Ascendentes escrita por KillerFrost


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661969/chapter/1

Em uma noite chuvosa na cidade de New York, 2 irmãos assistiam a um filme de romance.

— Anna, faça-me o favor! Ninguém merece Crepúsculo as 19:00 de uma sexta-feira! Põe em outro canal!- disse o irmão mais novo.

— Jason, para de ser idiota! O que de legal estaria passando em plena sexta-feira, as 19:00?- disse a irmã, sarcástica.

— Algo melhor que Crepúsculo!

— Eu não vou mudar!

— Vou contar tudo para mamãe e para o papai, e você vai ficar de castigo!

— Me respeita! Eu tenho 13 anos, e você tem 8!

— Mas nossos pais me acham mais legal, pelo menos eu me esforço na escola, e não tiro só notas baixas. E nunca fui chamado a sala do diretor!

— Eu já disse que tenho TDA!

— Isso é só desculpinha. Mamãe e papai gostam muito mais de mim, eles me tratam bem e não me deixam de castigo!

Mas Jason tinha razão. Anna era uma péssima aluna. Suas notas eram sempre baixas. Mas Anna não era desleixada. Sempre se esforçava para aprender, mas nunca conseguia prestar atenção nas aulas. Sempre se distraída com algo. Como uma borboleta que passava, ou até mesmo a caneta de seus professores. Sua maior nota era 6,5. E, obviamente, não se dava bem com seus pais, ou com qualquer um a sua volta. Anna se sentia um verdadeiro peixe fora d'água. Sem saber o real lugar que pertencia. As vezes, sentia-se anormal. Nunca fizera amigos, e sempre era vista como algo estranho em sua escola.

Anna sentiu raiva de Jason. Sentiu que, também, poderia soltar todas as lágrimas que guardava desde o momento em que nasceu. Que poderia cair uma tempestade a qualquer momento.

E caiu.

Não de Anna. Do lado de fora da casa. Uma tempestade enorme. A essa altura, nem Crepúsculo a TV transmitia.

— O que foi isso?- perguntou Anna a Jason.

— Uma tempestade. Dããã!

Anna sentiu-se cansada. Cansada de Jason, cansada da raiva, cansada de tudo. Ela subiu e foi para seu quarto, na esperança de dormir direito, algo que raramente acontecia.

'O que há de errado comigo?' pensou Anna.

Despiu-se, escovara os dentes e se deitou em sua cama, lembrando-se de que não era a primeira vez de que algo assim acontecia. Muito pelo contrário.

Em um dia de apresentação de trabalho na escola, Anna ficou vermelha e quente feito fogo, devido a sua timidez, e então, de repente, realmente do nada, a sala pegou fogo. Foi desespero para toda a escola. E a culpa foi colocada, de alguma forma, em Anna.

E quando sua família estava na praia, e Anna sentiu raiva de uma garota que destruíra seu castelo de areia, e então, conseguira fazer a garota sufocar-se e quase morrer com a areia. Novamente, Anna foi culpada.

Antes que notasse, Anna já havia dormido.

No dia seguinte, Anna se levantara cedo, pois seu estomago estava roncando de fome.

Foi até a cozinha, quando deparou-se com seu pai.

— Anna, Jason me contou sobre ontem a noite.

— Bom dia para você também, pai.

— Sem tempo para brincadeiras, Anna. Está de castigo.

— Mas por quê?! Pai, ele me pediu para mudar de canal e eu disse não!- falou Anna, na defensiva.

— A senhorita sabe muito bem que Crepúsculo é inadequado para a idade dele!

— Mas é sobre uma menina que se apaixona por um vampiro!

— Sim, mas aquele filme, Anoitecer, tem cenas inadequadas!

— Primeiro, é Amanhecer, e segundo...

— NÃO INTERESSA, ANNABELLA!!!!!!- ele disse, altamente irritado com a garota.

Seus olhos encheram-se de lágrimas. Por tudo. Pelo jeito que seu pai falara com ela, pelo jeito que era tratada, pelo jeito que ninguém acreditava em suas palavras. Por tudo.

Anna subiu as escadas correndo, e ao entrar no quarto, sentiu que uma tempestade estava por vir.

E estava.

Não só em Anna, mas também no lado de fora da casa.

Assim como a da noite anterior. Mas esta era bem maior. Desta vez, Anna sentia que a tempestade era em sua vida. Sentiu que algo estava prestes a acontecer, e que seria algo que mudaria sua vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Sei que não foi grande coisa, mas ainda sim, obrigada por ter lido até o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.