A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Thanks for all this



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/4

Damon chegou no evento totalmente deslumbrante , todos o olhavam como se fosse o sol , algo importante para todos .
Passou totalmente por despercebido entre os fotógrafos do evento .
Para seu espanto Elena estava lá , esperando por ele . Mas Damon a ignorou , Elena decidiu ir procurar algo para beber .
Precisava afogar as mágoas em algum lugar e esse lugar se chamava álcool .
– Damon que tal ir falar com o seu presente ? - pergunta Stefan olhando para a porta , Damon o olha confuso e sorri cínico ao ver Bonnie .

Bonnie estava perfeita , o vestido vermelho caiu perfeitamente no seu corpo desenhado .
A sua pele chocolate e o vermelho do longo vestido , ficavam lindos formavam uma cor magnífica .
Bonnie tira fotos com Jack um ator , Jack era um grande amigo de Bonnie , negro como ela e igualmente lindo .
– Adeus minha Deusa afrodisíaca -fala ele beijando a sua mão em frente aos fotógrafos . Jack gostava de ser o centro da fofoca , por isso fazia de tudo para tal ato .
Bonnie se despede de Jack com um abraço amigável e entra para o evento , dando de cara com Damone seu iirmão .
Calma Bonnie , você consegue - pensa indo até outros conhecidos .
Damon não tirava seus olhos de Bonnie , ele analisava cada detalhe do seu corpo , era algo totalmente inexplicável .
Stefan também admirava a beleza da modelo , os dois estavam completamente hipnotizados por tamanha perfeição .
– Bonnie !-diz Caroline vindo até ela juntamente com Matt , Alaric e Stela .
– Oi boneca - diz Matt a abraçando -gostou do meu trabalho ? .
Matt a havia maquilhado e arranjado os seus longos cabelos .
– Você sabe que eu adorei !-fala o abraçando apertado , indo abraçar Caroline imediatamente , com ela a mesma se sentia segura , como se nada a fosse machucar .
Caroline era sem dúvida seu porto seguro .
– Vai começar !-avisa Stela puxando Bonnie gentilmente até as cadeiras .

Damon olhava para a sua taça como se fosse incapaz de decifra -la .
O evento havia acabado , Stefan tinha ido embora com uma mulher qualquer , para jogar fora no dia seguinte .
– Adeus Jeremy , sim eu estou bem .não precisa se preocupar - fala Bonnie no seu telemóvel .
Bonnie tira a chave do seu Porsche , mas quase grita ao ver quem estava encostado ao mesmo .
Damon vira o seu rosto para olhar para Bonnie que parecia ter perdido o chão .
– Olá Bennett -fala ele indo até a mulher que se afastava , Bonnie estava com medo . Medo do próprio medo .
– O que você quer , já não fez tudo o que tinha a fazer ? - pergunta mostrando força , mesmo sabendo que perto dele não era capaz de se defender .
– Eu nunca mais quero você falando com Jack , está me ouvindo ? - diz agarrando brutalmente o rosto de Bonnie que geme com dor .
– Me solta , você se acha no direito de me obrigar a alguma coisa ? . Você não passa de um psicopata !-fala empurrando Damon que ergue uma sombracelha segurando o pulso de Bonnie , fortemente .
–Nunca mais me empurre - fala calmo aproximando -se do seu ouvido - Ou caso contrário a sua querida mão morre e puft , adeus mamãe .
– Seu idiota , eu te odeio seu filho da puta !-fala e dá um forte tapa no seu rosto .
Damon segura o seu pescoço , a encostando na parede , Bonnie tentava afastar a mão de Damon , mas ele segurava o seu pescoço delicado com demasiada força .
– Só irei avisar uma última vez !-diz Bonnie estava perdendo o ar , seu corpo ia ficando pesado e os seus olhos entre abertos .
– Não me empurre novamente - fala e solta o seu pescoço , olha para ela que estava no chão chorando tentando recuperar o ar .
– Tenho pena de você - diz e sai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem a segunda parte do capítulo .