Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 15
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo sem postar,aqui vai mais um capítulo quentinho hehe,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/15

 De longe,Sasuke já avistava sua casa.Haviam sido algumas horas monótonas de viagem,e sentia-se muito cansado.Não conseguia tirar da cabeça o fato de que havia decepcionado aqueles que tanto gostava,e sentia-se o pior monstro por isso.O mundo havia desabado sobre sua cabeça,e nada podia ser feito para mudar.De longe,Mikoto percebeu que o filho estava chegando,e pelo olhar,sabia que não estava nada bem.Itachi,que estava juntamente com Mikoto,também percebera isso no irmão,mas resolveu esperar que ele chegasse para que pudessem conversar.

— Estou de volta,okasan — diz Sasuke.

— Fico feliz que tenha voltado bem,meu filho — diz Mikoto,feliz por Sasuke ter chegado bem.Fugaku chega e vê Sasuke na entrada da casa.

— Você está bem,Sasuke? — pergunta Fugaku.

— Sim,otousan — responde Sasuke,disfarçando seus sentimentos.

— Amanhã nos encontraremos com Madara-san,prepare-se.Itachi,vamos,precisamos terminar o trabalho — diz Fugaku,retirando-se juntamente com Itachi.Sasuke e Mikoto retiram os sapatos e entram dentro de casa,e Mikoto começa a preparar uma sopa para Sasuke.Assim que termina,Sasuke senta-se e coloca a sopa dentro de uma tigela.Mikoto serve-se e percebe que Sasuke está ainda mais triste.Resolve perguntar ao filho o que havia acontecido.

— Sasuke,sinto que está com o coração pesado,aconteceu alguma coisa? — pergunta Mikoto,preocupada.

— Okasan,você desistiria da sua obrigação pelas pessoas que ama? — pergunta Sasuke,em seguida tomando um pouco mais da sopa.Mikoto se surpreende com a pergunta do filho.

— Por que me pergunta isso,Sasuke? — pergunta Mikoto,tentando entender a situação.

— Acabei magoando duas das pessoas que mais importavam para mim — explica Sasuke,relembrando a despedida com Naruto e Sakura.

— O que aconteceu no tempo em que esteve fora? — pergunta Mikoto,mais confusa ainda.

— Reencontrei um antigo amigo de minha infância,e amo a filha do clã Haruno — diz Sasuke,deixando Mikoto sem reação.Sabia que seu marido não gostaria de saber que seu filho havia se apaixonado pela filha do inimigo,e resolveu então não dizer nada à Fugaku.Mas pela maneira como o filho sofria,sabia que ele realmente amava aquela moça de verdade.

— Se Fugaku souber disso,não irá aceitar — diz Mikoto,temendo pelo filho.

— Eu nunca quis magoá-los,okasan — diz Sasuke.

— Apenas o tempo pode dizer o que acontecerá — diz Mikoto.

Sakura não conseguia parar de pensar em Sasuke.Tudo o que haviam vivido juntos havia sido em vão?Tudo estava acabado?Nunca mais veria Sasuke em sua vida,e teria que sufocar o amor que sentia?Estava indecisa.Pensava seriamente em aceitar o noivo que seus pais queriam lhe arranjar,talvez ele pudesse amá-la e fazer-lhe feliz.Mas também pensava que,por mais que tentasse,não conseguiria esquecer Sasuke,o que sentia não era apenas uma paixão,era amor.Nada nem ninguém tiraria Sasuke de suas lembranças e pensamentos,nem mesmo seus pais.Se perguntava o que Ino e Hinata fariam em seu lugar,caso acontecesse com elas.Pensava se devia desabafar sobre isso com elas ou até mesmo com Kakashi,ou se deveria manter tudo para si.

Naruto estava voltando para sua casa,após um longo dia de trabalho.Sua cabeça estava completamente confusa,não sabia o que pensar.Por que Sasuke havia escondido isso dele?Estava querendo reencontrá-lo há tanto tempo,e depois de reencontrar,ele vai embora?Não conseguia entender.Assim que chegou em sua casa,retirou os sapatos e entrou.Hinata estava servindo o jantar,e percebeu que o marido estava estranho.Amava-o muito e vê-lo daquele jeito a preocupava.

