A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/2

– Bonnie o que aconteceu ?, porque
está chorando ? - pergunta Caroline vendo a modelo chorar , a mesma limpa as lágrimas e respira fundo .
– Esquece Care , bobagem minha - diz indo até o closet e tirando a sua roupa , com a qual entrou para o estúdio .
– Tem certeza ? - pergunta a loira preocupada e Bonnie assenti sorrindo .
– Então tá , nós vamos sair para almoçar , quer vir ?
– Não eu tenho que resolver alguns probleminhas de família - diz tentando disfarçar o que nada estava correto .
– Algo grave ? - uma das grandes qualidades de Caroline é que ela nunca abandona os seus amigos .
– CAROLINE VAMO LOGO ! - chama Matt e Caroline pede para ele esperar, Caroline olha para a morena como se fosse chorar .
– Vai Care , pode ir . É melhor ir se não Matt ainda te mata .- diz e Caroline ri do comentário .
– Tá então ...tchau - diz e dá um abraço apertado em Bonnie que tentava não chorar , hoje poderia ser a última vez que viria a sua grande amiga .
Bonnie veste a sua calça preta jeans apertada , a sua camisa branca de alçars rendada e o seu salto alto preto brilhante .
Como sempre , paparazzis a esperavam , ela não estava muito bem , normalmente ela sorria dava entrevistas . Mas hoje tudo estava diferente .
Entrou no seu Porsche preto e deu partida , sem querer saber se iria machucar ou atropelar alguém .

– Marck o que você fez , Bonnie jamais irá te perdoar ! - diz Susan mãe de Bonnie , não tão verdadeira já que a sua mãe biológica havia morrido .
– CALA A BOCA SUSAN !- diz Marck nervoso , ele sabia disso , sabia que não deveria ter bebido . Além do mais com Damon , o rei da mentira e manipulação .
Marck estava perdido nada o ajudaria agora que o erro estava feito.
Ele sempre soube que um vez mafioso para sempre máfia , no mundo em que vivia quem não paga ou cumpria , simplesmente morria .
– Como você foi capaz ! - diz Bonnie entrando na mansão desesperada . Marck olha pra ela e tenta por segundos a abraçar .
– Filha eu posso explicar , foi sem querer - diz e Bonnie ri .
– Quer saber pra você tudo é sem querer , você também mata pessoas sem querer ? - pergunta irônica .
– Agora não tem volta você vai ter que ir com o Salvatore . Agora você pertence a ele !- diz dando as costas para a filha que naquele momento desejou a sua morte .
– Você tem razão , só vou fazer isso pela mamãe . Porque eu não quero que ela morra por culpa sua - diz fria e sem emoção .
– Você acabou de perder a sua filha , e eu um homem a quem eu chamava de pai - fala chorando e indo até a porta .
– FILHA NÃO FAÇA ISSO - implora Susan desesperada , Bonnie para em frente a saida .
– Nunca quis que passa -se por isto mãe , eu sempre irei te amar - diz e sai , mas antes abraça a sua mãe .
– ESTÁ FELIZ MARCK , VOCÊ ACABOU DE ME MATAR ! - diz e sobe correndo para o andar cima .
– Adeus pai - diz Bonnie entrando no seu carro e indo para o lugar aonde sabia perfeitamente que receberia o que precisava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ação gente .
E a descoberta que ninguém esperava .