Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 14
Partida


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco,mas postei,espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/14

Passaram-se algumas semanas após a revelação de Sasuke.No fundo,sentia-se mais aliviado por não esconder mais nada de Sakura,mas ao mesmo tempo sentia uma tristeza enorme em não poder ter sua amada perto de si,e pensava seriamente em ir embora daquele lugar e retornar para sua casa.

Sakura sofria muito em estar longe de Sasuke,mas não podia ficar contra sua família,seria uma péssima filha se o fizesse.Estava pensando em aceitar a proposta de um casamento arranjado por seus pais,pois assim poderia esquecer tudo o que havia acontecido e viver uma nova vida.Mas não queria se afastar dele,não queria mesmo,ficar sem trocar uma palavra já era muito doloroso para a Haruno.

Kakashi havia percebido que ambos estavam afastados,e se perguntava o que teria acontecido.O segredo que Sasuke escondia havia magoado Sakura de alguma maneira? Não sabia sobre nada,mas esperava que Sakura pudesse superar,independente do que fosse.

Os corações de ambos ansiavam para encontrar um ao outro,mas o orgulho e a culpa não permitiam que isso acontecesse,e aquilo os matava por dentro.Sasuke sentia raiva de si mesmo e também de seu pai e Madara,do líder por tê-lo envolvido no plano,e do pai por apoiá-lo.Não sentia raiva de Itachi,pois mesmo apoiando seu pai,Itachi não lhe desejava mal.Sentia falta de sua mãe,uma das melhores pessoas que conhecia e que,com certeza,saberia aconselhá-lo naquela situação.Ir embora era mesmo o melhor a se fazer?

Sakura estava muito pensativa,se deveria ou não aceitar a proposta.Aquilo tudo havia mexido com seus pensamentos e via-se dividida.Se perguntava se ainda haveria uma chance ou se tudo estava acabado mesmo.Resolveu fazer algo para ocupar sua mente e esquecer-se dos pensamentos que a  atormentavam.

Depois de algum tempo pensando,Sasuke viu que não podia mais ficar ali,e que deveria ir embora.Diria à  Kizashi que deixaria a casa e voltaria para seu lugar de origem.Não queria deixar Sakura,mas era preciso para que pudesse refletir sobre si mesmo,e poderia voltar.Mas talvez pudesse ser tarde demais,Sakura poderia estar casada e fazendo uma nova vida.Sua decisão havia sido tomada.

Sakura precisava pensar melhor sobre o que faria,e resolveu ir ao jardim,para observar as plantas,pois talvez ajudasse em algo.Saiu de sua casa e estava observando-as,quando avistou Sasuke andando com seus pertences,e logo deduziu de que ele iria partir.Seu orgulho não queria deixá-la falar com ele,era mais forte do que ela.Mesmo assim,tomou coragem e resolveu perguntar-lhe aonde iria.

— Aonde você vai? — pergunta Sakura,e Sasuke para no mesmo instante.

— Retornarei ao meu lugar de origem — responde Sasuke,com muita dor de espírito.Sakura sente-se destruída por dentro.

— Por que você vai? — pergunta Sakura,com seus olhos esmeraldinos marejados.

— Você não se sente bem perto de mim,eu te amo e quero a sua felicidade,não quero prejudicar você e sua família — responde Sasuke,fazendo Sakura sentir-se desesperada.

— Não quero que você vá embora!Tentei esquecer,tentei evitar,mas o que eu sinto é mais forte do que eu! — diz a rosada,aos prantos.Aquilo era como uma katana penetrando o coração do Uchiha,e seus olhos também estavam lacrimejando.

— Sakura,eu te amo,mas não é certo que eu fique aqui — diz Sasuke,ainda mais abalado.

— Você vai voltar algum dia? — pergunta a Haruno.

