Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 17
A procura da vingança


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o plano foi colocado em ação!Espero que gostem do capítulo e aproveitem bem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/17

Madara mal havia acabado de acordar e já estava planejando como iria invadir a casa do clã Haruno.Mal podia esperar para vingar-se de Kizashi,tomando-lhe seus objetos de valor.Mas também havia outra coisa que Madara gostaria de ter para si.Além dos objetos de Kizashi,queria a filha.Sim,a querida filha de seu inimigo,queria tê-la apenas para si.Sentia uma enorme atração por ela,desde que a vira no mercado em Edo pela primeira vez,quando foi negociar com Kizashi.Poderia tomar Sakura para si,junto de seus pertences,mas tudo precisava ser bem arquitetado.

Sasuke se deixava abater pela culpa.Havia dito o que sabia sobre a casa,e agora a vida de Sakura poderia estar em perigo por sua causa.Não sabia o que Madara faria,então só lhe restava esperar que o líder lhe chamasse.

Itachi sabia que provavelmente iriam eliminar o clã Haruno,pois Madara almejava isso há muito tempo,e estava preparado.Mesmo que não demonstrasse,estava preocupado com Sasuke,pois sabia que o irmão caçula estava apaixonado por Sakura,e que não poderia nada fazer a não ser ficar ao lado de seu pai.

Sakura se sentia mais triste a cada dia que se passava,pois não suportava ficar longe de Sasuke e provavelmente se casaria em pouco tempo,com um pretendente escolhido por seus pais.Não queria que seu destino fosse assim,queria que fosse como o de Ino e Hinata.Infelizmente não podia escolher o que aconteceria,e,em seu pensamento,as coisas seriam daquela maneira,e não havia outra saída a não ser aquela,mesmo que custasse sua própria felicidade.

Madara reuniu os membros do clã,para dizer-lhes o que fariam.Sasuke estava angustiado com o que poderia acontecer,mas entrou de cabeça erguida.Assim que entrou,sentou-se ao lado de Fugaku e Itachi.Madara estava com um semblante frio e irônico ao mesmo tempo.

— Preparem-se,hoje iremos invadir a casa do clã Haruno — diz Madara.O coração de Sasuke disparou de desespero e medo.Itachi percebeu o nervosismo do irmão,mas nada disse,apenas o encarou.Fugaku não prestava atenção em Sasuke,e não percebeu como o filho estava.

— Sairemos agora,peguem suas armas e vamos! — ordena Madara.Todos saíram e foram para suas casas,recolher algumas armas,para que pudessem se defender no caminho e também para quando chegassem em Edo. Fugaku estava recolhendo uma foice,e Itachi também estava com uma.Sasuke colocou sua foice na faixa de seu kimono.Mikoto aproximou-se do filho.

— Sasuke,eu sei que não quer fazer isso,mas aja com a razão,e não com a emoção — diz Mikoto.

— Okasan,eu queria que as coisas fossem diferentes — diz Sasuke.Mikoto toca em seu rosto e lhe olha com ternura,em seguida abraçando-o,e Sasuke corresponde ao abraço da mãe.Depois de abraçar Sasuke,Mikoto vai até Itachi.

— Itachi,tenha cuidado — diz Mikoto,em seguida abraçando seu primogênito.

— Terei cuidado,okasan — diz Itachi.

Logo depois,Mikoto vai até Fugaku,e olha nos olhos do marido.Não queria que eles fossem,mas devia aceitar e esperar pela volta deles.

— Tenha cuidado,Fugaku — disse Mikoto,e em seguida,Fugaku abraça a esposa e sai de casa com os filhos.De longe,lágrimas rolavam do rosto da Uchiha,pois estava com medo de que o pior acontecesse.

Naruto estava trabalhando juntamente com Sai.Durante o trabalho,Naruto teve um mau pressentimento.Não sabia o que era,mas sentia que não era algo bom.

— Sai,sinto que alguma coisa ruim irá acontecer — diz Naruto.

— Naruto,isso deve ser apenas algo passageiro,concentre-se no que estamos fazendo — diz Sai.

— Deve ser — diz Naruto,tentando não pensar. Sakura estava tomando chá com sua mãe,e resolveu perguntar-lhe.

— Okasan,você e o otousan já escolheram um pretendente para mim? — pergunta a Haruno.

— Estamos escolhendo,Sakura.Fico feliz que tenha se interessado em seu casamento — diz Mebuki,com um leve sorriso no rosto.

— Eu devo me interessar pelo meu futuro,okasan — diz Sakura.

— Você me enche de alegria quando diz essas palavras — diz Mebuki.

No fundo,Sakura estava apenas tentando seguir em frente,e,pelo menos,da melhor maneira possível.Talvez o noivo pudesse amá-la e fazê-la feliz,como Sasuke havia feito.Não seria a mesma pessoa,mas talvez pudesse apaixonar-se por ele,e amá-lo como amou Sasuke.Se perguntava se seria algo impossível,se o elo entre os dois era indestrutível,que nem o tempo e a distância poderia destruir.

A noite estava chegando.Madara e seu grupo estavam quase chegando à Edo,e estavam bem perto.Sasuke não conseguia desviar seus pensamentos de Sakura,e sabia que Madara era uma pessoa fria,e que ele não iria medir esforços para conseguir o que queria,que era a vingança.

Depois de caminharem mais um pouco,chegaram.A cidade estava pouco movimentada,com as casas de chá abertas e algumas pessoas pelas ruas.Madara chegou perto de Sasuke.

