Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 7
capitulo 7- Dando banho nos bebes parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/7

Pov's T.Chica on

T.Chica:– o Toy Freddy não parava quieto, eu tive que fazer cósegas para fazer ele parar- T.Freddy, FICA QUIETO PELO AMOR DE DEUS, eu vou acabar tendo um ATAQUE CARDÍACO AQUI!!!!

T.Freddy (pensamento): O QUE EU ESTOU FAZENDO!!?? EU NÃO SOU UMA PESTE!!!! EU NÃO FUI CRIADO ASSIM!!!-abaixa as orelhas.

T.Chica:–percebe que ele abaixou as orelhas- Não, não quis dizer isso, você é super educado, fofinho, bonito, lindo- começando a enrolar a ponta do cabelo-aaaaahhh-suspiro.

T.Freddy:–percebe o suspiro-°///°

T.Chica:–percebe o seu comentário- er....o///o......er vamos logo com isso-pega Toy Freddy, da um banho, coloca uma roupa marrom claro com buracos para as orlhas- agora, quietinho- tira a roupa.

T.Freddy:– emorrajia dupla nasal-0///0 QUE É ISSO!? NÓS SÓ SOMOS AMIGOS, POSSO ATÉ TER ME TRANSFORMADO EM UMA AMEBA SEM CÉREBRO MAS EU AINDA TENHO CONCIÊNCIA!!!!!

com a Mangle........

Mangle: FOXY VOCÊ QUER PARAR QUIETO!!!-pega Foxy no colo- eu poderia ter escorregado!!!-escorrega no sabonete no chão.

Foxy:– cai em cima de Mangle e gruda seu rosto no dela.

Mangle: Você planejou isso desde o inicio, não é? ¬///¬

Foxy (pensamento): COMO ELA DESCOBRIU??!!

Mangle: Da para ver por essa sua cara de pervertido, faria o mesmo com a Chica, a Bonbon, com T.Chica e a Pupett, não é?

Foxy: Nãããããããoooooooo.......

Mangle:–levanta, pega Foxy e dá um banho nele toda corada- o///o eu não queria ter que limpar aqui, mas......-limpa aquele lugar.

Foxy: ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO, SÓ PODE, SÓ EU PEGO NESSE LUGAR!!!

Mangle:–termina de dar banho no Foxy- Agora quietinho que você me molhou inteira- tira a roupa na frente de Foxy

Foxy:–emorrajia pelas orelhas e pelos narizes- dãããããã!

Mangle: Pervertido!

Foxy: Só agora que você percebeu?

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ficou bom, mas espero que não parem de acompanhar, isso me motiva a continuar a escrever.