Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 13
Mentiras não duram para sempre


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas está aqui,um capítulo novinho em folha para vocês,espero que gostem!Sakura finalmente soube o que Sasuke esconde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/13

Sasuke não havia conseguido dormir,não parava de pensar na culpa que sentia por esconder a verdade de Sakura,e pensava o que seria o correto,agir por vontade própria ou obedecer seu clã.Seu coração estava agoniado e sua consciência estava pesada,não aguentava mais.Levantou-se e tentaria fingir para Kizashi e Kakashi que tudo estava bem.

Sakura pensava na pergunta que Sasuke havia lhe feito.Por que ele havia lhe perguntado isso?Havia algo que ela não sabia sobre o amado?Ele estaria escondendo alguma coisa dela?Sua cabeça estava com mais de mil pensamentos ao mesmo tempo,e aquilo não lhe saía da cabeça.Tentava pensar se conversar com ele sobre o assunto era o melhor a se fazer,ou se era melhor esquecer e deixar a vida correr normalmente.

Kizashi vestia seu kimono,enquanto pensava no que o clã Uchiha poderia fazer consigo e sua família.Sabia que havia errado,mas Também sabia que Madara poderia não ter piedade e fazer Mebuki e Sakura pagarem por um erro seu.Não se importava se algo acontecesse consigo,mas se desesperava ao saber que a esposa e a filha poderiam sofrer as consequências.Por isso achava melhor Sakura casar-se,mesmo que fosse arranjado,pois assim ela não estaria envolvida em seus problemas.Assim que terminou de vestir-se,iria sair,mas ouviu a voz de Mebuki o chamando.

— Kizashi,já está indo? — diz Mebuki.

— Sim — responde Kizashi.

— Pensou sobre aquilo? — perguntou Mebuki.

— É o que mais tenho pensado,devemos falar sobre isso com Sakura novamente — diz Kizashi.

— Está bem — diz Mebuki,em seguida despedindo-se de seu marido,que saiu.

Sasuke trabalhava sem parar,como uma forma de tentar concentrar-se em algo,mas mesmo fazendo todo o trabalho do mundo,não parava de pensar no que sentia.Também pensava no desejo de Naruto de reencontrá-lo,sendo que eles já haviam se reencontrado.Se sentia a pior pessoa do mundo,odiava-se profundamente por suas atitudes,o que ele estava fazendo não era certo.Contar tudo seria o melhor a se fazer?Deixaria sua consciência mais tranquila,mas Sakura ficaria profundamente decepcionada,e isso afetaria os sentimentos dela.

Sakura estava juntamente com Mebuki,e pensava no que deveria fazer e se deveria.Não podia conversar sobre isso com Mebuki,pois assim ela saberia imediatamente de seus sentimentos e contaria à Kizashi,que não aceitaria Sasuke.Se ao menos Hinata ou Ino estivessem ali para aconselhá-la e dizer-lhe o que fazer.Mas suas amigas não estavam ali e ela devia agir por conta própria.Resolveu que conversaria com Sasuke um pouco mais tarde,para resolver tudo.Mebuki percebeu que a filha estava distraída e quis tentar conversar com ela.

— Sakura,você me parece um pouco distraída,tem algo para me contar? — pergunta Mebuki.

— Não,okasan,eu estou bem — responde a rosada.

— Sakura,sempre que quiser,pode conversar comigo — diz Mebuki.

— Eu sei,okasan,mas não tenho nada para conversar — diz Sakura.

— Está bem.Eu e seu pai queremos voltar a falar sobre um casamento para você — diz Mebuki,deixando Sakura irritada com a mãe.

— Okasan,não quero falar sobre esse assunto — diz Sakura.

— Mas Sakura,é sobre o seu futuro — diz Mebuki,tentando convencer a filha a conversar.

— Okasan,por favor,tente me entender — diz Sakura,não querendo conversar sobre o assunto.

— Eu e seu pai queremos apenas o seu melhor — diz Mebuki.

— Vou me retirar um pouco,depois conversamos mais — diz Sakura,retirando-se e indo encontrar Sasuke.O moreno percebeu sua presença e sentiu-se feliz,mas ao mesmo tempo péssimo.Ela o fitava com seus olhos esmeraldinos,que o deixavam completamente encantado e tomado por sua beleza.Ela se aproxima ainda mais,e os corações de ambos batem mais forte.