— Diga-me,por onde é a casa de Kizashi? — sussurra Madara no ouvido de Sasuke,deixando-o sem saber o que fazer.Como sua única opção era dizer o caminho,resolveu dizer.

— Por ali,Madara-san — diz Sasuke,apontando para a rua onde ficava a casa de Kizashi.

Madara e os outros andaram na direção que Sasuke havia apontado.Quando chegaram,ficaram de frente para a porta da casa.

— Devemos subir pelo telhado e invadir,vamos! — diz Madara.

Madara foi o primeiro,Itachi o segundo,Fugaku o terceiro,e depois de todos os outros subirem,Sasuke subiu.Quando chegou do outro lado,Sasuke observou a casa.Sentia-se mais arrependido do que nunca,por concordar com aquilo desde o início.

— Sasuke,leve-nos ao lugar onde estão os pertences valiosos — diz Fugaku,encarando o filho.O Uchiha mais novo pensava na possibilidade de Kizashi,Kakashi,Mebuki ou até mesmo Sakura escutarem as vozes.

— Sasuke,mostre-nos! — ordena Madara.Sasuke estava com medo,mas não podia admitir.Não na frente de Madara,o patriarca de seu clã,a quem devia respeito.Não havia outra saída,já que havia chegado aquele ponto,deveria continuar.

Naruto estava deitado ao lado de Hinata,quando acordou,sem nenhuma explicação.Sentia que não era algo bom,e então levantou-se,o que acabou acordando Hinata.

— Naruto-kun,aonde você vai? — pergunta Hinata,sem saber o que estava acontecendo.

— Preciso ir à casa de Kizashi,alguma coisa está prestes a acontecer! — diz Naruto,trocando seu kimono.Hinata levanta-se e vai atrás do marido.

— O que está acontecendo? — pergunta Hinata.

— Estou pressentindo algo ruim na casa do clã Haruno — diz Naruto.

— A Sakura está envolvida? — perguntada Hinata,preocupada com o marido e com a amiga.

— Eu não sei,só descobrirei quando estiver lá — diz Naruto.

— Seja cuidadoso,Naruto-kun — diz Hinata.

— Eu terei cuidado — diz Naruto.Em seguida,beijou a mão de Hinata e partiu com uma katana,deixando-a preocupada com o Uzumaki.

Sai estava ao lado de Ino,e também teve um pressentimento ruim.Se perguntava se Naruto estaria certo,ou errado.A curiosidade o matava,então,resolveu procurar Naruto.Levantou-se,e Ino,que estava acordada,ficou confusa.

— Por que levantou-se? — pergunta Ino.

— Estou com um mau pressentimento,e preciso encontrar-me com Naruto — diz Sai,trocando seu kimono e pegando sua katana,e Ino,inconformada,segura seu braço.

— É noite,não deve sair agora — diz a Yamanaka,

— Preciso dizer a Naruto — diz Sai.

— Ficarei preocupada se sair agora — diz Ino,encarando-o.

— Eu retornarei em segurança,não se preocupe — diz Sai,abraçando e beijando a testa de sua esposa,que sente um misto de preocupação e medo.

— O que vai acontecer? — pergunta Ino,ainda envolvida no abraço.

— Sinto que é algo com Kizashi-sama e sua família — diz Sai.

— Sakura!O que pode acontecer com Sakura?! — pergunta Ino,em desespero.

— Eu verei,fique aqui e me espere — diz Sai,em seguida,saindo dali e deixando Ino,que estava ajoelhada e amedrontada.

Sasuke mostrou-lhes onde estavam os pertences.Pegaram as katanas e deixaram o resto para recolher depois.Logo depois subiram,e Madara empurrou a porta da casa,entrando silenciosamente,junto de Fugaku,Itachi e Sasuke,enquanto os outros ficavam vigiando.Sasuke estava atrás de todos,pois não queria que Kizashi o visse ali.

Kakashi estava em seu quarto,quando acordou.Não conseguia dormir direito,pois sua mente estava perturbada.Sentiu que havia algo estranho na casa.Estava muito silencioso,e silêncio demais nunca era bom.Logo notou sombras,que estavam andando,e percebeu que havia invasores.Sabia que era o clã Uchiha,e eles estavam ali por vingança.Kakashi sabia que Kizashi fora desonesto com eles,e agora estavam arcando com as consequências.Sasuke,com certeza estava ali.Ficou quieto,para que não desconfiassem que ele estava ali.

Ainda em silêncio,os quatro param de frente a porta do quarto de Kizashi.Itachi empurrou a porta lentamente,e Kizashi dormia tranquilamente ao lado de Mebuki.Madara retira a katana da bainha,e aponta para o pescoço de Kizashi.Fugaku faz o mesmo e aponta para Mebuki.Sasuke estava desesperado,perguntava-se se Sakura ou Kakashi apareceriam ali,naquele momento para impedir.Kizashi e Mebuki sentem algo gelado em seus pescoços,e acordam.Kizashi se assusta ao ver que era uma katana apontada para o pescoço de sua esposa e também para o seu.Mebuki estava trêmula,e nada conseguida dizer.O Haruno amedronta-se ainda mais quando vê quem segura a espada.

— V-você... — diz Kizashi,com a voz trêmula.

— Estou aqui para um acerto de contas,Haruno Kizashi — diz Madara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,e se possível,deixem um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.