— Eu posso voltar,mas pode ser muito tarde — diz Sasuke,aproximando-se de Sakura.Percebendo que não havia ninguém por ali,os lábios acabam encontrando-se em um beijo.Aquele seria o último?Nada podia ser esclarecido naquele momento,apenas o sentimento que,apesar de tudo,os unia.Lágrimas escorriam dos olhos deles,aquele sentimento de não querer afastar-se da pessoa amada.Sasuke afastou-se e Sakura ficou ali,imóvel,sem saber o que pensar ou fazer,apenas vendo Sasuke partir.

Era o pior dia da vida de Sasuke.Enxugou as lágrimas e olhou para frente,pois Kakashi e Kizashi não podiam vê-lo chorar,deveria permanecer com uma postura forte.Avistou o Haruno de longe,e caminhou em sua direção.

— Kizashi-sama,preciso falar com o senhor — diz Sasuke.

— O que deseja falar comigo? — pergunta Kizashi.

— Retornarei para meu lugar de origem,e gostaria de lhe agradecer por tudo — diz Sasuke,falando seriamente.Kizashi surpreendeu-se ao ouvir aquilo.

— Por que está indo embora? — pergunta Kizashi,confuso.

— Acho que é melhor que eu volte — responde Sasuke.

— Está bem — diz Kizashi,ainda confuso.Kakashi estava chegando quando viu Sasuke com seus pertences,e logo deduziu que ele partiria.Também viu Sakura parada no jardim e viu que ambos estavam tristes por isso.Tinha certeza de que Sasuke era um Uchiha.

Sasuke foi em direção à porta quando viu Kakashi,e o grisalho o olhava de uma maneira confusa,e discretamente aproximou-se do Uchiha mais novo.

—  Você é um Uchiha,no fundo eu sempre soube.Nunca lhe achei uma má pessoa,mas desconfiava de você.Gostaria de pedir-lhe algo — diz Kakashi.

— O que deseja? — pergunta Sasuke.

— Não deixe que seu clã faça qualquer mal à Sakura.Se você realmente a ama,faça isso por ela — diz Kakashi.

— Não quero que nenhum deles faça mal à ela,não permitirei que isso aconteça — responde Sasuke.

— Sayonara,Sasuke-san — diz Kakashi,e em seguida Sasuke saiu daquela casa.Edo estava movimentada,e aquele movimento não estava lhe fazendo bem.Enquanto caminhava,ouviu uma voz familiar.

— Sora-san!Aonde você vai? — diz Naruto,que corria em sua direção.Sasuke estava feliz ao vê-lo,mas ao mesmo tempo muito triste.

— Eu estou voltando para minha casa — diz Sasuke,evitando olhar nos olhos de Naruto.

— Por que agora?Eu gostei muito de te conhecer — diz Naruto,um pouco desapontado.

— Você já me conhece há muito tempo — diz Sasuke.

— Como assim? Não me diga que... — diz Naruto,se dando conta de que era Sasuke.

— Sim,eu sou Uchiha Sasuke.Eu não fiquei naquela casa por que eu queria,foi pelo meu clã,eu te reencontrei e me apaixonei por Sakura,mas tudo foi em vão — diz Sasuke,continuando sua caminhada.Naruto apenas observava Sasuke ir,havia conseguido reencontrá-lo,mas não fora o suficiente.

Enquanto caminhava pelas  ruas,Sasuke pensava em tudo o que havia lhe acontecido desde o momento em que pisara naquela casa,sentiria falta,principalmente,de sua amada flor de cerejeira.Pensava também em Itachi e Mikoto,e o que eles diriam ao contar-lhes sobre os acontecimentos.Sua cabeça estava confusa,e pensava se tudo aquilo continuaria pelo resto de sua vida.Os olhos de ônix do Uchiha encaravam as pessoas que passavam ao seu lado,um olhar de ódio,raiva e mágoa.Raiva e ódio de Madara e de Fugaku,por terem o envolvido no plano.Mágoa por deixar as pessoas que já havia se apegado para trás.Um dia retornaria e os veria novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,e se possível deixem um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.