Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 5
capitulo 5- Os comentários


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aqueles que favoritaram, isso me incentiva a continuar escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/5

Esses são: Bonnie, Chica, Freddy e Foxy em minha fic

Pov's Mangle on

Mangle: Eu e as outras estávamos comprando roupas quando ouço uma senhora falar para a outra:

Senhora 1: Nossa, elas são mães, mas tão jovens!

Senhora 2: Verdade, não sei a onde esse mundo vai parar!

Senhora 1: Espere, essas dai não são a Mangle, T.Chica, Bonbon, Chica e Pupett, que começaram a trabalhar com Foxy, T.Freddy, Bonnie, Freddy e Golden Freddy?

Senhora 2: VERDADE! São elas mesmo!

Senhora 1: Coitadas, eles conseguiram o que queriam e quando veio a responsabilidade, cairam fora.

Senhora 2: O pior, é que elas acabaram de se conhecer!

Senhora 1: Sério!? Puxa! Eles pareciam ser tão educados com as mulheres.

Senhora 2: As aparencias enganam.

Mangle:o///o- com Foxy quase pulando de seu colo, com vontade de socar aquelas senhoras enxeridas.

Foxy: (pensamento)x ME MANDEI UMA OVA!!!!! EU SOU O FOXY SUAS VELHAS CHERETAS!!!!!!

Mangle: Infelizmente as meninas ouviram e os meninos também então resultou nisso: Bonnie tinha pulado do colo da Bonbon e indo até as velhas, T.Freddy balançava os braçinhos fazendo gestos feios com uma veia pulando em sua testa, Freddy e G.Freddy as encaravam com cara de "EU VOU TE MATAR" e Foxy mexendo a boca como se estivesse grunindo uns 500 palavrões só de uma vez e TODAS as meninas (inclusive eu) estavamos assim: 0////0.

Pov's Bonbon on

Bonbon: Nós estávamos saindo da farmácia quando vimos Charles, nós tivemos que nos esconder pois ele não sabia que os meninos tinham virado bebes, ele sabia que não poderia ter show mas não o por que. Eu me escondi atrás de uma prateleira com o Bonnie, Pupett fingiu ser uma boneca na sessão de bonecas e escondeu G.Freddy entre as elas, T.Chica fingiu ler uma revista sentada em um banquinho que achara, escondendo T.Freddy com ela e Mangle subiu em no teto da farmácia (que era um pouco alto) e segurou Foxy com ela, assim que ele se virou nós saimos em disparada.

Pov's T.Chica on

T.Chica: Depois de sairmos correndo da farmácia, nós fomos direto para a casa de Mangle, lá nós montamos um espaço com uma grade para os meninos e começamos a discutir de COMO nós cuidariamos deles, já que isso nos pegou de surpresa.

continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, isso também me incentiva a continuar.