Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 12
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/12

Kakashi  e Sasuke permaneciam calados.Sasuke sabia que não seria fácil esconder de Kakashi,mas tentaria esconder o que sabia.Kakashi sabia que havia algo errado,e que aqueles homens,de alguma maneira,lhe pareciam familiares,assim como o rosto de Sasuke.No mesmo momento lembrou-se de quando Naruto mencionou o sobrenome Uchiha,e então recordou-se de que os Uchiha eram donos dos cabelos negros e olhos de ônix.Tentaria levar o assunto adiante,para descobrir mais.

— Por que não pode me dizer? — pergunta Kakashi.

— É algo pessoal meu.Devemos ir agora,a casa de Kizashi-sama deve estar precisando de nós — diz Sasuke,tentando desviar o assunto,mas Kakashi não se convence da resposta dele e entra em sua frente,impedindo sua passagem.

— O que você esconde de mim e de Sakura? — pergunta o grisalho,deixando Sasuke com um sentimento de culpa.

— Eu amo Sakura,não quero que ela sofra! — diz Sasuke,tentando sufocar sua culpa.

— Mas o que você esconde fará Sakura sofrer? — pergunta Kakashi.

— A única coisa que posso lhe dizer é que pode trazer sofrimento à todos,principalmente à  ela — diz Sasuke.

— Se é um motivo pessoal,eu não posso interferir — diz Kakashi,que estava tentando adivinhar o que seria.

— É melhor irmos,devem estar precisando de nós — diz Sasuke.

Ambos retornaram à casa dos Haruno.Sasuke não queria mais esconder aquilo,e a aparição de Fugaku,Itachi e Madara o havia perturbado ainda mais.Estava chegando ao seu limite,mas precisava manter-se.Sabia que eles o procurariam novamente,querendo saber mais sobre o que havia descoberto.Pensava também em Sakura,no sofrimento que tudo isso causaria à ela,e como queria protegê-la disso.

Sakura estava dentro de sua casa,e se encontrava pensando em Sasuke.Sua vida mudou completamente desde que ele havia chegado,e se sentia mais feliz.Não que não fosse feliz antes,mas era diferente.Às vezes se perguntava o que aconteceria futuramente,mas preferia não pensar no depois,apenas no presente.

Sasuke estava fazendo seu trabalho,e sentia a brisa da tarde bater em seu rosto esvoaçando seus cabelos.Logo atrás estava Sakura,que se aproximava silenciosamente dele,que mesmo assim havia notado sua presença.Ambos se olham,e queriam aproximar-se mais ainda um do outro.Sasuke sentiu uma chama em seu peito,que fazia com que se esquecesse de tudo e de todos e observasse apenas sua amada.Sakura também sentiu essa chama e se aproximou do Uchiha,tocando seu rosto com delicadeza.O Uchiha aproxima seu rosto do dela,e logo os lábios se encontram,unindo as duas jovens almas apaixonadas,que queriam apenas se amar,esquecendo-se da maldade do mundo e das pessoas,da dura realidade.Assim que separaram os rostos,os orbes verdes de Sakura fitaram os olhos negros de Sasuke,e  sorriram.O sol do fim da tarde batia levemente sobre eles,e o vento brincava com os cabelos deles,trazendo uma sensação prazerosa.Sakura sentou-se ao lado de Sasuke e encostou a cabeça em seu ombro,e ele acariciava seus cabelos róseos.

No mesmo momento,Sasuke se lembrou do acontecido e se preocupou com Sakura.Ela observa sua face e notou sua preocupação,e resolveu perguntar o que havia acontecido.

— Sora-kun,você me parece preocupado,aconteceu algo? — pergunta Sakura.

— Sakura-hime,eu estou preocupado com você — diz Sasuke.

— Preocupado comigo? — pergunta Sakura,não entendendo o que Sasuke quis dizer.

— Com o futuro — diz Sasuke,tentando não abrir o jogo sobre o plano de seu clã.

— Eu tento não me preocupar com isso — diz Sakura.

— Sakura,o que mais lhe decepciona? — pergunta Sasuke.

