Clannad - Um novo mundo escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 2
Um novo dia para recomeçar


Notas iniciais do capítulo

O entendimento da história vai acontecendo com o passar dos capítulos, dependendo do capítulo a história pode ser narrada por um diferente personagem, espero que leiam todos os capítulos e entrem de cara na história. Se puderem colocar a musica que eu deixar pra vcs na fanfic será ainda melhor para entrarem no clima =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662028/chapter/2

Um novo dia para recomeçar ...

Já passava das 0:00 horas, e ainda não tinha conseguido dormir, era uma sensação esquisita estar ali outra vez depois de tudo o que tinha acontecido na outra vida. A dúvida que atiçava a minha mente naquele momento, era tentar entender o porquê me trouxeram de volta, eu sabia que aquela cidade em que morei havia muitos mistérios, mas eu voltar a vida era algo que eu nunca havia pensado.

Estava deitado na minha cama enquanto encarava a visão da minha janela, o céu estava repleto de estrelas que formavam belas constelações e junto delas estavam uma brilhante lua cheia que clareavam o meu quarto, aos poucos fui fechando os meus olhos na tentativa de adormecer e pensar no que eu iria fazer no dia de amanhã quando eu acordasse, provavelmente será um dia mais confuso do que o de hoje. Enquanto me perdia em pensamentos acabei adormecendo e pude sentir como se estivesse entrando em transe, uma sensação esquisita estava a tomar conta do meu corpo, eu tentava abrir meus olhos, mas eles pareciam pesados e até que depois de muito esforço consegui abri-los.

— Onde, onde eu estou? - Perguntava para mim ao mesmo tempo em que olhava para os lados.

Eu já não estava no quarto, estava em uma casa escura de madeira com os móveis também de madeira, deitado em uma cama diferente da minha, mas algo me dizia que eu não estava sozinho, e podia sentir a presença de mais alguém por ali. Me levantei para procurar melhor, mas não encontrava ninguém naquela casa.

— Bom dia Yagami-kun ...

Um suor escorreu pelo meu rosto, aquela presença estava atrás de mim, pela voz parecia ser uma garota, mas quem poderia ser? O local estava escuro e não conseguia ver direito, eu estava um pouco nervoso e não conseguia soltar nenhuma palavra pela boca. Aos poucos ela se aproximou, e de uma sombra saiu uma pequena garota, de cabelos compridos e negros, expressão facial triste, e olhos roxos escuro.

— Não se preocupe, estou aqui para lhe dar algumas respostas – Seu tom de voz era fraco e calmo, seus olhos fitavam os meus e me deixavam um pouco aflito.

— Saiba que fui eu que lhe trouxe de volta a vida, após a sua morte alguns meses se passaram e consegui trazer você de volta.

Eu precisava entender aquilo que estava acontecendo comigo e pelo caminho da conversa eu logo teria algumas respostas, tudo indicava que a culpada era ela. Eu não conseguia responder nenhuma pergunta naquele instante, tudo aquilo ainda era muito esquisito para mim. Ao mesmo tempo em que encarava a garota, eu também tentava dar uma boa olhada no ambiente ao meu redor. Não pude deixar de perceber a semelhança com o mundo ilusório em que nasci, mas esse lugar em que aqui estou parecia ter uma ambientação ainda mais triste e solitária de onde eu vim.

— Da mesma forma que você foi criado por Ushio no outro mundo eu lhe trouxe de volta, no entanto se você quiser retornar a vida por completo precisa realizar o destino que eu escolhi para você.

— Do que está falando? Oque isso tem haver com Ushio? – Sim eu fui criado por Ushio aquela garota que morava sozinha e demonstrava a maior infelicidade que eu já tinha presenciado no rosto de alguém, para ajudá-la a trazer a felicidade para seus pais e a todos que faziam parte de sua vida ela me criou.

— Nunca se perguntou se aquela solitária garota que estava no outro mundo seria a única? Eu também estou presa no meu próprio universo, e peço a sua ajuda para me libertar ...

O tocar do alarme havia sido despertado e acordei da minha cama assustado, eu estava de volta ao meu quarto e a luz do sol já ultrapassava as cortinas, minha respiração estava ofegante como eu acabasse de acordar de um pesadelo

``Será que tudo foi um sonho? ´´

Me levantei da cama e tomei um longo banho, nesse horário eu já teria me atrasado para o colégio que eu frequentava ...

— Colégio?

Claro! A primeira coisa que eu poderia fazer para entender o local que eu estava era ir ao meu antigo colégio, mas eu não tinha uniforme nem nada, eu simplesmente havia voltado e diferente das outras vezes eu não estava junto de Tomoya. Após o banho procurei no armário e lá estava meu antigo uniforme, exatamente como era o uniforme de Okazaki, as calças as roupas e o casaco, tudo era igual. Será que era para eu correr até a escola, mas eu estaria atrasado. Porém como precisava de respostas não pensei duas vezes, me vesti e sai correndo de casa.

