Clannad - Um novo mundo escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 3
O novo objetivo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por Yagami



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662028/chapter/3

Eu estava de novo naquele lugar, onde não havia nada, nem ninguém, aquela casa escura apenas com algumas velas acesas que traziam um pouco de luz para aquele ambiente negro. Sempre que dormia eu parava ali, já era a segunda vez. E como da última vez, eu parecia estar sozinho deitado naquela cama, no entanto ao me levantar e ir em direção a janela, aquela garota apareceu atrás de mim, agora eu conseguia ver melhor o seu rosto, ela parecia ser da idade de Ushio quando estava no outro mundo. Ao encara-la me recordava dela, ela realmente me lembrava muito a minha criadora, mas sua expressão era muito mais séria e triste, aquilo realmente mexia comigo.

— Ontem você me disse que para eu retornar a vida por completo eu precisaria te ajudar ... – Naquela altura eu não me importava mais em dirigir algumas palavras para ela, a única coisa que eu queria saber era como voltar a viver os momentos bons em que vivia antes.

A garota me encarou com seu olhar triste e depois de alguns segundos ela me respondeu:

— Vou lhe mostrar algo, por favor venha comigo.

Ela deu meia volta e foi em direção a porta, aquilo me chamou atenção pois ela iria sair daquela casa descalça e poderia machucar o pé dependendo de onde ela iria me levar. Ao abrir a porta, era possível ver a lua no céu, uma lua vermelha cor de sangue, e lá fora tinha uma floresta totalmente escura com arvores altas e sem nenhuma folha, pequenos arbustos desmatados e uma longa trilha que nos levava a algum lugar, estava seguindo pela trilha enquanto a garota estava na minha frente.

— Para onde está me levando? – Perguntei curioso

— Vou lhe mostrar o mundo realmente é e o que você precisa fazer para viver – seu tom era calmo e baixo, não parecia se importar nada, aquela garota era realmente uma figura curiosa.

O final da trilha nos levava até um lago, mas não era um lago comum, era possível ver o mundo, na sua superfície, sim o mundo! Era como se eu visse todas as pessoas e suas respectivas ações, era possível ver quem você quisesse bastava querer e imaginar a pessoa que você quisesse vigiar. Passei a frente da garota para ver mais de perto, era incrível, provavelmente era assim que ela vigiava quem ela quisesse.

— Veja você mesmo ... Yagami-kun

As imagens do lago foram se formando aos poucos, de longe era possível ver a imagem de um casal que estava com sua família, vivendo felizes e passando o dia juntos, até que a noite chegou o pai da família saiu de casa e foi para uma outra casa mais próxima, depois de tocar a campainha outra mulher atendeu ...

— Traição – disse a menina

As imagens se alternaram e fomos para outro lugar, onde uma criança estava pedindo esmola na rua para as pessoas, mais tarde um bando de jovens adultos passaram na sua frente e roubaram todo o seu dinheiro, mas não antes de espancar a pobre criança.

— Abuso

Agora estávamos em outra casa, onde um casal estavam se abraçando e chorando ao mesmo tempo, eu não conseguia entender o porquê até que chegou vários homens armados arrombando a porta, provavelmente aquilo ali era um acerto de contas. Não demorou nem 30 segundos e o casal já estava morto no chão após os disparos.

— Assassinato

Naquele momento eu só queria sair dali, não estava aguentando mais, as imagens foram ficando cada vez pior, cada uma com algo horrível, e cada imagem era pior que a outra, até que o meu reflexo apareceu.

Era o meu reflexo, deitado na cama de um hospital, preparado para fazer uma cirurgia, a imagem foi se dissipando, até o lago voltar a ser o que era no início e no final a menina disse suas últimas palavras.

— Injustiça ...

Caí de joelhos com a coiciencia pesada, aquilo tudo foi demais para mim, não conseguia tirar nada do coração a não ser a raiva e o ódio, eu sabia das coisas ruins do mundo, sabia das coisas tristes, mas não sabia que elas eram assim.

— O mundo é horrível, é isso que você queria me mostrar não é? – perguntei seriamente ainda ajoelhado ao chão.

— Sim ...

— E o que você quer que eu faça?

— Você precisa fazer justiça, leve a dor, até aqueles que fizeram você sentir dor na sua vida passada, faça com que eles paguem. Você não lembra da sensação de ontem?

Era verdade, quando eu lutei e acabei com aqueles marginais das motos, eu nunca havia me sentido tão vivo!

— Você ajudou as pessoas e em troca você morreu, todos tiveram a felicidade, mas você não, somos muitos parecidos Yagami-kun ...

— Seja mais clara e me diga o que quer que eu faça...

— Você vai trazer a infelicidade e a dor para o mundo ... Se vingue e assim você viverá outra vez ...

O alarme havia tocado, la estava eu no meu quarto outra vez, levantei meu corpo da cama e esfreguei meus olhos, a dor no meu peito daquelas imagens estavam ainda surtindo efeito, será que esse era o certo a se fazer? Destruir a vida das pessoas que destruíram a minha? Isso era um dilema que estava na minha cabeça agora. Mas meu coração cheio de ódio das coisas que vi já respondiam por mim mesmo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clannad - Um novo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.