A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 12
Seguir para o caminho da direita o caminho da brisa [Escolha 2-6]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/12

Você prefere seguir o caminho da direita, o caminho da brisa, afinal geralmente onde tem vento existe saída, você não sabia se aquela luz do caminho esquerdo era uma luz natural, você caminhou em direção à direita com as crianças, até que vocês conseguem chegar até o fim da caverna, o fim da caverna levava até um campo com um pequeno lago, um lugar com sossego e silêncio, parecia que o lugar era protegido por algo, pois não possuía nenhum vestígio de destruição ou meteoritos por perto, cansados e com medo de voltarem, vocês acabam descansando neste lugar e bebendo a água fresca do lago, sua irmã e seus amigos acabam desmaiando de sono, você também começa a adormecer aos poucos apesar do sossego você ainda não tem certeza se está tudo bem mesmo e prefere ficar bem atento apesar do sono, mas você não descansou por horas seria essencial que você tirasse pelo menos uma soneca para poder ter energia para manter a vigia.

Dormir só um pouco, não ira fazer mal.

Resistir ao sono e ficar de vigia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.