Corri pelo mesmo caminho que pegava antes, era um local que me trazia uma certa nostalgia e um sentimento de felicidade por estar ali, mas ainda tinha que saber o porquê de eu ter voltado a vida, talvez descobrisse a resposta na escola. Havia finalmente chegado na famosa grande escada que levava até o corredor ficava entre as arvores sakura, aquele corredor era realmente muito bonito principalmente na época em que as árvores eram floridas pelas pétalas de rosa. Subia cada degrau com muita ansiedade, não sabia o que ia encontrar quando chegasse lá, o sonho da noite passada me veio na minha cabeça, e muitas imagens se formavam na minha mente.

—--Música tema da Nagisa ---

Consegui alcançar o portão depois de muita correria, e jamais imaginaria que iria encontrar alguém por ali também, no entanto tinha uma certa pessoa ali na frente.

— Tomoya-kun? – Nagisa havia me perguntando esperando uma resposta, então eu realmente estava de volta no mundo em que um dia vivi, ali na minha frente estava uma das pessoas mais queridas da minha vida passada, Nagisa Furukawa. Ela me confundiu com Tomoya pois tínhamos praticamente a mesma aparência, no entanto meu cabelo era um pouco mais escuro assim como os meus olhos, ambos tinham a coloração negra, essa foi a aparência que Ushio me fez.

— Desculpe, eu não sou Tomoya – respondi com um tom calmo enquanto me aproximava do portão em passos menos acelerados.

— Me desculpe! Não queria incomodar é que estou esperando o Okazaki-san

— Não precisa se desculpar, mas você deveria entrar já que está atrasada também. – Ela continuava a mesma, com os mesmos olhos castanhos e cabelo castanho, demonstrando inocência e felicidade sempre que falava sobre o Tomoya.

— Eu já vou entrar ...

—--Fim da musica ---

Tive que deixar Nagisa para atrás e correr até a diretoria, e pensar que aquele estava sendo meu primeiro dia de aula, justamente agindo como um péssimo aluno da mesma forma quando era com Tomoya. Logo então, fui andando até a sala do diretor enquanto já imaginava em meus pensamentos os sermões que eu pegaria por me atrasar no primeiro dia de aula.

— Sr YAGAMII!! – Uma voz grossa e alta veio ecoando do corredor, eu lembrei daquela figura logo de cara, aquele era o meu antigo professor. - O senhor está atrasado e já perdeu o primeiro tempo, vamos para a sua apresentação para a classe.

Então era meu primeiro dia de aula realmente, o que eu iria fazer? Me apresentar para a classe? E qual sala eu seria? Aquelas dúvidas surgiam na minha cabeça ao longo que eu me aproximava da porta de entrada que me levava a sala de aula e assim que adentrei fui apresentado a sala e logo cumprimentei a todos de forma formal.

— Meu nome é B Yagami, muito prazer.

O professor da aula me cumprimentou e logo me apontou o local para eu me sentar, e não pude deixar de notar que logo atrás do meu assento estava Tomoya e do seu lado Sunohara, como sempre o loiro estava dormindo e Tomoya estava olhando para a janela e mal parecia que tinha notado a minha presença.

A aula havia começado e não estava com intenção de prestar atenção em nada, meus costumes eram praticamente iguais aos dos dois delinquentes que estavam atrás de mim, eu estava olhando para o céu ainda confuso com tudo o que estava acontecendo, até que escuto o sinal do intervalo, a correria era uma loucura para irem até a cantina da escola, como sempre muito lotada, de longe dava para ver Sunohara tentando furar a fila e tomando bronca de alguns jogadores de rugby, do outro lado estava Tomoya e Nagisa juntos comendo algum sanduíche, os dois sempre foram muitos amigos e nesse mundo não era diferente, de repente meus olhos se encontram com os de Nagisa e ela pareceu ficar envergonhada, claro ela sempre foi tímida, ri um pouco em pensamentos ao me lembrar, mas logo meus pensamentos foram cortados quando eu a vejo acenar para mim com um sorriso um pouco forçado, não tive muito o que fazer a não ser retribuir com um discreto aceno.

Decidi aproveitar o intervalo do lado de fora da escola. Estava indo em direção a uma árvore com uma sombra para descansar um pouco pois havia dormindo muito mal na última noite, até que encontrei uma árvore bem distante das outras pessoas e quando estava prestes a me sentar ouvi um barulho muito alto de duas motos vindo do pátio escolar, aquela cena não me era estranha. Eram dois marginais que estavam fazendo encrenca com os alunos provavelmente querendo chamar atenção com as suas motocicletas, com certeza eram de outra escola, um sentimento de raiva surgiu e subiu a minha cabeça ao avista-los e logo fui em direção aos dois para enfrenta-los.

