A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 13
Seguir o caminho da esquerda o caminho da luz [Escolha 2-7]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/13

Afinal, luz é igual à saída, você escolhe caminho da esquerda o caminho da luz, você caminha em direção a esquerda onde tinha uma pequena luz, o túnel era enorme e cada vez que você se aproximava a luz ficava mais intensa, até que você conseguiu chegar até o fundo do túnel, a luz era tão intensa que você tampa seus olhos, ao chegar ao fim do túnel você abri seus olhos e depara que estava em uma grande sala branca e cheia de luzes com vários hologramas e outros aparelhos do qual você não sabia o que era vocês ficam impressionados, porém com medo e se perguntavam por que existia um lugar destes dentro de uma caverna com uma tecnologia tão avançada, sem piscar os olhos nem um momento você fica apenas admirando o lugar, vocês começam a ouvir passos e se escondem atrás de uma pilastra da sala, os amigos da sua irmã começam a ficar com muito medo e começam a chorar, você faz de tudo possível para eles não façam barulho para não serem pegos, vocês começam a ouvir certa conversa em outro idioma que você não nunca ouviu e você não entendia nada do que as tais pessoas estavam falando, e se eram humanos mesmo.

Um lugar como este de baixo de uma caverna no subterrâneo era algo para ter suas teorias, você vê que eles já sairão da sala, está sala tem muita tecnologia e aparenta ser segura também, mas parece que existem pessoas estranhas por aqui e você desconfia se são alienígenas, mas era a última coisa que você gostaria de pensar, sua irmã e seus amigos estão com medo e não gostam muito do lugar, você avista um grande holograma no centro da sala como se fosse uma espécie de computador, ele pode ser bastante útil e pode te ajudar ou algo do tipo ou saber informações do lugar apesar de nunca ter mexido em sistema tão avançado, mas não custa tentar ou você pode escolher explorar além das salas para saber quem realmente são as pessoas que você escutou nunca se sabe se elas podem te ajudar, mas pode ser perigoso se suas intenções não forem boas.

Ficar na sala e tentar utilizar os computadores de tecnologia avançada.

Explorar outras salas, e saber mais das pessoas que você ouviu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.