Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 6
capitulo 6- Dando banho nos bebes.


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/6

Pov's Chica on

Chica: Meninas vamos dar um banho nos bebes!!

Meninos:–encaram Chica com cara de WTF??? NEM EM SONHOS!!!

Meninas (menos Mangle): Boa ideia-pegam os meninos-Mangle podemos usr os banheiros dos quartos?

Mangle: Podem.

Meninas:–cada uma vai para um quarto e entram no banheiro com os meninos- Não deve ser tão difícil assim.....

Meninos:–cara de: NEM PENSE NISSO!!!!!

com a Chica.....

Chica:°//°-tirando a roupa de Freddy-não deve ser tão difícil assim....

Freddy (pensamento): NÃO FAÇA ISSO, VOCÊ VAI SE ARRE..NÃO PEGUE AI!!!!!

Chica: hihihi que pintinho pequeno.

Freddy (pensamento): pequeno, pequeno, PEQUENO??!! DEIXA EU VOLTAR AO MEU TAMANHO NORMAL QUE EU TE MOSTRO O PINTINHO PEQUENO!!!!!!!

Chica:–termina de banhar o Freddy e põe uma roupa marrom escuro nele que tem buraco nas orelhas e o põe na cama do quarto- Agora fica ai quietinho em quanto eu tomo meu banho.

Freddy (pensamento): O que você está fazendo??? Chica, PARE CO-emorrjia nassal- dãããã!

com a Bonbon.......

Bonbon: PARA DE SE MEXER BONNIE!!!!

Bonnie (pensamento):–só se você me pegar primeiro!!!

Bonbon:–pega Bonnie e fala com uma vóz bem doce- Se você parar agora eu prometo te recompensar depois.

Bonnie:–olha para Toy Bonnie com cara de pervertido.

Bonbon: Não desse jeito- tapa-de-leve na cabeça de Bonnie- pervertido!

Bonnie(pensamento): Se você ainda não percebeu isso está atrasada!

Bonbon:–pega Bonnie e da um banho, põe uma roupa de roxa com buracos nas orelhas- prontinho, agora fica ai quietinho enquanto eu tomo banho-tira a roupa na frente de Bonnie.

Bonnie (pensamento):não prescisa me recompençar depois-emorragia nassal.

continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que não puderam ver, o sapato de T.Bonnie e de T.Chica é uma bota de cano longo preta, T.Freddy usa uma calça preta e sapatos marroes escuros.