— São muitos! — diz Naruto,silenciosamente.

 

— Precisamos encontrar um jeito descer e entrar — diz Sai.

 

— Há homens na parte da frente e na parte de trás.Por onde desceremos? — pergunta Naruto.

 

— Vamos descer pela parte da frente.Teremos que lutar com alguns homens,mas é o único jeito — diz Sai.Naruto concorda com Sai,e,juntos,descem silenciosamente para a parte da frente da casa.Assim que descem,alguns homens percebem e retiram suas armas.Naruto e Sai também retiram as suas katanas.Ambos lutavam ,e as lâminas de suas espadas chocavam-se com as dos inimigos,como se fosse uma dança.

 

Kakashi viu que não havia ninguém no corredor.Pegou a katana que estava em seu quarto e empurrou a porta.Correu em direção ao quarto do patrão,e,ofegante,esperava o momento certo de abrir a porta.

 

Sakura olhava para Sasuke e também para Madara.Itachi e Fugaku não entendiam como ele tinha tido coragem de fazer aquilo.Kizashi e Mebuki olhavam para o caçula dos Uchihas,e também para Sakura,que arrumava seu kimono.

 

— Seu traidor!Como você é capaz de trair o seu próprio clã?! — diz Madara,tomado pela dor e pela fúria,levantando-se.

 

— Eu fui tolo de aceitar sua ordem,Madara,mas não serei tolo e covarde de deixar que machuque Sakura — diz Sasuke,com um olhar destemido.Sakura o olhou,e viu que aquele era realmente Sasuke,o Sasuke que amava.

 

— Como pôde fazer isso?! — diz Fugaku,desapontado com o filho.Itachi estava ao seu lado,e,mesmo não dizendo nada,sentia orgulho do irmão,que escolheu seguir seu coração ao invés da vontade do líder.

 

Madara pega sua espada e se posiciona para lutar com Sasuke.Kakashi entra,e vê a cena.Vê Sakura no chão e Kizashi e Mebuki como reféns.O grisalho olha Sasuke preparando-se para a luta,e vai ao seu lado para ajudá-lo.

 

— Kakashi-san,o que faz aqui? — pergunta Sasuke.

 

— Vim ajudar Kizashi-sama,mas acho que você também precisa de ajuda — diz Kakashi.

 

— Ajude Kizashi-sama,Mebuki e Sakura.Com Madara eu me resolvo — diz Sasuke.Kakashi vai para onde Kizashi está e prepara-se para desafiar Fugaku.Itachi nada fazia,apenas pensava em sua mente de qual dos lados ficaria.Era uma verdadeira guerra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e se possível,deixem um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.