A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 14
Sair em busca os cristais frios do meteorito [Escolha 1-6]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/14

Sua irmã não está bem para continuar e também não se sabe como ela pegou está febre, então você escolhe não arriscar que ela fique pior, você sai para pegar fragmentos frios do meteorito, antes de sair você avisa para sua irmã esperar e gritar se for possível se algo acontecer, então você sai de perto de sua irmã e corre em direção ao meteorito, pois não quer a deixar esperando muito, você consegue chegar até o meteorito e tenta entrar novamente lá dentro para tentar pegar alguns fragmentos, mas dentro do meteoro é muito pequeno apesar de conseguir entrar você não conseguiria mover os braços para pegar, você pensa rápido, então em vez de entrar você tenta apenas esticar a mão dentro do meteorito para conseguir tentar pegar, você tenta e não consegui com muito sucesso, os fragmentos são duros, você precisaria procurar algo para quebrar eles, como é uma caverna você vê pedras no chão e podia utilizar elas para cortar os fragmentos, você pega uma das pedras e tenta cortar um dos fragmentos frios, você tem sucesso e pega eles com um pouco de dificuldade pelo fato do buraco ser um pouco pequeno.

 Você corre imediatamente até sua irmã, ela continua lá e você fica aliviado, você usa sua blusa para fazer uma espécie de bolsa para colocar os fragmentos frios, você inicia a compressa e sua irmã parecia estar melhorando, mas você começa a tossir e espirrar, como se tivesse ter pegado um resfriado, você precisaria de algo quente no momento. Você não possui você não pode ficar parado, e precisa procurar alguma saída da caverna, mas sua irmã está ainda muito doente e precisa se recompor um pouco antes de ir.

Levar sua irmã no colo e procurar alguma saída.

Esperar sua irmã se recuperar um pouco antes de sair.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.