The Royalty escrita por The Queen


Capítulo 7
The Interview


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!!

Nesse capítulo temos as entrevistas de algumas selecionadas e poderemos conhece-las melhor!

Olha o que eu fiz da Lara!!! https://youtu.be/Z9cQBYmmZOo

Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661939/chapter/7

— Se vocês contarem para alguém vão estragar tudo, entenderam? — disse Clair para as gêmeas.

— Sim! — confirmou Lizzie

— Não somos idiotas, sabia? — implica Lara.

— Do jeito que as duas são boca aberta é melhor avisar — responde a princesa da França.

Lara dá de ombros e sai com o papel nas mãos em direção ao estúdio onde em breve seriam gravadas as entrevistas ao vivo.

Todas as selecionadas estavam fazendo cabelo e maquiagem, algumas notoriamente mais nervosas do que outras.

As gêmeas se aproximaram da chefe das criadas responsáveis pela aparência das Selecionadas.

— Fala você, parece mais confiável se você disser — indica Lara e sua gêmea concorda.

— Minha mãe pediu que fizessem esses penteados nas Selecionadas — diz Lizzie, entregando as fotografias.

— Tem certeza? Se for mais uma pegadinha...

— Eu tenho um papel assinado se você quiser ver — sugere Lara, mas a criada recusa, suspirando.

— Tudo bem, vou repassar para elas.

Queen esperava enquanto sua criada, Grace, penteava seu cabelo. Não era como se fosse algo novo para ela.

— Você não está penteando um macaco! Tenha mais cuidado — repreende Queen e a criada pede desculpas. — E que coisa horrível é essa que está fazendo em meu cabelo?

— Ordens da rainha, senhorita.

— Duvido que a Rainha tenha tanto mau gosto! Pare agora o que está fazendo — Queen arranca a escova da mão da criada.

— Faltam 5 minutos para que a primeira entre! — grita alguém da produção e Alá dá uma ultima olhadinha no espelho.

Alá está um pouco nervosa já que não está acostumada com tantas câmeras e aquele cabelo extravagante não está ajudando a dar-lhe confiança.

— Vamos receber agora a nossa primeira Selecionada, aplaudam a senhorita Alá Chon!

Ela subiu no palco e sentou-se na poltrona em frente ao entrevistador Matt.

— Seja bem vinda! Tenho certeza que toda Illéa quer saber mais sobre você, então comece nos contando um pouco.

— Oi, eu sou Alá, tenho 17 anos e sou uma pessoa muito feliz, moro com minha mãe e com meu irmão, minha mãe é uma jujuba e meu irmão um limão e às vezes um morango... Essa pergunta é difícil, vamos para próxima? — O entrevistador negou com a cabeça — Não? Tá bom, então. Bom minha mãe sempre foi rígida, mas muito carinhosa, meu irmão ele tem seis anos e a gente descobriu que ele está com leucemia, os tratamentos e os medicamentos são caros, então tive a brilhante ideia de me selecionar, meu pai morreu quanto tinha quatro anos, na verdade ele foi assassinato, sabe ele era um advogado e teve pessoas que não gostaram do resultado final.... Sou muito estudiosa e adoro ler, leio de tudo, amo musica e brigadeiro, como você pode ver tenho esse cabelo aqui mais liso do que sebo de carneiro, que não para nada, NADA, mas enfim... Conte-me de você?

— Infelizmente não temos tempo para isso, o foco desta entrevista é a senhorita. Quais seus planos para Seleção?

— Pretendo competir honestamente e, depois, eu com certeza quero comer um brigadeiro de panela, depois de comer, quero ganhar, e quando ganhar vou construir um orfanato e quero dar aulas para as crianças pobres e tirar todos da rua e matar o fome e todos também, humm deixa eu ver, é claro vou querer casar e daí fazer uma festa para todos que quiserem ir, vou querer não sei acho que é isso. É claro ajudar meu irmão mais novo.

— São grandes planos! A senhorita se considera uma candidata forte?

— Com certeza, sou uma rocha firme. O vento pode bater, mas não me movo!

— Muito bem! Vamos encerrar por aqui, tenho certeza que veremos muito mais da senhorita.

Alá se levantou e caminhou para os bastidores aliviada, até que não tinha sido nada de mais. Logo Amélia já estava sentada pronta para ser entrevistada, alisou a barra do vestido antes que começassem.

— Seja bem vinda, senhorita Amélia Kingsley! Por que não nos conta um pouco sobre você para iniciarmos a entrevista?

— Amo ler livros sobre aventura, romance e tragédia. Adoro pintar e desenhar e sou ótima fazendo isso. Outro dom meu é cozinhar bem. Quando estou nervosa gosto de tomar chá para me acalmar. — a selecionada fez uma pausa e respirou fundo — Foi o que eu fiz antes dessa entrevista. Bem, o que mais? Lírios são minhas flores preferidas. Nada me agrada mais do que observar as estrelas.

— Vários fatos aleatórios... Muito bem, a senhorita tem planos para essa Seleção?

— Conseguir dinheiro para ajudar minha família. Quem sabe o que mais pode acontecer?

— A Seleção pode ser bastante imprevisível, mas a senhorita considera-se uma candidata forte?

— Dependendo do que forte significa para vocês, quem sabe.

— Tenho certeza de que veremos suas qualidades ao longo da competição, mas infelizmente nosso tempo acabou.

