A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 3
Flor presa


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desculpa pelo capítulo pequeno hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/3

"Te peguei"

Sakura Olhava assustada para o Homem loiro que segurava firme em seu braço esquerdo.
Tinha sido descoberta,Mas como? Tinha tomado cuidado ninguém a perceberia certo? O homem ria de sua cara assustada.

"Deve está se perguntando como a descobrimos?" Falou a olhando nos olhos enquanto ela ficava imovél ainda o olhando assustada."Devo dizer que não me surpreendi nada mal para uma kunoichi da folha,mas você ficou tão preocupada com as armadilhas que não se procupou de ver se tinha alguém vijiando os perimetros da floresta,esse foi seu maior erro".

Ele tinha razão ficou tão preocupada com com as armadilha que nem passou por sua cabeça a possibilidade de ter um vigia olhando se alguém se aproximava.Droga!

deidara não nem deu tempo para a rosada responder,por que logo em seguida ele a gopeou com um ataque e tudo foi ficando escuro.


SAKURA POV'S
Onde estou? Não! Aquele loiro maldido como pode me prender ? Eu mato ele.

Eu preciso sair daqui,e quando eu encontrar aquele loiro…Ele verá o que lhe acontecerá quando eu lhe der um de meus socos loiro maldito !

Meus braços estão doendo,droga! Meu braços estão acorrentados e meus pés não estam encostando no chão.Calma Sakura tente concentrar seu chakra nas mãos,Droga não estou conseguindo , tentei fazer a mesma coisa no me pé mas obtive o mesmo resultado, provavelmente essa corrente está sugando meu chakra me sinto fraca a cada tentativa.

Tem alguém vindo quando olho para frente vejo um homem mascarado me olhando com curiosidade.Quem é esse doido?

" deidara-senpai!!!! a menina acordou!!! " saiu correndo e gritando mas logo ele volta cabisbaixo com um galo na cabeça e um loiro furioso do lado dele.Ahh então o nome do maldito é Deidara!

" tobi não grita, lembra que pain-sama disse para manter segredo sobre a garota de cabelos roseos? Idiota não quero ser punido por sua culpa. " Disse o loiro.

Manter em segredo? por que isso? Sou apenas uma "espiã" da folha é o que eles acham.

" deidara-senpai você não devia falar informações confidências perto da meninas" fala Tobi de um modo inocente e parece que o loiro em fim percebeu que falou isso perto de mim.

Dei um sorriso e ele me olhou furioso,ele se aproxima da cela em que eu estou e me olha dando um sorriso como se estivesse satisfeito com a minha situação.Eu mato esse loiro!

" Você não me parece tão valente agora " falou a fim de me irritar " mas então ... o que um cão de konoha faz aqui em ?" Indagou me olhando sério.Ele acha mesmo que falarei o motivo? Idiota mesmo.

Fiquei em silêncio não abriria a boca para dizer nada,nem que me obrigassem.

"Anda fala logo garota estupida" Disse ele irritado."Se você não disser por bem vai dizer por mal" Falou ele dando um sorriso Maquiavelico.

Virei o rosto para o lado não quero olhar para ele,se bem que eu poderia…Quando ele estava quase saindo eu chamei sua atenção.

"Se me solta te digo o que eu quero." Falei e ele me olhou com uma sombrecelha arqueada.

"Rosinha você não está em condições de negociar" Falou ele se aproximando da cela e me dando um sorriso travesso.Maldito!

"Se não me soltar não direi nada" falei e ele se afastou da cela.

"Tobi vigie a garota,e não se esqueça não a solte por nada entendeu?" Indagou ele para o homem mascarado.

"Sim Deidara-Senpai" Respondeu entusiasmado.

O loiro sumiu de vista deixando o homem mascarado de guarda.Otima chance só preciso ser caltelosa.

" Ele te trata como um empregado" Falei como quem não quer nada chamando sua atenção.

"Não é verdade Deidara-Senpai não trata Tobi assim" Falou indiguinado.Dei um sorriso vitoriosa vai ser mais facil do que pensei.

Vou fazer uma de coitadinha.Espero que dê certo.

"Não foi o que ele me disse enquanto me prendia" Falei e ele ficou furioso." Disse que só ia me deixar presa porque você é tão fraco e burro que não teria a capacidade me vigiar se eu não estivesse presa" Disse e ele pareceu ficar revoltado.

"Mentira Deidara-senpai achar tobi forte" Falou indiguinado.Dei um sorriso vitorioso vai ser mais fácil do que pensei

" Bom e isso não foi tudo que ele falou,ele te chamou de idiota e retardado,porque você acha que ele te trata como criança? Porque ele te acha burro" Falei e ele se aproximou da cela revoltado.

"Mentira" gritou chaqualhando as grades da tela.

" porque você acha que ele pediu para você não me soltar? Porque ele te acha fraco." Disse e ele se colocou para pensar.Otimo esta funcionando.

"E o que tobi faz para Deidara-Senpai achar ele forte?" indagou para mim.Dei um sorriso vitorioso.

" Só me soltar" Falei e ele assentiu com a cabeça.Isso!

Ele abriu a cela e soltou meus pés primeiro,depois meus braço.Otimo vou ataca-ló quando ele estiver prestes a sair.

O gopeei e ele caiu no chão inconciênte.Preciso fugir daqui o mais rápido possíve.Sai correndo por onde o loiro saiu minutos atras.

Me deparei com um corredor cheio de portas,Sai correndo e esbarrei em alguém,Droga!

"Quém é você?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequeno esse capítulo né? Hehe foi mal mas comentem, dêem sugestões e acompanhem a fic pois vai deixar eu e a aika-chan felizes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.