Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 11
Aparição


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo,demorei um pouco mais já está prontinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/11

Os dias passavam rapidamente.Sasuke e Sakura não conseguiam esquecer-se do que havia acontecido e o que fariam.Sasuke sentia-se bem com a decisão que havia tomado,mas não conseguia parar de pensar no plano de seu clã,e sobre o que deveria fazer.O pesadelo com Sakura também lhe preocupava,pois poderia ser algum aviso sobre o que estaria prestes a acontecer.Talvez encontrasse alguém de seu clã na cidade,pois já encontrara Itachi uma vez,seu pai ou até mesmo Madara poderiam estar lá.

Sakura acordara com imensa felicidade dentro de si.Ansiava para ver Sasuke,mesmo sabendo que ele estava perto,queria tê-lo perto se si.Era a primeira vez que sentia algo por alguém dessa maneira,e era uma das melhores sensações que já havia sentido.Seus pais comentaram que estavam novamente procurando pretendentes,mas não demonstrava qualquer interesse,diferentemente de seus pais.Queria apenas seu amado rapaz de olhos de ônix e cabelos negros perto de si.

Sasuke estava fazendo seu trabalho,quando avistou Sakura no jardim,fitando-o com um sorriso no rosto.Ela aproximou-se e Sasuke a olhou com um meio sorriso,o que acelerava o coração de ambos.

— Ohayo,Sora-kun — diz Sakura,sorrindo.

— Ohayo,Sakura-hime — diz Sasuke,de um jeito educado.

— Sora-kun,tenho pensado no acontecido entre nós ... — diz Sakura,mas antes que terminasse,Sasuke a interrompeu.

— Tudo se esclareceu,e agora devemos enfrentar o que o futuro nos reserva — diz Sasuke,fazendo Sakura se sentir amada.

— Eu te amo — diz Sakura.

— Eu te amo — diz Sasuke,beijando a testa de Sakura.O sol batia levemente em ambos,e estavam adorando a sensação.De longe,Kakashi observava tudo,discreto como sempre.O grisalho queria a felicidade de Sakura,a via como uma irmã mais nova e queria o seu bem.Em seu pensamento,Sasuke parecia realmente amar Sakura,mas Kakashi sentia que havia algo escondido.

— Vou deixar-lhe trabalhar agora — diz Sakura.

— Está bem,nos vemos depois — diz Sasuke.

Sakura se retirou,e Sasuke pensou em tudo o que lhe aconteceu desde que chegara ali.Da primeira vez em  que viu Sakura no jardim com Ino e Hinata.O encontro deles foi inevitável,e se não tivesse ido  a casa dos Haruno nunca a teria encontrado e tudo teria sido diferente.Queria contar tudo isso a Mikoto,de quem sentia muita falta.Enquanto se encontrava perdido em seus pensamentos,escuta a voz de Kakashi o chamando.

— Sora-san,Kizashi-sama está nos chamando! — diz o grisalho.

— Estou indo! — diz Sasuke,deixando seus pensamentos e voltando à realidade.Assim que foi para junto de Kakashi,ficou em silêncio para ouvir Kizashi.

— O que devemos fazer,Kizashi-sama? — pergunta Kakashi.

— Iremos à cidade,para trazer algumas mercadorias — diz Kizashi.

— Que tipo de mercadoria traremos? — pergunta Sasuke.

— Arroz ,algumas ervas e algumas especiarias — diz Kizashi.

Os três partiram para buscar as mercadorias.Edo estava movimentada como sempre,e isso agradava Kizashi.Sasuke não descartava a possibilidade de Itachi,Fugaku ou até mesmo Madara aparecer por lá,e tentava disfarçar sua preocupação.Assim que buscaram as mercadorias,ajudaram Kizashi a levá-las.Assim que terminaram,Kizashi agradeceu-lhes e os mandou de volta.Enquanto caminhavam pelas ruas de Edo,Kakashi e Sasuke observavam cada lugar que passavam,e acabaram encontrando Sai e Naruto.

— Kakashi-san,que surpresa vê-lo por aqui! — diz Naruto,cumprimentando o amigo.

— Também fico surpreso por vê-lo — diz Sai.

— Estávamos com Kizashi-sama — diz Kakashi.

— Sora-san,também me surpreendo por vê-lo — diz Naruto,deixando Sasuke feliz por ver o amigo.

— É um prazer nos encontrarmos novamente — diz Sasuke.

