A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 25
Esperar sua irmã se recuperar um pouco antes de sair [Escolha 1-11]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/25

Você escolhe deixar sua irmã se recuperar, afinal ela está mal ainda e você não quer que ela piore você senta do lado de sua irmã e a abraça a dando conforto e esperando que ela se recomponha, você vê que sua irmã desmaia de sono, e sua febre dela estão abaixando, você fica contente, você fica de olho nela e sente também um sono chegando, você não descansou nada, então escolhe dormir um pouco também com sua irmã na caverna então você apaga de sono.

Alguns minutos se passaram, até que você acorda com som de passos vindo em sua direção, você ainda se sente um pouco desacordado, então duas pessoas com capuzes negros aparecem diante de sua frente te encarando, não dava para ver seus rostos, pois eles estavam cobertos com o capuz, você fica com muito medo que nem consegue falar, até que você ouve uma voz sinistra vindo de um deles.

Você, é um humano? - perguntou uma das pessoas dos capuzes pretos.

O que, como assim? Claro que somos humanos, mas vocês o que são? - perguntou você com medo da resposta.

Então a segunda pessoa de capuz negro fala.

Afinal, como você conseguiu escapar de nossas capsulas de preservação? - falou a segunda pessoa de capuz negro.

Como assim preservação? Capsula? O que está acontecendo quem são vocês? O que querem de nós? — perguntou você assustado para as duas pessoas.

No momento não podemos falar, venha conosco, por bem ou por mal. - falou uma das pessoas.

Você na hora pensou só o pior e não sabia o que fazer sua irmã ainda aparentava ainda estar dormindo apesar da grande conversa que teve com essas pessoas que não sabe quem são você pode escolher ir com estás pessoas seja aonde for, mas elas falaram algo de manter vocês dois em capsulas de preservação, você não sabe o que elas querem com isso, ou pode tentar manter a guarda e não ir com estas pessoas, apesar de que você está totalmente indefeso e não sabe o que fazer.

Ir com estás pessoas.

Ficar, e não seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.