Ascendentes escrita por KillerFrost


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661969/chapter/2

A tempestade não durou muito. Assim como o choro de Anna. Sua fome já dominava seu corpo. Então tirou seu pijama e vestiu uma camiseta lilás básica e uma calça jeans.

Ela desceu as escadas e foi em direção a cozinha. Ao chegar lá, seu pai, sua mãe e Jason estavam tomando o café.

– Desculpe a demora.- disse a menina.

– Anna, sem enrolação. Seu pai e eu estivemos conversando, e decidimos algo que vai mudar seu futuro.- disse a mãe.

– Vão me deixar morar com a vovó?

Pode parecer estranho, mas a única pessoa que Anna realmente sentia que a entendia era sua avó. Seu sonho era morar com ela, longe de todos que a olhavam torto.

– Não. Você irá á um internato.

O queixo de Anna caiu. Um internato. Morar com pessoas que com toda certeza, tornariam sua vida um inferno.

– Não. Não, não, não!- disse desesperada.

– Sim, você vai. - falou o pai firme.

– Mas pai, mãe, sou uma filha tão ruim assim?! Jason, eu sou uma irmã tão ruim para precisar ir a um internato?- ela perguntou, já sabendo a resposta.

– Anna, você não é uma filha ruim. Só que neste internato, há pessoas que irão te ajudar a se relacionar. Pessoas iguais a você!- o pai de Anna falou.

– Quando eu vou?

– Próxima semana.

– Mas faltam 4 meses para as aulas acabarem.

– Nessa nova escola, começarão próxima semana.- respondeu a mãe, calmamente.

Anna respirou fundo. Já estava decidido. Seus pais eram muito persistêntes.

– Onde fica?- disse ela, já tomando o café.

– Não sabemos.

'Não sabem? Depois EU é que sou irresponsável' pensou a garota.

– Sabem ao menos o nome?

– Sim. Supreme Academy.- disse Jason.

Anna revirou os olhos. Até Jason sabia.

– Há quanto tempo vocês decidiram isso?

– Três meses.- respondeu o pai.

Três?! E eu não sabia de nada! Até meu irmão sabia!

– Olha a boca, menina!- disse o pai, com um tom ameaçador em sua voz. Anna andou três passos para trás.

– Um professor virá aqui em casa, para te explicar direito como a escola funciona. Vá por uma roupa melhor, cause uma boa impressão. Não quero que ele pense que você é desleixada. Ele chega em 10 minutos.- falou a mãe.

Anna subiu e foi para seu quarto. Colocou a melhor roupa que tinha, que só usava em dias realmentes importantes. Um suéter com uma camiseta branca com gola, e seu melhor jeans.

Quando chegou na sala, o professor já havia chegado. Anna imaginava que seria um senhor, mas não. Era um moço alto, que aparentava ter 20 anos. E, de certa forma, Anna o considerou bonito.

Srt. Hardlick, sou Sr. Teener. Muito prazer.- disse o moço estendeu a mão, e Anna retribuiu, tímidamente. - Podem nos deixar a sós, por favor?- disse Sr. Teener aos pais de Anna, que estavam na sala. Eles sairam, sem reclamar.

Anna se sentou, e o professor também.

– Srt. Hardlick, já se sentiu como se fosse algo estranho? Como se nada fizesse sentido, inclusive você?- ele perguntou, e Anna sentiu uma leve simpatia por ele.

– Sim, sempre.

– Como se não achasse o real lugar para você?

– Ahã.

Ele suspirou, e disse:

– Você é uma Ascendente.

– Sou o que?!

– Uma Ascendente.

– Não acredito em horóscopo.

– Não é disso que estou falando.

– Então é do que?

– Ascendentes são humanos que tem o poder de controlar Os 4 Elementos. Terra, água, fogo e ar.

– Eu conheço Os 4 Elementos. Quem não conhece?- perguntou, com um tom ligeiramente sádico em sua voz.

– A Supreme Academy é uma escola onde você aprenderá a controlar seus poderes. Lá, todos os estudantes serão iguais a você. Quero dizer, passam pelas mesmas dificuldades com os mundanos.

– Por que não me dou bem com ninguém? Apenas com minha avó?- perguntou curiosa.

– Ascendentes tem um gênio difícil. Se relacionam bem entre si, mas com os mundanos, é impossível.

– Minha avó é Ascendente?- perguntou radiante

– Sim. E uma das boas. Ficou marcada na história da Supreme Academy. - disse Sr. Teener. - Se você gosta de ficar com ela, pelo simples fato dela te entender, imagine com vários Ascendentes. Todos da sua idade? Seria incrível. Não?

– Sim. Incrível.- respondeu Anna.

– Então, a Supreme Academy te conquistará.

– Mas como saber se você está realmente dizendo a verdade?

– Apenas observe.

Sr. Teener estendeu a mão, fechou os olhos e seu rosto ficara vermelho. Como se uma lembrança vergonhosa viesse a tona. Uma faísca saíra de sua mão.

Anna soltou um gritinho histérico.

– Já aconteceu com você?- perguntou o professor.

– Sim. Já. Mas a faísca não saiu da minha mão.

– Supreme Academy ajudará. Te ensinará a controlar seus poderes.

Aquilo já bastava. Anna já tinha se convencido de que não era um trote. Até porque seus pais nunca teriam esse senso de humor. Sr. Teener a explicou sobre o material, que ela receberia quando chegasse a escola. Também falou sobre o trem que a levaria. A escola se localizava no meio do mato. Mas apenas os Ascendentes poderiam ver ela. Disse também que os mais importantes detalhes seriam dados quando Anna chegasse, em uma palestra, que estaria aberta a perguntas.

Pela primeira fez na vida, Anna sentiu-se animada para algo. Sentiu que finalmente pararia de ser olhada torto.

Finalmente, se sentia realmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei que a Supreme Academy tem várias semelhanças com Hogwarts, mas não deu para evitar. É como se fosse uma referência.
Mas, novamente, obrigada por ter lido até o final. Sei que ficou meio longo, mas tentarei fazer capítulos mais curtos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.