Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 9
capitulo 9- MAIS TRETA!!!!


Notas iniciais do capítulo

Ai está, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/9

Pov's Bonbon on

Bonbon: Eu tinha acabado de sair da cama, tinha me arrumado e levado Bonnie para baixo, dei bom dia e tomei o café, até que Mangle sugere:

Mangle: Gente, vamos dar uma volta com os bebes?!

T.Chica: Boa ideia!!

Bonbon: Pegamos as coisas necessárias e logo saímos da casa da Mangle e fomos a praça, estava um movimento, quase perdemos os bebes lá, então fomos para um lugar menos movimentado, quando vemos umas pessoas bem familiares, eram: Purple Guy, Mike, Jeremy, Cyntia e Phone Guy, os guardas do Fazbear a pizzaria em que trabalhamos.

Mike: Ora, ora, ora, se não são as novas atendentes do Fazbear!!

Jeremy: Parece que acabaram de perder a virgindade!

Phone Guy: Acho que isso não da uma boa impressão de vocês para nós.

Cyntia: Espera só até o Charles descobrir que suas funcionárias são prostitutas!

Purple Guy: Pegue seu celular Cyntia, mande uma mensagem para ele.

Cyntia: Nós deixamos eles lá no apartamento, se esqueceu?

Purple Guy: Que pena, vamos voltar, ai nós mandamos um Wats para ele.

Mangle:–rangendo os dentes- Bonbon, segura o Foxy um pouquinho?

Bonbon: O que você vai fazer?- pega Foxy no colo.

Mangle: Você vai ver- pega um pedaço de galho.

Mangle:–segura Mike, Jeremy, Cyntia e Purple Guy com seus vários fios de metal e os ergue no alto e começa a bater neles com toda a força do mundo- QUEM É A PUTA AGORA EM???!!!-solta eles que por si, saem correndo.

Meninas e meninos:–olham para Mangle com cara orrorizada-00

Mangle:–pega Foxy que a olha com cara de OH MY GOOD!-Calma, não farei isso com nenhum de vocês-beija e testinha de Foxy.

Foxy:–encosta a cabeçinha no peito de Mangle (sem malícia) fecha os olhos e dorme.

Mangle: Vamos para casa, por favor.

Bonbon: Mangle, você está bem?

Mangle: Sim, só quero voltar para casa, eles com certeza vão conta para o Charles e ai eu serei despedida- com uma lágrima no olho.

T.Chica: Não deixaremos que isso aconteça.

Mangle: Obrigada, eu adoro vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por favoritarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics viraram bebes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.