Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 14
capitulo 14- A conversa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que estava tarde e eu tinha que ir dormir, mas ai está, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/14

Pov's Mangle on

Mangle: Eu estou aqui, no meu quarto, chorando rios de lágrimas, quando ouço uma vós familiar, era o Foxy.

Foxy: Posso entrar?

Mangle: Pode.

Foxy: Eu soube o que aconteceu,-senta ao lado de Mangle- sinto muito, vou conversar com os meninos e vamos dizer a Charles que estavam fazendo um favor para uma amiga sua, que sairia e não podia levar os filhos juntos.

Mangle: Obrigada, mas isso é estranho.

Foxy: O que?

Mangle: Primeiro você me chamou de puta e agora quer me ajudar.

Foxy: Isso por que eu ainda não te conhecia, agora te conheço, conheço bem de mais (carinha de pervertido).

Mangle: Pervertido ¬////¬

Foxy: He he he he, se não percebeu está atrasada!

Pov's T.Chica on

T.Chica: Eu estava no meu quarto chorando, até que T.Freddy chega e me pede para entrar.

T.Freddy: Posso entrar?

T.Chica: Pode.

T.Freddy: Eu não vou deixar que você fique sem um emprego, vou falar para o Charles que uma amiga sua pediu para você e suas amigas cuidarem dos filhos delas enquanto ela saia para fazer sei lá o que, vamos inventar-abraça T.Chica- T.Chica....

T.Chica: O que foi?

T.Freddy: Eu te amo!

T.Chica: E-eu também te amo- beija T.Freddy.

T.Freddy:–retribui o beijo, e ficam assim por uns 30 segundos- Quer namorar comigo?

T.Chica: QUERO!!!!!- beija T.Freddy.

T.Freddy:–retribui o beijo.

Pov's Bonbon on

Bonbon: E cá estou eu, chorando no meu travesseiro, quando ouço a vós de Bonnie.

Bonnie: Posso entrar?

Bonbon: Pode.

Bonnie: Não fique triste, vou fazer com que volte para o emprego!-se senta ao lado de Bonbon.

Bonbon: Mas foi você que me chamou de puta?

Bonnie: Isso porque antes eu não sabia quem você realmente é, agora sei, e acho muito legal (mesma cara de Foxy)

Bonbon: Você a Foxy são dois pervertidos ¬///¬

Bonnie: Hehehehehehehe.

continua............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores: eles são DIVOS!!!