Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 13
capitulo 13- voltando ao normal última parte e DEMITIDAS??!!


Notas iniciais do capítulo

Esse é da Chica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/13

Pov's Chica on

Chica: Eu tinha acabado de acordar, eu acordei EM CIMA DO FREDDY!! Ele devia ter voltado ao normal enquanto eu dormia, nossos rostos estavam colados.

Freddy: o////o B-bom d-dia.

Chica: o////o Bom dia- sai de cima de Freddy.

Freddy: Vou me trocar-entra no banheiro.

Chica: Também vou-troca de roupa.

Pov's T.Chica on

T.Chica: Eu estava tomando o café da manhã com a Bonbon e a Mangle, quando Chica e Pupett aparecem descem as escadas.

Pupett: Bom dia.

Bonbon/T.Chica/Mangle: Bom dia.

Chica: Bom dia.

Foxy/Bonnie/T.Freddy/Freddy/G.Freddy: Bom dia.

T.Chica: Que susto! Então vocês voltaram ao normal? Que bom.

Meninos: Obrigado.

Meninas: Pelo que?

Meninos: Por tudo.

Meninas: ^///^ não tem problema!

Meninos: Temos que ir!

Meninas: Ok, tchau!

Meninos: Tchau!-acenam e vão em bora.

T.Chica: O dia passou bem rápido, nós vimos vários filmes, comemos e fomos dormir na casa de Mangle mesmo.

no dia seguinte........

Pov's Bonbon on

Bonbon: Nós chegamos na pizzaria e Charles nos ecarou com uma cara de poucos amigos.

Charles: ESTÃO DEMITIDAS!!

Mangle: Mas por que?!-começando a chorar.

Charles: 1- Bateram em meus funcionários noturnos!

2- Faltaram quatro dias no trabalho!

3- Não colocaram em seu curriculo que se prostituiam! Não posso ter funcionárias prostitutas, imagina o que os clientes iriam dizer! Iriam penssar que iriam ficar se prostituindo na ora do cerviço e nunca mais viriam aqui!

Bonbon: Eu não estava acreditando, DEMITIDA?! Mas espera! Eu consigo ver algumas pessoas com um sorriso maléfico lá atrás.....ESPERA!! SÃO A CYNTIA, PURPLE GUY, MIKE, PHONE GUY E JEREMY, aquele em que a Mangle bateu para valer! Aposto que eles que contaram a Charles, eu e as outras saimos de lá correndo e chorando, nós vimos os meninos mas passamos correndo e cada uma foi para sua casa.

Pov's T.Freddy on

T.Freddy: Eu estava indo para o trabalho quando vejo: Mangle, Toy Chica, Bonbon, Chica e Pupett passarem por nós correndo e chorando, nós entramos na pizzaria, perguntamos o que havia ocorrido e foi essa a nossa resposta:

Charle: Rapáses, que bom que vieram! Por que não houve show nos últimos dias?

Foxy: Nós não estávamos passando bem então tivemos que faltar serviço, mas não se preocupe, isso não vai mais se repetir.

Charles: Que bom que vocês não são uma desepção igual as meninas!

Freddy: Desepção?

Charles: Ó sim, eu demiti as meninas, mas vocês não vão me decepcionar como elas não é?

G.Freddy: Mas por que você as demitiu?!

Charles: Por os motivos básicos de higiene e respeito pelo restaurante, elas eram prostitutas, Mike, Jeremy, Purple Guy, Phone Guy e Cyntia disseram que elas estavam cuidando de seus filhos e disseram que estavam desacompanhadas, e no curriculo delas elas colocaram a opção "não" na pergunta "Você é casado(a)", então eu conclui que eram prostitutas, ALÉM de elas terem batido nos meus outros funcionários.

T.Freddy: Dali nós saimos correndo, cada um para uma casa, eu fui para a de T.Chica, Foxy para a de Mangle, Bonnie para a da Bonbon, Freddy para a da Chica e G.Freddy para a da Pupett.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que vocês comentasem mais, isso iria me motivar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics viraram bebes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.