Sempre queremos quem não nos quer escrita por leitoraviciada


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! A partir de agora as coisas vão mudar um pouco entre o Emmett e a Rosalie !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661947/chapter/8

Pvo Emmett

Ela estava de frente para um garoto que eu nunca tinha visto, fiquei com ciumes mas esperei para ver o que realmente estava acontecendo , ate que o que eu mais temia aconteceu, ela beijou ele . ELA BEIJOU ELE , ELA ENCOSTOU A BOCA NA BOCA DE UM GAROTO QUE NÃO ERA EU.

Nem me lembro o que realmente fiz, a raiva tinha me consumido , nesse momento eu já estava dirigindo indo para algum lugar, eu sabia ao menos que já não estávamos mais juntos e isso foi um choque assim que me dei conta .

Parei em uma pracinha, desci do carro e me sentei perto de uma arvore. Fiquei la, repassando tudo que tinha acontecido varias vezes, até que me lembrei que Rosi tinha tentado me avisar, mas eu gritei com ela, eu gritei com ela , eu não acredito que tinha feito isso justamente com Rosi. A culpa me consumiu e a raiva sumiu, lembrei que tinha deixado ela sozinha em plena sexta à noite. Corri para o carro e acelerei o máximo que pude.Minutos depois eu estava estacionando meu carro em frente de casa. Fiquei la parado pensando no que diria a Rosi. Até que percebi que tinha que entrar mesmo sem um plano.

Abri a porta de casa e encontrei Rosi deitada no sofá vendo um filme, ela estava linda, realmente linda, com os cabelos molhados e levemente bagunçados, além de muito sexy, usava um pijama que eu considero levemente provocante .

Os olhos dela se encontraram com os meus em segundos e a única coisa que consegui dizer de frente a uma garota tão linda que eu nunca tinha reparado foi : -Desculpa Rosi

As palavras mal saiam da minha boca, eu não conseguia dizer nada ,nem andar, nem nada. Será que ela sempre foi linda daquele jeito? Eu acho que sim só que eu nunca tinha reparado. Desde que entrei por aquela porta meu jeito de olhar para Rosi mudou , comecei perceber como ela era linda , acho que parei de ver ela com os olhos e comecei a ver ela com amor.

As desculpas não foram só por causa que eu gritei com ela, foi por tudo, por ter duvidado, por nunca ter reparado nela, por ignorar ela, por não ter dado a atenção que ela merecia e por tudo mais.

Voltei da realidade quando ela correu e me abraçou, foi um abraço diferente, sentimental, resolvemos tudo em um abraço.

Me perdi na beleza dela e quando me liguei de novo estava deitado no sofá junto com quem eu mais queria, Rosi .

Ela me olhava no fundo dos olhos e eu também, olhos lindos ela tinha, profundos e apaixonantes . Não me contive , aproximei ela o máximo possível de mim , conseguia sentir o corpo dela no meu , e a beijei. O beijo mais apaixonante e envolvente que tive em toda a minha vida. Depois de longos segundos ela se afastou levemente de mim mas eu ainda conseguia sentir seu corpo , só sua boca que estava a poucos centímetros , ela disse em um sussurro : -E Carol ?

Eu respondi em outro , pronto para puxar ela para outro beijo : -É passado. E foi o que eu fiz , depois de responder beijei ela de novo, eu não me cansava disso .

Quando me dei conta eu e Rosi estávamos de conchinha , nunca me dei conta o quanto eu queria aquilo mesmo inconscientemente .

Pvo Rosalie

Quando meu olhar encontrou o do Emmett eu apaixonei mais ainda. Ela estava se desculpando e isso era irresistível então corri e abracei ele, depois fomos para o sofá e ele me beijou. Quando me dei conta que aquilo não era um sonho e que ele ainda estava com a Carol me afastei levemente porque mesmo com tudo isso eu ainda queria ficar ali, protegida nos braços dele e perguntei sobre a Carol . Quando recebi a resposta fiquei mais feliz do que nunca, ela era passado e eu o presente e isso não poderia me deixar mais feliz.

Pvo Emmett

Rosi era tudo que eu queria, tudo que eu desejava. Mas queria mais se é que me entendem e ela queria também.

Peguei ela no colo, subi as escadas e entrei no meu quarto....

Depois que terminamos se é que me entendem ficamos la deitados um olhando para o outro, eu estava apaixonado, eu a amava , queria ela só para mim e resolveria isso o mais rápido que pudesse.

Ficamos la nos olhando até que Rosi adormeceu, eu ainda fiquei la contemplando a beleza dela. Depois de um bom tempo olhando ela resolvi o que eu faria, mandei uma mensagem para Alice ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !! Comentem o que estão achando , eu adoraria ouvir a opinião de vocês !! Beijos e até a próxima !! As coisas só vão melhor para a Rosalie e para o Emmett daqui para frente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre queremos quem não nos quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.