Com isso Amélia se levanta e imediatamente Queen Faller senta-se para entrevista, conseguia ouvir a voz de sua mãe lhe instruindo a ter postura, ser confiante e o que deveria dizer, estava pronta para essa entrevista.

— Senhorita Queen, seja bem vinda. Muito interessante seu nome, pode me contar sua história?

— Bem, minha mãe me deu esse nome por que diz que nasci para ser uma rainha e foi para isso que fui criada. Sou da casta 2, sou líder de torcida na minha escola. Não conheço meu pai, ele abandonou minha mãe ainda grávida.

— E como se sente em conhecer o príncipe?

— Ansiosa, talvez um pouco nervosa, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo — Queen mantinha a postura perfeita e pose de superioridade.

— Certo, e quais seus planos para a Seleção?

— Aproveitar ao máximo e, é claro, ganhar. Não vou revelar muitos detalhes, mas garanto que vai ser memorável.

— Se considera uma candidata forte?

— Não sou só uma candidata forte, sou a vencedora.

— Parece confiante! Gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

— Bem, aproveitando que estou em rede nacional, queria mandar um recado para meu pai caso esteja assistindo, entre em contato, eu gostaria muito de te conhecer, mas se não o fizer, quem vai estar perdendo vai ser você.

— Uma boa sorte com seu pai, Queen!

Com essa deixa, Queen se levantou e foi para os bastidores. A próxima entrevistada foi Dominique.

— Seja bem vinda, Dominique, poderia nos contar um pouco sobre você?

— Meu nome é Dominique De La Couer, moro com minha mãe e meus irmãos na cidade de Illéa. Conhecer o palácio realmente é algo inacreditável e ao mesmo tempo incrível.

— Com certeza é uma experiência única, Quais seus planos para a Seleção?

— Fazer amizades, conhecer pessoas para a vida toda, conhecer mais da família real, ficar até onde me deixarem antes de me chutarem — A Selecionada deu uma risada e mais algumas pessoas juntaram-se a ela — Claro, também quero conhecer o príncipe melhor. Mostrar que os Cinco ou qualquer outra casta inferior são pessoas normais e que não precisam ser tratados como lixo, como muitos acham que são, também está nos meus planos.

— Muito bem! Tem mais alguma coisa a acrescentar?

— Farei com que as pessoas que torcem por mim sintam orgulho. Eles são muito importantes para mim.

Livy foi a próxima a entrar no palco e sentar-se na poltrona para ser entrevistada.

— Seja bem vinda, poderia nos contar um pouco sobre você?

— Bem o meu nome é Livy Peterson, tenho 17 anos, sou da casta 5 e para sobreviver toco flauta transversal. O que mais posso falar sobre mim? Deixa ver... — A Selecionada para um pouco para pensar — Tenho quatro irmãs gêmeas mais novas, que nunca param de discutir. — Lara e Lizzie olharam-se e abriram um sorriso. Se as duas já eram difíceis, imagina quadrigêmeas. — Meu pai morreu há quase um ano e tem sido difícil para a minha mãe aguentar tudo. Ouvi dizer que as irmãs do príncipe planeiam pregar muitas peças, e que ninguém as consegue controlar, vai ser engraçado! O pior vai ser mesmo estar longe das minhas irmãs, da minha mãe e do meu melhor amigo Zack.

A rainha olhou feio para as duas princesas.

— Como se sente em conhecer nosso ilustre príncipe?

— Estranha, acho... Talvez contente... Não sei bem.

— E quais são seus planos para essa Seleção?

— Os meus planos para a Seleção? Não sei, acho que fazer novos amigos, criar recordações e fazer algo mais que trabalhar para sobreviver. Não que eu queira fugir do trabalho, mas ultimamente tenho me cansado muito.

— Muito bem, infelizmente, terminamos por aqui. Agora eu vou chamar a nossa próxima Selecionada, Elise Friedrich! — chama o apresentador.

Elise aproximou-se nervosa diante de tantas câmeras.

— Conte-nos um pouco sobre você.

— Bem, olá... Me chamo Elise Friedrich. Sou nascida e criada em Yukon, trabalho na joalheria de meus pais. Acho que estou um pouco nervosa com isso tudo, é muita novidade e muitas coisas novas, nunca estive em frente a uma câmera! Devo dizer que estou ansiosa para conhecer o príncipe e as outras selecionadas, para participar da competição e tudo mais. Acredito que será uma experiência maravilhosa.

— E quais são seus planos para A Seleção?

— Acho que como grande maioria, meus planos são chegar ao final desta competição. Mas eles vão muito além disso, claro. Adoraria me tornar amiga das garotas que estarão comigo em meio a tudo isso, as coisas se tornam melhores quando se tem com quem contar e creio que dentro de uma competição, quando estamos todos os dias rodeados pelas mesmas pessoas sabe-se Deus por quanto tempo, isso é necessário sabe? Esquecer um pouco da competitividade e ter alguém com quem contar.

— Tem algo mais para acrescentar?

— Desejo boa sorte a todas e a mim mesma. Mesmo que eu não seja a vencedora, creio que o príncipe fará a melhor escolha para o país e para si próprio. — respondeu Elise.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Restante das entrevistas no próximo capítulo! Espero que tenham gostado de conhecer as meninas!

Desta vez não teremos perguntas!