The real magic escrita por Nate Rivers

The real magic

A magia sempre foi alvo de fascínio e de mistérios desde tempos remotos, entretanto, tamanho fascínio não sustentou essa palavra e ela começou a ser lentamente ridicularizada como um produto de conto de fadas.
Existem alguns poucos registros de eventos que se assemelham ao conceito de magia, e o mais famoso deles aconteceu em Londres, extremistas do chamado “Estado Islâmico” tentaram assassinar a Rainha Elizabeth em 2016, entretanto um guarda real impediu o ataque com o que foi chamado pela imprensa de “poder sobrenatural” e que foi atribuído a uma causa desconhecida que nunca poderia levar ao avanço da ciência.
Eles estavam errados.
Através de inúmeras pesquisas, foi constatado que uma parcela da população era capaz de reproduzir os efeitos dos “poderes sobrenaturais” por meio do que chamamos de magia e a magia foi lentamente sendo liberada ao conhecimento público.
É claro, talento é necessário para fazê-lo. Somente aqueles abençoados com o dom natural conseguem elevar a magia à um nível “técnico” ou “profissional” da mesma maneira que qualquer ciência.
A sistematização da magia trouxe consigo a necessidade da qualificação cada vez maior de seus técnicos para que eles possam suprir a necessidade de armas de destruição em massa e a partir desse momento ocorre no mundo uma corrida para treinar seus técnicos.
Para isso o Brasil, como um das potencias que surgiram a partir do fim da terceira guerra mundial, instituiu uma nova área em suas universidades para treinar seus técnicos em magia e para isso foi criado em São Paulo o Campus de Magia da USP, situado em uma ilha na costa paulista.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (8.206 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2015 às 12:33 | Atualizada: 02/12/2015 às 09:45