Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 10
capitulo 10- Filme de terror


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por favoritar, espero que curtam ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/10

Pov's Pupett on

Pupett: Depois do ocorrido, nós voltamos para casa da Mangle, almoçamos e sentamos no sofá da sala.

T.Chica: O que vamos fazer?

Bonbon: Podemos passear no Shopping!!

Chica: BOA IDEIA!!!

Pupett: Peguem suas coisas, eu já estou na porta!!!

Todas (menos Pupett): Puxa!

Pupett: Vamos logo!!

Todas (menos Pupett): Estamos aqui do seu lado!

Pupett: Então vamos- espera todas sairem com os bebes e fecha a porta.

no Shopping.....

T.Chica: Mangle?

Mangle: O que foi?

T.Chica: Será que só eu percebi que ta todo mundo nos olhando?

Mangle: É, eu também percebi isso.

Todo mundo:–olhando para elas com cara de: Gente, são mães tão jovens!

Pupett: Acho melhor irmos embora!

Bonbon: Concordo!!

Meninas:–vão embora com os meninos- Isso foi humilhante!

na casa de Mangle.....

Mangle: Acho melhor passarmos o resto do dia aqui.

T.Chica: Vamos assistir um filme!!

Bonbon: Eu vou fazer alguns lanches!

Meninos: Queremos CHUK O BRINQUEDO ASSASSINO!!!!

autoradeumafalasó: Desculpa não sei escrever Chuk direito.

Chica: Podemos assistir Chuk?!

Pupett: EU TENHO PAVOR DESSE FILME!!!! Mas tudo bem.

T.Chica:–grita da cozinha- VOCÊS QUEREM OS NACHOS COM CHEDDAR OU GUACAMOLE??

Meninas: Cheddar!!

T.Chica: A BATATA FRITA PODE SER COM QUEIJO PARMEZÃO RALADO?!

Meninas: PODE!!

T.Chica:–volta com uma vasilha de Nachos com Cheddar, outra de batata frita com queijo e outra com nuggets e maionese-colocaram o filme?!

Mangle: Já.

no filme......

Pov's Mangle on

Mangle: Quando o Chuk aparecia o Foxy enfiava a cabeça dele nos meus peitos, primeiro pensei que fosse taradisse, mas logo vi que ele estava MESMO com medo, eu percebi isso quando olhei seus olhos ele estavam desse tamanho: OO, e ele estava suando frio então eu nem liguei para o fato dele estar enfiando seu rostinho em meus peitos.

Pov's T.Chica on

T.Chica: Toy Freddy estava todo encolhido no meu colo com um pouco de medo do filme, eu perguntei se ele queria que eu desligase,mas ele respondeu que não com a cabeça.

Pov's Bonbon on

Bonbon: Bonnie estava quieto assistindo o filme, siceramente eu acho que não tem problema de eu cuidar dele, só espero que ele não volte ao normal numa hora constrangedora, tipo quando eu ou ele estiver tomando banho, por mim tudo bem.

Pov's Chica on

Chica: Freddy estava assistindo bem quietinho o filme, ele nem ligou muito no começo, mas quando o Chuk apareceu ele deu um pulo e agarrou minha cabeça, ele ficou lá um pouco, mas logo eu o acalmei e ele desceu, ele passou o resto do filme agarrado no meu braço.

Pov's Pupett on

Pupett: Golden Freddy estava normal quanto ao filme mas ele não parava de me olhar, ele ficava me encarando com uma cara de bobo apaixonado, eu fingi que não percebi, mas eu não conseguia parar de pensar nisso, quando o filme acabou nós demos banho nos nenes e foms dormir.

continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus leitores divos e lindos, se vocês comentarem eu iria ficar muito grata, e essa é a Pupett, esqueci de coloca-la nos últimos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics viraram bebes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.