Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 8
capitulo 8- Depois do banho


Notas iniciais do capítulo

Esse é depois do banho, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/8

Pov's G.Freddy on

Pupett: Eu sei que acabamos de nos conhecer, mas se eu não fizer isso você vai ficar sujo...

G.Freddy: Eu sei, e agradeço por isso, só que eu acabei de te conhecer, então, acaba sendo meio estranho.

Pupett:–tira a roupa de G.Freddy da um banho nele- Pronto, agor sou eu, tira a roupa.

G.Freddy: –olhava a cena com emorragia nasal.

Pov's Chica on

Chica: Eu e as outras meninas estávamos descendo para jantar, T.Chica e eu preparávamos o almoço e as outras cuidavam dos meninos, nós estávamos fazendo nuggets com miojo, nós comemos e cada um foi para um quarto.

com a Chica (de novo)

Chica: Eu coloquei Freddy ao meu lado, sabe, para ele não virar e cair da cama, nós nos mexemos tanto que acabamos ficando assim: eu estava deitada de barriga para cima com Freddy deitado na minha cara de barriga para baixo.

com a Bonbon....

Bonbon: Bonnie não parava quieto, eu tive que morder o pé dele para ele parar quieto, nós dormimos assim: eu estava deitada de lado com bonnie me abraçando meu pescoço enquanto chupava uma chupeta que eu tinha comprado.

com a T.Chica......

T.Chica: Toy Freddy dormiu rápido, ele estava deitado de lado virado para mim, eu o fiquei observando um pouquinho até dormir.

com a Mangle......

Mangle: Foxy demorou um pouco para dormir, eu só consegui o fazer dormir quando o deixei em cima de mim, ouvi falar que ele era pervertido, MAS NÃO A ESSA ALTURA!!!! Mas quando ele dormiu eu o coloquei do meu outro lado.

com a Pupett.......

Pupett: Golden Freddy domiu rápidamente, ele me segurou como uma boneca e dormiu, no dia seguinte eu levantei e me troquei, quando terminei Golden já tinha acordado, descemos e as outras já estavam lá.

Chica: Bom dia!!

Pupett: Bom dia.

continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, isso me encoraja a continuar.