— Naruto,está muito estranho hoje,aconteceu algo? — pergunta Hinata.Naruto a olha de um jeito sereno,e resolveu contar,pois confiava muito em sua esposa.

— Eu consegui encontrar o Sasuke,Hinata — diz Naruto,com um semblante triste.

— Se o encontrou,não deveria estar feliz por isso? — pergunta Hinata,sem entender a reação de Naruto.

— Mas ele estava mais perto de mim do que eu pensava — responde Naruto,pensando no que Sasuke havia feito.

— Como assim? — pergunta Hinata.

— O rapaz que trabalhava na casa de Kizashi,na verdade era Sasuke,o tempo inteiro — diz Naruto,ainda inconformado.Hinata se surpreende ao ouvir aquilo.

— Naruto,não se sinta assim — diz Hinata,pegando na mão do marido.Naruto olha fixamente nos olhos da esposa,que o olha com ternura.

— Obrigado,Hinata — diz Naruto,em seguida abraçando-a.

Sasuke estava no campo,trabalhando para ajudar sua família.Estava tentando acostumar-se à vida antes de tudo,e se perguntava como seria o futuro e o que aconteceria com Naruto e Sakura.Enquanto trabalhava,Itachi se aproximou.

— Por que você está assim? — pergunta Itachi.

— Itachi-niisan,não quero falar sobre isso agora — diz Sasuke,tentando encontrar uma maneira de disfarçar.

— Sasuke,deveria sentir-se satisfeito por nos ajudar — diz Itachi.Sasuke parou o que estava fazendo e olhou para Itachi.

— Itachi-niisan,sei que é minha obrigação fazer algo pelo clã e fiz o que pude,mas isso teve um preço — diz Sasuke.

— O que isso lhe custou? — pergunta Itachi,curioso.

— Eu realmente amo a filha do clã Haruno,e eu finalmente reencontrei meu amigo,mas isso fez com que eu perdesse os dois — responde Sasuke.

— E ela sabe que você é um Uchiha? — pergunta Itachi.

— Sim,eu mesmo revelei a verdade à ela,e também à Naruto — responde Sasuke,deixando Itachi sem reação.

— Ela contará para a família dela,e nós pagaremos o preço,Sasuke! — diz Itachi,desapontado com o irmão.

— Apenas fiz o que eu achava que era certo — diz Sasuke.

— Mas isso nos coloca em risco!E se ela contar ao pai dela,o que pode acontecer?! — pergunta Itachi,tentando entender o lado de Sasuke.

— Eu sei,mas não suportava mais esconder deles o que eu realmente iria fazer naquela casa — diz Sasuke,ainda lembrando-se de Sakura.

— E o que você dirá à Madara e otousan? — pergunta Itachi.

— Eu não sei,por enquanto não diga nada à eles — diz Sasuke.

— Mas você não pode mentir — diz Itachi.

— Eu sei que não posso,assim como também não sei o que farei para lidar com essa situação — diz Sasuke.

— Nós sempre seremos a sua família,e você pode se apaixonar por outra mulher — diz Itachi,tentando convencer o irmão.

— Nunca irei esquecê-la,Itachi-niisan — diz Sasuke,olhando para o céu e se perguntando como ela estaria naquele momento.

— Acho que é melhor que eu fique perto do otousan,assim você pode pensar melhor — diz Itachi,retirando-se.

Sasuke não sabia o que diria à Madara e à seu pai.Não podia esconder-lhes a verdade,mas não queria prejudicar Sakura.O momento que mais temia estava chegando,e não sabia como aquilo iria terminar,talvez existisse uma saída,mas podia não existir.O que aconteceria?O que o futuro tinha para todos,sua família,Sakura e Naruto?Não era possível prever o que aconteceria,a única solução para tudo era esperar,e o tempo resolveria aquela situação.Sakura e Naruto não conseguiam parar de pensar em Sasuke,e se perguntavam se um dia o veriam novamente.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.