Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 15
capitulo 15- A conversa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aquela era a Pupett, QUE FINALMENTE APARECEU!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/15

Pov's Chica on

Chica: Eu estava chorando no meu quarto, quando Freddy pede para entrar no meu quarto, eu deixo.

Freddy: Não fique chateada, vou fazer com que volte para o emprego, falarei que você estava fazendo um favor para uma amiga sua que precisava de uma ajuda com os filhos.

Chica: Obrigada Freddy, você é um bom amigo-chega mais perto de Freddy-Freddy.

Freddy: O que foi?

Chica: Eu te amo-beija Freddy que cai para trás, Chica fica em cima dele.

Freddy: Eu também te amo-retribui o beijo-quer namorar comigo?

Chica: Quero-beija Freddy (de novo).

Pov's Pupett on

Pupett: Eu estava chorando até agora, se não fosse G.Freddy aparecer e me consolar.

G.Freddy: Você vai voltar para o emprego, eu prometo!

Pupett: Obrigada G.Freddy-beja G.Freddy na bochecha.

G.Freddy: 0////0 ~////~ (cara de bobo-alegre).

continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não esteja perdendo a graça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics viraram bebes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.