A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 44
Ir com estás pessoas [Escolha 1-17]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/44

Totalmente sem escolhas ou algo do tipo, você decidi ir com estás pessoas mesmo não sabendo o que elas querem, você então não escolhe acordar sua irmã por enquanto e leva ela no seu colo, então você levanta e segue as pessoas de capuz negro, enquanto caminhavam você sentia uma forte sensação de que queria chorar mas segurou e continuou a caminhar segurando a sua irmã mais nova enquanto dormia, você e as pessoas de capuz chegam até um ponto da caverna que levava a 2 túneis, você segue as pessoas de capuz negro em direção a esquerda onde possuía muita luz, ao caminhar cada vez mais essa luz ficava mais forte, então você sente uma espécie de picada, você não sabia o que era e olha para o seu lado e vê que era uma pessoa de capuz negro te dando uma uma injeção com um liquido vermelho dentro, então você se sente muito tonto e sua visão escurece então você desmaia.

Ao acordar você se vê dentro de alguma espécie de capsula, você não sabia o que estava acontecendo, você sentia o seu corpo muito cansado, você estava em uma sala escura com apenas luzes no chão do local, o lugar te assustava demais, você vê que uma porta diante da sua frente abre, e entra uma pessoa de capuz negro na sala, você pode escolher chamar a atenção desta pessoa de capuz negro, mas não sabe o que pode acontecer, ou pode tentar achar um jeito de sair escondido deste lugar. 

Chamar a atenção.

Tentar escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aqueles momentos que você some? então...
desculpa não larguei a fanfiction, esperem mais capítulos por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.