Sempre queremos quem não nos quer escrita por leitoraviciada


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! Comentem e recomendem por favor !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661947/chapter/7

–Que tal jogarmos um jogo?

–Claro, mas que jogo?

Eu fiquei um pouco na duvida se queria, porque eu estava desanimado, mas ela parecia bem animada então resolvi que sim .

Ela teve várias ideias, como, quem jogava pedrinhas mais longe, quem descobria o que o outro estava pensando com dicas, mas ai veio uma melhor, de se por no lugar dos outros , tipo se você fosse tal pessoa o que você faria..

Brincamos por isso por muito tempo mas ai a gente começou a conversar de outras coisas e na primeira oportunidade eu disse: -Se você soubesse que sua amiga estava sendo traída você contaria?

Ela me olhou como se não entendesse a pergunta mas disse: -Sim, as pessoas merecem a verdade mesmo que doa.

Eu olhei para o horizonte e pensei que se ela soubesse porque eu estava fazendo aquelas perguntas ela não ia gostar...

–Mas se você soubesse que ela ia ficar brava, você contaria do mesmo jeito ?

–Sim, mas o porque dessas perguntas ?

–Nada, só curiosidade..

–Esta tudo bem mesmo Edward ? Você parece incomodado com algo, se quiser pode me contar

Eu suspirei e disse : -Não sei se você vai gostar do que você vai ouvir ..

Ela olhou para mim como se estivesse agora na duvida se queria saber ou não, mas disse: -Pode me falar qualquer coisa, somos amigos

Eu respirei como se o ar estivesse acabando então disse: -OJACOBESTATETRAINDO!Sinto muito

Ela me olhou sem entender e sem mudar muito sua reação então entendi, ela não tinha entendido o que eu tinha falado , então falei mas calmo: -Vi o Jacob com uma garota sexta...

Ela me interrompeu ,antes que eu pudesse terminar , gritando: -BEM QUE O JACOB ME AVISOU, VOCÊ ESTA COM CIUMES, ELE ME DISSE QUE VOCÊ FARIA TUDO QUE PUDESSE PARA ME SEPARAR DELE, EU NÃO ACREDITEI PORQUE ACHEI QUE TE CONHECIA, MAS AGORA SEI QUE ESTAVA ENGANADA, ELE TEM TODA RAZÃO, VOCÊ É UM MENTIROSO, VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ . QUER SABER? NUNCA MAIS FALE COMIGO, NA VERDADE NEM CHEGUE PERTO DE MIM

Ela me olhava com muita raiva, ela já tinha tirado os pés do lago e caminhava de volta enquanto gritava comigo, quando ela terminou ela já estava longe e não dava para mim falar mais nada, nem me defender ...

Eu fiquei ali, sozinho, olhando para o nada e tentando processar o que aconteceu. Até que percebi, Jacob tinha falado isso para Bella depois que eu o vi beijando outra garota, porque ele sabia que eu contaria a Bella e se ele já tivesse avisado ela , ela não acreditaria em mim . E assim aconteceu, Jacob tinha ganhado,ele tinha roubado Bella , minha Bella ..

Depois que percebi isso e associei as coisas as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu tinha perdido Bella para Jacob, e agora eu não podia evitar, eles estavam namorando e agora ela nem ia falar mais comigo..

Fiquei la a tarde toda , imóvel, só pensando . Já era tarde, não sabia que horas, estava sem relógio, mas estava escurecendo, então peguei minhas coisas e fui embora caminhando para pensar mais. Quando cheguei em casa minha mãe veio quase correndo: -Onde você estava? Esta tudo bem ? Fiquei preocupada .

Eu disse com calma, mas tentando não chorar: -Eu estou bem, não aconteceu nada demais.

Subi para meu quarto antes que ela viesse com mais perguntas...

Pvo Rosalie

Tudo estava o mesmo, Emmett não falava comigo e continuava namorando aquela ladra de namorados .Todos os dias como sempre eu os observo pela janela, desejando mais que tudo estar no lugar dela.

Pelo menos eu não estava sozinha na minha bad , Edward estava também...

Quinta-feira

Logo de manhã : -Vamos viajar amanhã querida, esta tudo arrumado, mas sinto muito talvez amanhã a noite você fique sozinha em casa, porque Alice e Jasper vão comemorar o aniversario de namoro, Edward vai junto para ajudar em algumas coisas e Emmett vai sair com a Carol.Disse minha mãe .

Essa ultima parte ela quase sussurrou, ela sabia pelo que eu estava passando ...

Eu assenti mostrando que tudo bem mas por dentro eu sentia uma dor crescer em mim. Todos tinham planos para sexta a noite ... e eu ia ficar sozinha, tipo não sozinha no quarto mas na casa toda. Pensei em chamar a Bella :

–Que tal você vir dormir aqui em casa, já vou logo avisando o Edward não vai estar..

–Não posso vou sair com Jacob, sinto muito ...

–Tudo bem, eu dou um jeito.

E assim conclui, todo mundo tinha planos para sexta à noite, mas é claro era sexta ..

Pvo Emmett

Quando vi a carinha de decepção de Rosi me deu vontade de ir la e abraçar ela, mas eu não podia esquecer ela tinha insinuado que a minha Carolzinha não era boa para mim e eu ainda estava bravo .Também eu não podia fazer nada eu e Carol já tínhamos marcado de sair.

19:00 de sexta

Eu estava um pouco adiantado, na verdade uma hora adiantado para ser mais preciso. As 19:00 em ponto la estava eu parado na frente da casa de Carol, estava sentado no carro olhando a casa dela, decidindo se eu esperaria mais um pouco no carro ou se eu desceria para fazer uma surpresa , quando algo me surpreendeu, eu percebi um movimento estranho na frente da casa dela então me foquei na porta de entrada e la estava ela ....

Pvo Rosalie

Já era sexta meus pais e meus irmãos já tinham saído, então eu estava definitivamente sozinha.

Subi para meu quarto e tomei banho, lavei a cabeça para ver se minha cabeça esfriava um pouco. Sai do banho e resolvi nem secar o cabelo, mesmo sendo muito vaidosa e gostando de sempre estar de cabelo arrumado não tinha o porque, eu estava sozinha e continuaria assim pelo resto da noite . Coloquei um pijama que se eu não estivesse sozinha parecia provocação para alguem, eu nunca tinha usado porque era muito "sexy" mas como eu estava sozinha não vi problema em usar, era um shortinho muito mas muito curto e uma blusinha,logo em seguida desci para assistir um filme. Coloquei o filme mais meloso que encontrei e me joguei no sofá com um travesseiro, fiquei pensando no que o Emmett e a Carol estavam fazendo naquele momento e me senti pior ainda. Voltei o foco para o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar por favor, vou ficar muito feliz !! Espero que tenham gostado !! Vou postar o mais rápido possível!! Beijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre queremos quem não nos quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.