Sempre queremos quem não nos quer escrita por leitoraviciada


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661947/chapter/6

...Ninguém mais, ninguém menos que o próprio Jacob, olhei várias vezes para ter certeza que era ele, porque eu não podia simplesmente ver alguém e achar que era ele, mas tinha certeza ele não tem uma aparência tão comum .

A raiva cresceu em mim quando tive certeza que era ele, o que ele estava fazendo la? Porque tinha mentido para Bella? Por que a Bella estava com aquele garoto....A minha vontade era de ir lá e quebrar a cara dele, mas eu não sabia o que ele estava fazendo então achei melhor ter certeza , para eu pudesse ter certeza do que eu ia fazer . A festa ia rolando e eu so la encarando ele de longe, ele parecia bem a vontade, nada febril e nada doente, a cada momento minha cabeça me dava um bom motivo para parar de observar ele e ir la e quebrar a cara dele mas ai vinha a razão.Jacob podia ser tudo mas não era bobo, ele sabia exatamente como manipular as pessoas para ele ser o bonzinho da historia ...

23:15, 23:16, 23:17, 23:18... cada minuto parecia uma hora, a cada minuto que passava eu ficava impaciente . Até o que eu estava esperando chegou, uma menina até bonitinha, mas nada comparada a Bella se aproximou dele .... Ai eu tinha meu motivo mas pensei melhor não posso usar apenas esse argumento contra ele então resolvi esperar mais....

Até que o esperado aconteceu, bem a cara do Jacob, ele beijou ela, eu sabia que isso ia acontecer mas quando aconteceu eu fiquei de boca aberta, eu sabia que Jacob era um babaca , mas daí trocar a Bella por umazinha não fazia sentindo, nem para ele sendo quem ele é..

Nem vi direito o que fiz só sei que fui até lá afastei ele da garota e dei o soco mais forte que pude, sai andando rápido para fora, não por medo de Jacob , mas por raiva, se eu pudesse eu bateria nele mais . Mas só me dei conta do que eu realmente fiz quando estava no táxi indo para casa .

Ao chegar em casa subi para meu quarto e fiquei la , pensando em tudo que estava acontecendo, no que ele tinha feito, no que eu tinha feito, e em tudo . Fiquei la horas, não sei ao certo quanto exatamente mas foi muito tempo, até que me veio o que eu tinha esquecido até aquele momento por causa da raiva: - Vou contar para a Bella? Será que devo contar para ela ? Se eu contar ela vai ficar chateada comigo? Se eu não contar serei um péssimo amigo?

E assim foi pelo resto da noite , perguntas que no momento eu não poderia responder , perguntas que iam me incomodar até eu achar respostas, perguntas do que eu faria a partir de agora . Eu queria tanto ter um motivo para separar a Bella do Jacob, mas eu realmente pensei direito? Se eu a amo eu deveria querer que ela fosse feliz independentemente de com quem , se eu a amo eu deveria deixar ela fazer suas escolhas, e talvez eu queria tanto isso que não pensei em mais nada, por exemplo mesmo que ela estiver solteira será que ela vai querer ficar comigo ?

A noite foi mais longa do que esperava, a cada segundo daquela noite pensamentos como esse vinham e iam em minha mente, eu ia ficar louco se não amanhecesse logo .

5:00

Geralmente começo a me arrumar para ir para a escola as 6:00 mas se eu ficasse mais um pouco que fosse remoendo esse assunto eu ia enlouquecer definitivamente . Fui para o banho, devo ter ficado lá 20 minutos mais ou menos, mas não sei ao certo, depois do que aconteceu ontem minha cabeça trabalhava a mil e eu nem me importava com o tempo.Eu fiquei ali,embaixo do chuveiro com a água escorrendo minha cabeça , tentando esfriar os pensamentos ou talvez melhor ainda deixando que a água os levasse ...

Sai não muito animado, porque teria que ir para a escola, e isso significava ver Bella e não saber o que falar ou se falar, e pior ainda ver o Jacob. Enquanto terminava de me arrumar, na verdade aquilo nem era arrumar, era por uma roupa mas tudo bem, eu decidi o que iria fazer pelo menos por enquanto, eu ia fingir que nada aconteceu e depois realmente e definitivamente decidir o que eu ia fazer .

La estava a escola, como sempre, uma construção que parecia inteira, droga, poderia sei la ter simplesmente desaparecido, mas eu sabia melhor do que ninguém que a vida não era fácil .La também estava Bella, como sempre radiante, e isso fez eu sentir uma dorzinha, ela nem imaginava o que estava acontecendo ...

Fiz o melhor que eu pude para não transparecer tudo que eu sentia: -Oiee Bella. Tudo bem ?

Ela me olhou como se soubesse o que eu estava sentindo : - Tudo bem pergunto para você , você parece atordoado com algo .

Eu abri um sorriso , nem era um sorriso, parecia mais uma careta : -Não, esta tudo bem, deve ser só impressão, estou apenas um pouco cansado .

Ela assentiu não parecendo muito convencida mas não tocou nesse assunto de novo, eu sabia que ela não tinha acreditado, mas Bella era especial, ela sabia que havia um problema mas ela não obrigava a pessoa a falar , ela apenas ficava la dando apoio mesmo não sabendo do que se tratava .

O dia passou normal, apenas tirando o fato que eu passei todas as aulas tentando decidir o que eu ia fazer , até que Bella facilitou para mim: -Que tal a gente passear depois da aula?

Eu concordei mas ai veio a ansiedade, eu falava ou não ?

Depois da aula saímos e fomos para uma florestinha que havia ali perto, era lindo la ,tinha um lago que geralmente as pessoas nadavam no fim de semana e nas férias .

Passeamos um pouco entre as arvores observando os animais, até que chegamos no lago. Bella estava de calça, levantou um pouco a barra e se sentou na beira do lago, colocando seus pés na água, fiz o mesmo. Ela estava linda daquele jeito, encantadora, charmosa, atraente e várias outras coisas, o cabelo dela se mexia com o vento e isso deixava ela ainda mais charmosa . Por alguns instantes ficamos em silencio até que ela puxou assunto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !! Comentem por favor !! Escrevo o próximo capitulo em breve !! Beijos !! ( Obrigada a todos que comentaram até agora, eu fiquei muito feliz !! )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre queremos quem não nos quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.