O Que Realmente Sou? escrita por Nanatk


Capítulo 3
Tudo muito estranho


Notas iniciais do capítulo

voltei e.e talvez eu faça capítulos em q o garoto narra. Maybe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662067/chapter/3

Realmente, as vezes não é muito legal conhecer uma pessoa que se encontra por ai, mas pior ainda é conhecer essa pessoa num parque abandonado. Talvez o pior é levar esse desconhecido pra sua casa. Mas eu realmente não entendo o que ele quis dizer em ajuda-lo.

– Chegamos - gritou Evy, como se minha casa fosse o melhor lugar do mundo, o que era naquele momento.

– Não precisa gritar, sua doida, os vizinhos vão ouvir.- bati na cabeça dela, fazendo ela parar de reclamar.

– Sua filha da mãe. Por que tu me bateu?- realmente era engraçado ver ela com raiva. já que era mais baixa, era divertido.

– Não precisam brigar- disse o menino. - será que podemos entrar logo. O mais rápido possível?- ele disse meio nervoso, estava com pressa, e preocupado com algo.

– Ok, ok- eu disse pegando as chaves da porta. - Fica calmo.

– Eu to calmo. É so que...

– É so que ele quer dar uns pegas em você Ana. - Evy começou a rir.

Entramos em casa, nunca fiquei tão feliz de ver minha casa. Liguei o ar da sala e peguei uma pipoca de micro-ondas. Sentamos na sala pra ver um filme, na tentativa de ficarmos calmos.

– A proposito, meu nome é João. Prazer conhecer vocês.- ele disse calmo. O observei direito, agora que estávamos bem iluminados. Não era tão alto, mas passava um pouco de mim(1,64), olhos verdes mais ou menos escuros. Cabelo castanho, que parecia loiro. Pele branca. Olhando assim é só mais um garoto normal. Não é?

– Como você já deve ter notado, ela é a Ana- Evy apontou pra mim- e eu sou Evy. agora quieto que o filme chegou na melhor parte.- eu e João rimos, até Evy dar um grito e quase derramar refrigerante no tapete.

Chegamos a um momento que filmes acabaram nos deixando entediados, então decidimos ir dormir. João nos prometeu que explicaria o que ele queria amanhã. Colocamos duas camas no meu quarto e ficamos deitados tentando dormir. Evy como sempre, a primeira em tudo, acabou dormindo primeiro.

– Então...a quanto tempo vocês são amigas?- João me olhou curioso.

– Uns dois ou três anos, eu acho.- eu o encarei.

– Legal...ela sempre foi assim? Digo, mandona e meio chatinha?- Eu ri.

– Sempre. Ela é assim mesmo, mas é porque você realmente deixou a gente assustada la no parque. Então ela meio que desconta em mim.- ele riu, como se aquilo fosse novidade.

– Você é bem legal, sabe? Quando te vi achei que fosse daquelas que arranja confusão, coisa do tipo, mas não.

– Foi por causa da minha roupa? essa foi a impressão que você teve de mim? Nossa.

Nos acabamos conversando quase a noite toda, rimos muitos, tivemos discussões sobre gostos. Ate umas duas ou três da manha a gente cair no sono. Provavelmente vou acorda tarde amanhã, como sempre. Acabei acordando quatro da manha, ouvindo barulhos altos da cozinha. Provavelmente Evy. Ela assaltava minha geladeira quando meus pais estavam fora. Levantei e fui verificar. So que....Evy ainda estava dormindo. E João...fora da cama. Fui ate a cozinha, pra dar de cara com João, e mais dois caras mascarados. Um deles, que tinha casaco laranja com capuz, e uma mascara preta com olhos e boca vermelhas mostrando tristeza me bater e eu acabar desmaiando. So ouvi o João gritar e cair no chão também, depois de ser atacado pelo outro cara com uma mascara branca com olhos e boca pretos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm...e ai? como ficou? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Realmente Sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.