A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Voltei pretty people .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/3

Damon entrou em sua mansão vendo Stefan conversar com Ivy , mulher de Peter funcionário dele .
O mesmo bate a porta com força e passa pelos mesmos sem os cumprimentar , também já estavam habituados com suas atitudes arrogantes .
– Damon boa tarde !- diz Elena o cumprimentando carinhosamente .
– Boa tarde Elena o que você quer ?- pergunta sem paciência e a mesma fica magoada com o homem a sua frente .
– Para te vir ver não é preciso nenhuma razão Damon !- diz com raiva , o mesmo ri alto da mulher que quase ia chorar .
– Vou fingir que acredito Elena , agora se não quer nada saía - diz indo para o banheiro de sua suíte .
– Eu só queria te ver - diz cabisbaixa , ele começa a tirar a sua camisa social branca .
Elena prendeu a respiração vendo a pele branca com adnominais definidos , Damon era o tipo de homem que não fazia tanto exercício físico , mas tinha um belo e definido corpo .
– Vai ficar ai me olhando ? - pergunta ríspido e Elena maneia a cabeça em sinal negativo .
– Vai logo Elena eu quero ficar sozinho !- diz e a mulher sai do seu quarto batendo a porta com força .
Damon entrou no seu box e deixou que a água quente relaxa - se os seus músculos tensos .
A sua mente veio Bonnie de lingerie de manhã , quando a tinha visto .
– Ai Bonnie , Bonnie vai ser delicioso viver com você - fala rindo de seus pensamentos .

Bonnie acorda um pouco cansada , vendo que não estava em seu quarto olha para o seu lado e vê Jeremy , dormindo profundamente .
– Você é tão bonito - fala acariciando o seu rosto .
Levanta- se pegando a sua calcinha e sutiã que estavam a beira da cama , enquanto vestia a sua calça e regata pensava no que iria fazer , quando fosse viver com Damon .
– Tchau Jeremy - diz dando um beijo nele e saindo do apartamento do mesmo .
– Pra quê chorar , você é uma mulher e mulher não chora por coisas sem valor - disse vendo os seus cabelos caírem em ondas perfeitas - Você é uma Bennett - fala colocando os seus óculos escuros rayban e indo até o elevador .
As pessoas presentes sussurravam olhando para ela , Bonnie estava muito tentadora e atrevida . Mas também o que se esperava de uma modelo que parecesse uma mendiga ?
– Oh meu Deus é a Bonnie !- fala uma garota que aparentava ter 16 anos , Bonnie sorri e vai até ela .
– Oi - diz e dá um abraço na garota que fica emocionada .
Era nestas alturas que ela adorava exercer a sua profissão . Ela tinha orgulho nas garotas que se inspiravam nela para serem modelos , também quem não gostaria de ser um ídolo de qualquer pessoa .

Damon tinha acabado de colocar o seu terno preto , hoje iria ao evento muito famoso no país , quem desconfiaria dele .
Era bonito , rico com o dinheiro sujo e desconhecido, esse era o problema das pessoas levarem - se pela a aparência e acabarem se iludindo .
– Vamos ? - pergunta Stefan parando na porta e Damon passa a mão nos cabelos desarrumando -os de forma atraente .
– Claro !- diz e saiem os dois mafiosos , totalmente sedutores .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno ?
Comentem é a coisa mais valiosa para qualquer escritor .
A vossa opinião diz o que nós devemos melhorar .