O Que Realmente Sou? escrita por Nanatk


Capítulo 4
Tentando Entender


Notas iniciais do capítulo

N me matem, I'm Back. eu teria postado antes, mas é aquele clichê de ficar sem pc :) :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662067/chapter/4

Ana's Pov

Estava sentada no sofá da sala, escutando João explicar o que exatamente ele queria. Ele disse que queria trazer creepypastas a vida real, pois seria bem interessante ver se realmente funcionava. Ele disse que havia visto um, digamos, feitiço ou magica, na internet, e queria ver se funcionava. Mas depois de faze-lo teria que achar duas pessoas, e viver com elas. Ou seja, eu e a Evy fomos as azaradas dessa vez.

– Hey, Evy. Assim você pode conhecer o Smile Dog- dei uma risada enquanto ela reclamava.- Talvez o Eyeless Jack também.

– Cala a boca, sua vaca que da em cada esquina- ela disse ficando vermelha de raiva- Espero que o Hoodie não tenha piedade de você. Que o Slenderman persiga você pela floresta.

– Ei, vocês duas, chega- disse João dando uma risada da cara da Evy- Posso continuar?

– Claro, depois que eu matar essa retardada- ela me olhou mortalmente. Socorro

– Não, te senta ai, e me escuta. Por bem ou por mal.- ele ameaçou, enquanto ela se sentava.- Bem, vocês duas devem estar se perguntando sobre a parte das duas pessoas...bem, eu também estou tentando entender.- ele me olhou como se dissesse que o que aconteceu com a gente na noite anterior teria de ser contado para Evy naquele momento.- Evy...ontem eu havia saído da cama, por volta das três da manhã. Vocês estavam dormindo, então não teve tanto problema. Só que meia hora depois Ana apareceu, enquanto eu falava com Masky e Hoodie, que vocês já devem conhecer por series ou historias na internet. Por isso te atacaram...- ele olhou pra baixo.

– Então quer dizer que...que eles são reais. Eles estão por ai, agora? Sem ser vistos, procurando uma vitima, enquanto estamos aqui, conversando?- gritou Evy irritada- conta outra cara. O encarei, ele ainda olhava para baixo, preocupado com algo. Então ele me olhou, e disse que estava falando serio. Dei uma risada nervosa...era real, eu vi com meus próprios olhos. Levantei, peguei meu celular e coloquei os fones.

– Ok então. Vamos esperar, se for verdade.- eu disse

– Esperar? Esperar o que sua anta?- Evy deu uma risada, como se eu fosse louca.

– Esperar anoitecer. Então sairemos de casa, e damos uma volta. Verificar se é mesmo verdade- eu disse baixo- Se Jeff, por exemplo, realmente real, e nos ver andando numa rua vazia, ele provavelmente ira nos seguir.- Evy riu de tão nervosa, eu sabia que não devíamos fazer Jeff The Killer um de nossos alvos para testarmos uma teoria. Seriamos os alvos de um psicopata. Eu que estava sendo idiota. Talvez não.

– Tudo bem- ela se acalmou.- Se for verdade, se realmente for verdade...vamos fazer algo interessante na vida. Pelo menos, uma distração. Quantos vão ser? Digo, quantos mais veremos se serão reais se o Jeff for?

– Menos de dez, se pelo menos nove ou dez forem reais, saberemos que as creepypastas são reais. Digo, todas as existentes, desde as mais conhecidas, as que são antigas, e as que foram postadas recentemente.- João disse, também nervoso.

– Só nos resta esperar...e ver se realmente funciona- eu disse ligando a musica Flesh.

Esperamos bastante tempo, já que era umas nove horas da manhã. Quando deu nove da noite, decidimos fazer algumas coisas. Começamos arrumando três bolsas, com comida e água, não muito, mas o suficiente. Algumas roupas, e bem, armas claro. Facas...e esperamos o tempo passar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Realmente Sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.