A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/5

STEFAN

A filha do Marck é definitivamente linda , o corpo dela é pura perfeição , os olhos verdes e os longos cabelos cor de chocolate são tão belos que tenho vontade de ...
Pena que o Marck a deu para Damon , que também confessa que ela é a tentação em pessoa .
Sinceramente acho que ela não cairá de quatro por Damon , ela parece bem mais difícil do que eu pensava .

Damon entra em na sua mansão totalmente sorridente , como sempre havia passado a noite fora.
– Posso saber o porquê de tamanha alegria ? -pergunta Enzo sentado no sofá , Damon faz uma careta .
– Você sabe o que aconteceu , sua irmã é tão saborosa -fala e Enzo trinca o maxilar furioso .
– Cala a boca Damon , a filha do Marck também é muito saborosa !-fala e sorri ao perceber que parará de andar .
– Nunca encoste nela -avisa sem olhar para Enzo que lhe lança um olhar desafiador .
Damon sobe as escadas um pouco nervoso , dizer o nome de Bonnie o deixava nervoso . Como se ela fosse algo que o acende-se mais .

Bonnie pede para Anton parar o carro , seria ali a mansão de Damon , como o seu pai havia lhe dito .
Certamente era , muito reservada , cheia de homens armados e altos .
Bonnie engole em seco ao ver o portão abrir .
–Saía do carro !-diz um homem rude , Bonnie sai do carro e despede-se de Anton.
– Já está ? -pergunta quando o homem acaba de reviata -la , pela a primeira vez ela sentiu as suas pernas tremerem .
Seja forte , elegância e postura -fala para si mesma , tirando os óculos escuros da sua carteira e pondô-os .
Ao aproximar-se mais da casa vê algumas mulheres quase que nuas dançando , todas param ao vê-la .
Com certeza perguntavam -se o que uma modelo internacionalmente conhecida , estava fazendo no meio delas , meras prostitutas .
–Joseph cadê o Dam...-Enzo não termina de falar , para vendo ela andar sedutoramente por entre as outras garotas .
Bonnie vestia um corte preto , uma regata branca , uns saltos pretos , uma jaqueta e finalmente o seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo .
–Poderia me informar se Damon está presente ? -pergunta com raiva , Enzo assenti e Bonnie passa por ele indo até a entrada da casa .
–Socorro senhor -pede olhando a bunda de Bonnie .
– Bom dia em que posso ajudar ?-pergunta a governanta de Damon abrindo a porta .
–Diga -lhe que Bonnie Bennett está aqui -pede para a senhora .

Damon estava acabando de colocar a sua blusa pólo branca , quando a sua governanta avisa que Bonnie o estava esperando .
– Você está me dizendo que a modelo Bonnie Bennett veio te visitar ?- pergunta Elena pegando o seu vestido do chão .
–Sim por isso veste essa merda rapidamente -fala e a mesma o olha inconformada .
–Já ela não é preciso ter algum motivo para te vir ver ? -Elena estava mesmo irritada com Damon.
–Ela é uma coisa você é outra , agora sai -fala segurando o braço de Elena a tirando para fora do quarto .
Elena passa por Bonnie como um furacão , depois de um tempo Damon aparece com os braços cruzados .
– Vejo que o seu pai foi rápido- fala indo até ela .
– Já cheguei agora , onde é que ponho as minhas malas ?-pergunta sem paciência .
–Ali , mas me fale o que a forçou a vir mais rápido pra cá ? .
– Eu só quero acabar com esta palhaçada de uma vez por todas -diz .
– Você me pertencerá para sempre , logo isto nunca irá acabar -fala mais perto dela do que devia .
Bonnie sorri cínica .
–Mas não será do seu jeito -fala e sobe as escadas acompanhada da governanta .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=184409360


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno ?
Não se esqueçam de comentar é very important for me .