A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 43
A tribo [Escolha 4-0]


Notas iniciais do capítulo

Continuação capítulo 24

A tribo, arco bloqueado, arco número 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/43

Vocês continuam caminhando em direção a floresta, então você percebe que seu braço continua ficando cada vez mais azul, você começa a tossir e se sentir muito fraco enquanto caminhava, até que vem um homem alto em sua direção vestido de doutor e te pergunta.

Algum problema com você? me chamo Norton o médico da tribo da Max. - falou Norton com uma voz serena.

Você não consegue responder de tanta dor que estava sentindo em seu corpo na quele momento enquanto caminhava, até que Norton lhe da apoio com o seu ombro te carregando durante a viagem.

Não precisa se preocupar, vou cuidar de você. - falou Norton com uma voz determinada e serena ao mesmo tempo.

Você fica agradecido pela ajuda de Norton e continuam a caminhar até em direção a floresta, vocês continuam caminhando até que chegam a floresta até finalmente chegar as proximidades de um rio, vocês atravessam o rio e chegam até a entrada de uma caverna escura, as pessoas da frente começam a usar lanternas para iluminar o local enquanto caminham, lá você vê uma pessoa de capuz verde na frente de um túnel que tinha dentro da caverna.

Não se preocupe, ele é aliado nosso. - falou Norton para você.

Vocês caminham em direção até o túnel, o túnel começa a ficar cada vez iluminado, até que vocês chegam ao um lugar protegido da floresta com várias árvores ao redor, dentro tinha várias casas e vários humanos também, você fica surpreendido com o lugar de tão lindo, e fica aliviado que tem mais humanos vivos, você vai até um lugar que aparentava ser um mini hospital junto com Max e Norton, lá sua irmã e você são colocados em macas, Norton dá a você várias capsulas e soro na veia, então você se recupera por um tempo, você quer saber mais deste lugar, então você escolhe perguntar para alguém.

Falar com Max.

Falar com Norton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.