— O que faz aqui? — pergunta Sasuke.

— Eu resolvi me afastar um pouco de minha mãe,que estava conversando comigo novamente sobre casamento — diz Sakura.

— E o que você fará? — pergunta Sasuke.

— Continuarei recusando,pois não tenho sentimentos por essas pessoas que meus pais me apresentam — diz a rosada.

— Você é bem decidida — diz Sasuke e Sakura deu um pequeno sorriso.

O silêncio permaneceu entre eles por um tempo,e Sakura resolveu perguntar sobre o assunto à ele.

— Sora-kun,por que me perguntou aquilo ontem? — pergunta a Haruno.

— Por curiosidade — responde o Uchiha,tentando desviar o assunto,o que não convenceu a rosada.

— Existe algo sobre você que eu ainda não sei? — pergunta Sakura,deixando o moreno sem reação.Ela estranhou o silêncio dele,e estava ainda mais curiosa.

— Sora-kun,existe algo que você esconde de mim? — pergunta a Haruno,fazendo o Uchiha sentir-se mais culpado do que já estava.A culpa o engolia como um predador que devora sua presa.

— Sora-kun ...

— Sakura-hime,se eu lhe disser você irá se decepcionar comigo — diz Sasuke,tentando encontrar uma forma de fazê-la desistir de tentar saber sobre o segredo.

— É tão grave assim? — diz Sakura,preocupando-se com o que poderia ser.

— Sakura-hime,eu me sinto a pior pessoa do mundo por isso — diz o Uchiha.

— Me diga,por favor — diz a Haruno,percebendo a culpa que Sasuke sentia.

— Eu não sou quem pensam que sou — diz Sasuke,deixando Sakura assustada com o que ouvira.

— Como assim?Me explique por favor — diz Sakura,ainda mais preocupada com o que estava acontecendo.Sasuke evitava olhar nos olhos de Sakura,sentia vergonha de si mesmo e Sakura estava sem saber o que fazer.O limite do Uchiha já havia chegado,não agüentaria mais esconder aquilo.

— Eu me chamo Uchiha Sasuke,e vim aqui a mando de meu clã.Eles detestam o seu pai e querem fazê-lo pagar o que fez,não estou aqui por que quero — diz Sasuke,deixando Sakura apavorada.

— O que eles vão fazer com minha família? — pergunta Sakura,com medo,o que matava Sasuke por dentro.

— Eu não sei o que Madara é capaz de fazer — diz Sasuke,de cabeça baixa.

— Por que fez isso? — pergunta a rosada,com os olhos marejados.

— Eu não queria fazer isso,meu pai e os membros do meu clã me fizeram vir para cá — diz Sasuke,decepcionado consigo mesmo.

— Minha família está em risco,e você é o responsável por isso! — diz Sakura,com a tristeza dominando sua mente,e Sasuke sabia que a culpa era dele.

— Você dirá à Kizashi o que eu disse? — pergunta Sasuke.

— Por enquanto não direi nada,mas minha família tem que ficar a salvo,se você quiser,eu arranjo os produtos que ele lhes deve e pago tudo,mas não faça nada com minha família! — diz Sakura.

— Eu não quero que você faça isso,você não merece sofrer por minha causa — diz Sasuke.

— Acho que é melhor nos afastarmos,mesmo com sentimentos envolvidos,será melhor assim — diz Sakura.Aquilo foi como uma katana penetrando o coração do Uchiha,e também era doloroso para Sakura.A Haruno o deixa só e Sasuke se sente destruído por dentro.

Sakura entrou discretamente,e foi para seu quarto.Lágrimas saíam de seus olhos esmeraldinos,e sentia muita dor de espírito.Pensou em aceitar a proposta de casamento de seus pais,mas achava que não seria capaz de amar seu pretendente como amava Sasuke.

Sasuke se sentia o pior dos demônios,e chorava muito,escondido de todos.Seus olhos negros estavam mais marejados que nunca,e tinha um profundo ódio por si mesmo.Não poderia mais sentir sua amada em seus braços,sua amada flor de cerejeira.

O que aconteceria dali para frente?Tudo havia terminado ou ainda havia algo que pudesse ser feito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem história pela frente,o amor deles ainda tem futuro apesar do acontecido!Espero que tenham gostado do capítulo,se possível comentem a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.