— Ei! Acho melhor vocês pararem com isso ... – avisei ao me aproximar de ambos, porém nenhum deles parecer me dar ouvidos. Um deles até riu e se aproximou de mim ameaçando acelerar a moto contra o meu corpo.

— Oque um pirralho como você vai fazer? Estamos aqui para mostrar a vocês mauricinhos quem é que manda por aqui!

— Estão perturbando os outros alunos, saiam agora!

Aquilo não tinha chance de acabar bem, meu corpo estava pedindo para lutar com aqueles dois para que eu os expulsassem a força, era uma sensação estranha que nunca havia sentido antes, um dos dois motoqueiros acelerou a moto em minha direção, com certeza eu iria me machucar muito se me atingisse. Mas naquele momento um sorriso no meu rosto surgiu eu estava realmente querendo brigar, mas por que? Na verdade nem mesmo eu entendia o que se passava comigo naquele momento. Em um rápido movimento pulei em uma altura o suficiente para que pudesse pisar na frente da moto e acertar o marginal com um soco em seu rosto fazendo com que o mesmo caísse em cheio no chão a moto por pouco não atingiu uma garota que apareceu no fundo do pátio, por sorte ela se esquivou muito bem. Ao olhar melhor para quem era pude ver os belos cabelos prateados e olhos azuis e expressão séria. Era Tomoyo Sakagami. Se eu não estivesse aqui ela provavelmente iria querer dar uma lição nesses dois, afinal isso era o que normalmente aconteceria.

O outro cara que estava na moto acelerou em minha direção e dessa vez ele tinha um enorme bastão de baseball na mão, mas uma vez saltei, só que dessa vez em direção ao sol para que o marginal não pudesse me enxergar, a estratégia deu certo e ao cair mirei meu chute para que acertasse em cheio a sua moto e assim ela se partiu em vários pedaços. Minha força também havia mudado e eu estava muito mais forte.

Os dois se levantaram ao mesmo tempo espantados com a minha força, mas não se abalaram e vieram ambos na minha direção, nem preciso dizer que os dois caíram no chão novamente, só que dessa vez com os socos e chutes que acertei em seus rostos e no resto dos corpos deles, fazendo com que não se levantassem tão cedo.

Olhei ao redor e logo vi que havia uma grande quantidade de alunos em volta, todos espantados com o que viram, alguns aplaudindo outros apenas conversando entre si cochichando alguma coisa ao meu respeito. Os marginais se levantaram e foram embora mancando devido as lesões que tiveram na luta e logo depois o diretor chegou e veio em minha direção acompanhado de um outro professor.

— Oy, é seu primeiro dia de aula e já está se metendo em confusão garoto?! Va para a diretoria para explicarmos melhor as regras por aqui!

Eu apenas dei um sorriso debochado, de fato era muita confusão para um primeiro dia de aula e já não bastava os dois delinquentes da minha sala, agora eu provavelmente viraria o novo mal elemento do colégio. Não respondi o diretor apenas o encarei com uma cara séria e fria e fui andando em até a diretoria acompanhado do professor.

— Com licença ... – uma voz fraca surgiu entre nós e quando olhei para o lado era Nagisa falando acompanhada de Tomoya e Sunohara. – Ele não fez nada, apenas defendeu os alunos.

— É verdade nós vimos tudo, se quiser pode perguntar dos alunos, é o primeiro dia de aula dele, então acho que pode pegar leve com ele em senhor diretor? – Tomoya falava com o diretor com um tom sério, mas também descolado, imagino o quantas vezes ele já não deve ter ido para a diretoria.O diretor encarou nós dois e bufou como se não tivesse nada a dizer, ele era um pouco mais alto que eu e tomoya e um pouco mais velho, parecia já entender a cabeça dos alunos.

— Tudo bem Sr Yagami está livre, mas espero que não tenha mais nenhuma confusão por aqui. E vocês todos para a sala! – A voz grossa do diretor ecoou pelo pátio e rapidamente os alunos foram correndo para as suas salas.

—Obrigado – Disse calmamente para os três e logo saí andando para a sala de aula ...

Os últimos tempos de aula eram os piores, o tempo passava devagar e só o que eu queria era poder ir para casa, mas algo estava na minha cabeça, eu nunca me senti tão vivo depois daquela briga no pátio, era como se eu realmente fizesse parte deste mundo, mas porque com uma briga? Algo me dizia que aquilo estava ligado com o sonho que tive na noite passada. Eu olhava para a janela enquanto me perdia em pensamentos com o cotovelo apoiado a mesa e os olhos mais perdidos que qualquer outra coisa.

A aula havia acabado e eu já estava em casa, estava me preparando para dormir um pouco pois o dia havia sido muito cansativo, o que esperar do dia de amanham? Estou feliz por estar de volta, mas ainda quero mais respostas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clannad - Um novo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.