— Quando poderemos nos reunir novamente? — pergunta Sai.

— Espero que em breve — diz Kakashi.

— Sora-san,ainda não retirei de minha cabeça que se parece muito com meu amigo Sasuke — diz Naruto,deixando Sasuke sem reação.Kakashi e Sai perceberam seu nervosismo,mas resolveram continuar calados.

— Deve ser coincidência — diz o Uchiha mais jovem,tentando disfarçar.

— Eu ainda pretendo encontrá-lo — diz Naruto,com um sorriso.

— Naruto,não podemos nos atrasar — diz Sai.

— Tem razão,precisamos negociar com aquele comprador.Sayonara,Kakashi-san,Sora-san! — diz Naruto,retirando-se juntamente com Sai.

— Sayonara — dizem Kakashi e Sasuke juntos.

Assim que ficaram um pouco afastados,Sai resolveu comentar com Naruto o que havia percebido em Sasuke.

— Naruto,não percebeu que ele ficou nervoso quando você mencionou Sasuke? — pergunta Sai.

— Eu não percebi — diz Naruto.

— Acho que ele pode estar omitindo algo — diz Sai.

— Não tenho desconfianças dele,apenas acho que se parece muito com Sasuke — diz Naruto.

— Se é assim,está bem — diz Sai,terminando o assunto,fazendo com que ambos seguissem em frente.

Sasuke e Kakashi estavam caminhando lentamente.A reação de Sasuke havia deixado o grisalho desconfiado,sabia que algo poderia estar sendo omitido.Para que Sasuke não percebesse,observava as gueixas que passavam nas ruas.Sasuke percebeu que Kakashi as olhava.

— Você gosta? — pergunta Sasuke.

— São muito elegantes e bonitas,não posso negar.Você também não se interessa? — pergunta o grisalho.

— A pessoa que amo é tão bonita quanto uma gueixa — diz Sasuke,lembrando-se de Sakura.Kakashi sabia que era sobre Sakura que ele falava,mas não perdeu o foco em seus planos.Resolveu afastar-se um pouco.

— Irei rapidamente a um lugar,pode me esperar? — diz Kakashi.

— Kakashi-san,eu posso ir convosco — diz Sasuke.

— Eu acho melhor ir sozinho — diz Kakashi,retirando-se.

— Espere,Kakashi-san! — diz Sasuke,que antes que pudesse procurar o grisalho,percebeu que ele já não estava mais lá.Perguntou-se como faria para encontrá-lo,pois já havia o perdido de vista e não seria fácil procurar.No mesmo instante,sentiu uma mão pousada em seu ombro,e assim que se virou,assustou-se com o que viu.Não,aquilo não poderia  ser real.Itachi,Madara e Fugaku diante de seus olhos.

— Como está,Sasuke? — pergunta Fugaku,fitando Sasuke de um modo sério.

— O que fazem aqui? — pergunta Sasuke.

—Viemos ver como está se saindo — diz Madara.

— Descobriu mais alguma coisa? — pergunta Itachi.Sasuke fica sem chão,pensa em Sakura e no pesadelo que teve.Deveria haver um jeito de resolver tudo,não podia terminar assim.

— Diga-nos,Sasuke — pressiona Madara.

— Eu não descobri muita coisa ... — diz Sasuke,evitando olhar nos olhos dos três.

— Sasuke,não esconda de nós o que sabe — diz Itachi.

— Por que você não quer nos falar? — pergunta Fugaku.

— Eu não sei se posso — diz Sasuke,abaixando a cabeça.

— Você ficará contra a sua própria família? — pergunta Fugaku,fazendo Sasuke sentir-se mais dividido do que já estava.

— Claro que não — diz Sasuke.

— Então nos diga — diz Madara,fitando-o com um olhar intimidador.

— Lá existe um lugar ... — diz Sasuke,querendo que alguém os interrompesse naquele momento.

— Que lugar é esse? — pergunta Madara,com a voz ardilosa.

— É um lugar existente naquela casa que ... — Sasuke iria falar algo,mas viu de longe que Kakashi estava se aproximando.Madara,Itachi e Fugaku perceberam.

— Pelo menos nos contou alguma coisa,depois nos conte mais — diz Madara,se retirando juntamente com Itachi e Fugaku.Sasuke estava mais dividido e nervoso que nunca,e Kakashi percebe.

— Sora-san,o que aconteceu? — pergunta Kakashi.

— Eu não posso contar — diz Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.