A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 9
Sair da caverna e não se arriscar [Escolha 1-5]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 5.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/9

Você pensa quem seria o louco em entrar em um meteorito? Você escolhe não querer entrar de jeito nenhum dentro do meteorito, você pensa muito em você e principalmente em sua irmã, o meteorito estava bloqueando a passagem no final das contas, então escolhe retornar e sair da caverna apesar de que o perigo estar lá fora, você sai da caverna junto com sua irmã, a princípio estava tudo bem, vocês tentam procurar algum caminho seguro fora da caverna enquanto caminhavam, ao tentara subir o morro de sua casa, vocês se deparam que a casa de vocês estava pegando fogo, não existia mais nada apenas cinzas, vocês estavam espantados e não queriam olhar está cena por mais nenhum segundo, e descem o morro novamente.

 Você e sua irmã sentam na grama se segurando para não chorarem, sua casa está em cinzas e a caverna está bloqueada, você não tem muitas opções e precisam se arriscar ainda mais, você pode ir para os campos longe da sua casa, mas isso vai custar bastante sua energia e você está sem recursos no momento, ou poderá tentar ligar para emergência no seu celular, apesar de você não ter muitas chances de alguém atender.

Tentar ligar para emergência.

Ir para os campos procurar um lugar seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.