A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 10
EDITAR [Escolha 2-4]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/10

Os programas do Discovery nunca falham, você escolheu sair do carro em busca de recursos para você, e ervas medicinais para sua irmã mais nova e amigos dela, apesar de estar com medo de ir sozinho na floresta sem saber o que te espera, você desce do carro destemido no que quer, para salvar você e a todos, você está no começo da floresta e já começa a ficar com medo porém continua caminhando e busca de ervas medicinais e uma fonte de água, a floresta é enorme e você tem muitas chances de se perder, mas você não pensa muito neste assunto, você vai caminhando cade vez mais e acha algumas plantas iguais que nem nos programas, são ervas especias para cura de ferimentos, você vai rapidamente e arranca algumas para você, logo ao se agachar para pegar as plantas você ouve um som de água, parecia um rio, você você continua sendo guiado pelo som até que chega ao rio local, porém você não como pegar a água e sim apenas beber no local, e você precisaria esquentar ela primeiro antes de poder beber pois pode fazer mal para você, então você fica indeciso, se procura algum objeto para colocar a água para tentar esquentar ela de algum modo para servir para sua irmã e seus amigos, ou beber mesmo no local, e tentar voltar para o carro com as ervas mesmo não sabendo qual direção fica o carro.

Beber água no rio e tentar achar o carro e fazer um remédio com as ervas.

Procurar algum objeto e tentar esquentar a água de algum modo e tentar procurar o carro para dar as ervas e a água.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.