— Quando as pessoas fingem ser quem não são,isso é algo que me decepciona muito — diz Sakura,fazendo  Sasuke sentir-se mal com o que estava fazendo.

— Você perdoa ? — pergunta Sasuke.

— Eu não guardo rancor em meu coração,mas dependendo da atitude,perdoar pode ser difícil.Por que me perguntou? — pergunta a rosada,estranhando o comportamento de Sasuke.

— Para saber mais — diz Sasuke,sentindo-se pior do que já estava.

— Eu te amo,Sora-kun — diz Sakura.

— Eu te amo,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Quero ficar eternamente ao seu lado — diz Sakura.No mesmo  momento,Sakura escuta uma voz lhe chamar.Era a voz de Kakashi,e ao mesmo tempo ela e Sasuke se levantam.

— Kakashi-san está me chamando,depois nos falamos mais — diz Sakura.

— Sayonara,Sakura-hime — diz Sasuke.

Sakura se retirou e Sasuke pensou no que estava fazendo.Ele já estava apaixonado perdidamente pela Haruno,e não queria vê-la sofrer por sua causa.Pensava no que Itachi ou Mikoto diriam sobre isso.Sentia falta de sua antiga vida,mas agora as coisas haviam mudado,e não tinha certeza de quanto tempo conseguiria esconder.Kizashi havia errado,mas a vingança realmente era a melhor forma de resolver as coisas?

Sakura estava junto de Kakashi,e ele notou que ela estava com um ar de felicidade.Gostava de vê-la assim,mas preocupava-se com o segredo  que Sasuke guardava.Se traria sofrimento à todos,boa coisa não era.

— Por que está com esse ar de felicidade,Sakura? — perguntou Kakashi.

— Apenas me sinto muito feliz,Kakashi-san — diz Sakura.

— Mas qual seria a causa? — pergunta o grisalho.

— Eu estava perto de uma pessoa que me faz bem — responde Sakura.

— Eu sei dos seus sentimentos por Sora-san — diz Kakashi,deixando a rosada surpresa.

— Não conte aos meus pais sobre isso — diz Sakura,com receio de que talvez Kakashi contasse à Kizashi.

— Não direi nada,pode ficar tranquila — diz o grisalho,deixando Sakura aliviada.

— Por que me chamou,Kakashi-san? — pergunta Sakura.

— Mebuki-sama e Kizashi-sama a aguardam — diz Kakashi.

— Obrigada por avisar — diz Sakura,fazendo uma pequena reverência entrando em sua casa.

O dia já estava no fim,e Sasuke havia terminado seu trabalho.A  aparição deles não lhe saía do pensamento.Se perguntava até quando tudo isso duraria,o que aconteceria depois.As coisas provavelmente não terminariam bem,mas não havia outro jeito,uma maneira diferente?Sabia que Madara era uma pessoa calculista,e que,dependendo da situação,não era piedoso.

Lembrou-se do conselho de Mikoto,de que deveria ser cuidadoso ou então seria descoberto e morto.Por um lado,não temia a morte,mas deveria ser cuidadoso.Apaixonar-se não estava em seus planos quando pisou pela primeira vez naquela casa,realmente não estava,mas agora via-se em um beco sem saída,onde devia optar entre sua vontade e sua obrigação.Não queria escolher,de fato não queria ter de escolher.Enquanto pensa,uma lágrima sai de seus olhos.Estava sozinho,ninguém notaria que estava chorando,e logo mais lágrimas rolavam por seu rosto,naquele momento estava desabafando consigo mesmo a sua culpa.Pensava também em Naruto,que tanto  queria encontrá-lo e mal imaginava que ele estava mais perto do que nunca.Parecia algo interminável,um pesadelo que nunca teria fim.

Enquanto as lágrimas escorriam de sua face,pensava em Sakura.Aquilo não ficaria oculto eternamente,então pensava se um dia ela o perdoaria por tal atitude.

— Sakura,desculpe-me ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,e se possível comentem a história!Sasuke já se sente mais culpado do que nunca,agora resta saber que rumo as coisas tomarão!
Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.