Ninguém é o que parece escrita por Emms


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661919/chapter/12

POV REGINA

Estava muito curiosa para saber dessa surpresa de Emma. Ela não me falava nada. Quando saímos Mary estava lá fora.

– Sua mãe vai junto? - Perguntei antes de chegarmos no carro.

– Alguém precisa dirigir e ela precisa mesmo ir. Relaxa. - Emma disse dando um beijo em minha mão.

Entrei no banco de trás do carro e Emma na frente. Ela conversou com a mãe algumas coisas e a mãe dela comigo. Mary é debochada, gosto disso.

Estacionados em um salão enorme que eu nunca tinha visto. Estava cheio de coisas.

– O que vamos fazer aqui? - Perguntei tentando entender.

– Decorar! Hoje tem um aniversário aqui, me divirto muito com minha mãe fazendo isso. Achei que poderia gostar e a noite vamos tirar fotos na festa. - Ela disse me olhando. Gostei de parte dela estar me envolvendo em tudo em sua vida.

– Obrigada. - Falei e ela me levou até o início.

Ela era criativa com as coisas, dei minha opinião em tudo. Montavamos as coisas, ai não gostávamos e fazíamos de novo.

– Emma, não me solta! - Falei quando ela me levantou no alto para colocar uma bexiga.

– Nunca! - Ela disse me descendo e parando com o rosto próximo ao meu.

Sorri ao olhar e vê-la sorrindo também. Suas mãos estavam em minha cintura apertando de maneira gostosa. Brinquei com meu nariz no seu e ri.

– Linda. - Ela disse me dando um selinho. Eu me perdia tão facilmente em seu olhar.

– Olha sua mãe nos olhando ali. - Falei espiando por cima do seu ombro.

– Gracinhas vamos trabalhar! - Mary disse se fingindo brava.

– Tchau mãe! - Emma disse jogando um bexiga nela.

– Já não se fazem filhos como antigamente. - Mary disse nos dando as costas.

– Sua mãe é a melhor. - Falei voltando a ajudar Emma com a decoração.

– Concordo. Ela é minha vida todinha.

Ela estava colocando uns negócios na parede, parei para observá-la, os cabelos de dar inveja caindo nas costas, uma blusa regata e uma calça preta. O simples a deixava tão perfeita. Meu coração ficou acelerado de uma forma.

– Emma.. - Falei quase involuntáriamente, ela se virou me olhando e sorrindo. Meu Deus porque sorrir dessa forma.

– Algum problema? - Perguntou se aproximando. Olhei em volta e vi uma porta. A peguei pela mão e levei até lá sem dar tempo de perguntas.

A coloquei contra a parede e beijando sem enrolação. Ela cedeu instantaneamente. Minhas mãos caíram em sua bunda apertando. Nossas línguas se encontravam e meu corpo quase explodia.

– Regina.. - Ela disse quando senti um volume em minha perna e a rocei nele. Desci meus lábios por seu pescoço e ouvi Emma soltar um gemido quase inaudível.

Antes que eu pudesse pensar em inverteu a posições e ficou me frente para mim.

– Você é louca!- Falou controlando a situação.

– Sou o que você quiser. - Falei me aproximando de seu ouvido. Peguei a mão dela e até meu short.

– Você me provoca.. - Ela disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

A puxei contra meu corpo firmemente e antes que pudesse dizer algo suas mãos deslizaram para dentro do meu short, quando tocou meu sexo que já estava molhado, soltei um gemido manhoso.

Emma brincou com os dedos ali, fazendo movimento circulatórios, coloquei as mãos em volta do seu pescoço batendo minha respiração em seu pescoço. Gemendo mais de medida que seus dedos se intensificavam.

– Mais.. - Falei a apertando e senti seus dedos escorregarem para dentro de mim. Indo e voltando. Lentamente.

Emma tentava manter a respiração firme. Mas falhava lindamente.

Ela aumentou a velocidade dentro de mim e soltei um gemido alto, ela colou a boca na minha abafando os seguintes. Minha língua buscava a sua incessantemente, todo contato de deixava louca.

Fechei os olhos sentindo minhas pernas fraquejarem. Tive um orgasmo de tirar o ar. Os dedos de Emma saíram de dentro de mim para ela me segurar. Manteve seus lábios brincando com os meus.

– Você vai me deixar louca.. - Falou.

– Vamos ficar loucas juntas. - Respondi com o voz falha. Desci minha mão por seu corpo até o botão de sua calça.

– Duas safadas se peguem em casa. - Ouvimos Mary falar e caímos na risada. - Droga!

– Vamos ter tempo. - Ela disse me abraçando. Amo esse carinho dela. Me deu um beijo na bochecha, fechou meu botão eu saímos.

Mary havia terminado a decoração é ficou esplêndido. Iria ser uma festa eletrónica. Emma meme chamou para voltar com ela e isso me animou demais.

POV EMMA

Minha mãe levou Regina para casa e fomos conversando sobre o festa. Ela me disse que irganizaria e estaria cheia de adolescentes, o que me levou a pensar que poderia ser mais mesma que August havia nos chamado.

Me troquei, optei por um vestido preto soltinho como se sempre, peguei meu celular e minha camera e esperei minha mãe lá fora.

Buscamos Regina, ela colocou um vestido azul, que por Deus, lhe caiu tão bem que até senti um arrepio.

– Vou roubar sua namorada, Emma. - Minha mãe disse enfatizando o namorada. Regina corou e achei engraçado.

– Acho que a escola inteira está aqui. - Falei assim que entramos.

– Com certeza. - Regina disse olhando de cara feia para um canto.

– Que foi? - Perguntei e olhei para lá. Killian estava lá com August e Ruby. - Você veio comigo, para tirarmos fotos, lembra? Não vamos estragar nosso dia. - Falei pegando sua mão.

Ela me seguiu até o outro lado e mostrei alguns truques para ela. Gostava de ver como ela se divertia quando a foto ficava boa.

– Assim. - Falei me colocando atrás dela segurando a camera em sua frente. Ela se virou e me beijou segurando meu rosto.

– Obrigada por me trazer. - Disse sorrindo. Tirei uma foto dela assim e uma nossa.

– Vamos dançar? - Ouvi Killian falar.

– Trabalhando Kill. - Falei mostrando a cara.

– Podemos conversar um minuto? - Perguntou e Regina se afastou de cara feia. - Simplesmente acabou Emma? Tipo, você me trocou por ela?

– Acabou o que Killian? Lembra quando eu disse para termos algo sério? Você não quis. - Falei arqueando a sobrancelha.

– Eu não podia.. - Ele disse pegando minha mão.

– Claro que não. Nunca pôde.. Agora é tarde sabe, eu poderia ter te dado tudo, mas você não quis. Não me culpe. Eu só segui. - Falei soltando minha mão.

Procurei Regina e não a vi por perto. Sai tirando fotos até à porta, onde a vi olhando pela janela.

– Hei. - Falei e vi uma lágrima correr pelos olhos dela.

– Eu não posso competir com ele. - Falou se virando para mim.

– Nem continua. - Falei secando a lágrima que desceu. - Não chora, porque Regina, posso garantir, ninguém mais tem graça depois que você apareceu.

– Mas eu sou difícil Emma, chata, impulsiva.

– Não importa. - Falei tomando seus lábios a acalmando. - Não importa..

A abracei sentindo o cheiro fraco de seu perfume, suas mãos apertavam minhas costas.

–Gosto de você, mais do que eu deveria. - Ela disse em meu ouvido e um sorriso dançou em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!