A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 4
Flor Capturada


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *respira * *respira*iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii espero que vocês gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/4

[Sakura pov's]

Quem é você?"

Droga! Hoje é meu dia de azar só pode ser!

Olho para o homem que me perguntou isso, ele tem olhos roxos, cabelos brancos e estranhos dentes afiados.Arregalei os olhos,ele é colega de equipe do Sasuke-Kun.

" Ei! Eu perguntei quem e você? "

repetiu a pergunta mas quando eu ia falar alguma coisa houve um estrondo enorme que tirou sua atenção dando oportunidade de eu fugir, e assim fiz,.Sumi da vista dele antes que o mesmo perceba, fiquei correndo por alguns corredores até que eu ví uma luz e fui até ela, quando eu finalmente saio do esconderijo vejo que uma batalha está acontecendo, vários ninjas estão lutando contra a Akatsuki, e nessa enorme confusão eu aproveitei para fugir, entrei na floresta e fui pulando de galho em galho quando derrepente meu corpo para e eu caiu de uma árvore fazendo meu corpo cair por cima do me braço o deslocando-no.Droga não consigo me levantar! Meu corpo não obedece aos meus comandos ele está apenas fazendo alguns movimentos involuntários.

" Ora,Ora o que temos aqui? uma gatinha fugitiva? " - Indagou uma voz que nunca ouvi antes.

Procuro o dono da voz e então vejo um garoto ruivo que aparentava ter a minha idade vindo da minha direção.

" Que coisa feia em! Sair sem se despedir "- Falou ele se aproximando ainda mais de mim com um olhar que esboçava curiosidade e superioridade.

Ele mexe os seus dedos e ao mesmo tempo meu corpo começa a levantar sem o meu comando como se eu fosse uma marionete,Droga fui pega de novo!

Ah! nesse mesmo instante me lembrei de kankuro talvez esse garoto deve ter a mesma técnica De manipular marionetes.Preciso fugir antes que seja tarde.

" Que grosseria da minha parte meu nome e Akasuna no Sasori e você deve ser a espiã de Konoha certo? "- Indagou ele fazendo meu corpo se movimentar novamente.

Não o respondi até que o meu braço começa a se contorce.Droga nesse ritmo meu braço vai quebrar! Maldito!

"Eu perguntei o seu nome fugitiva!" -Ele estava com um sorriso psicopata enquanto entortava me braço

"Sa-Sakura "-Falei gemendo de dor,meu braço não vai aguentar muito nesse ritimo,como se já não bastasse minha queda que o deslocou agora isso.

Aos poucos ele parou, fazendo eu soltar o ar que nem sabia que tinha prendido.Respirei fundo aliviada.

" Bom então vamos levar você de volta do lugar que você não deveria sair saakura-chan"-A sua voz era de um terrível psicopata,que dava medo em qualquer um mas não em mim! Nào temerei,vou fazer o que ele mandar até me recuperar do meu braço e assim que eu tiver uma oportunidade fugirei.

Já estavamos em frente ao esconderijo quando o tal Sasori para de andar me fazendo parar também.

"Ah acho que esqueci de dizer que dessa vez você conseguiu sair com vida mas te garanto que da próxima vez não terá a mesma sorte.Ficarei de olho em você"-Falou me olhando por cima dos ombro e voltou a andar.

Assim que entramos ví que quase todos estavam reunidos,só faltava o Sasuke-kun.

"Pain,consegui capitura-lá"-Disse Sasori ao um Homem de cabelos laranjas.

"Muito bem,Cuide dela e espero que ela não fuja novamente"-Falou o tal Pain olhando para Obito que encolheu os ombros.

"Sim senhor!"-Disse o Akasuna me levando para um corredor que ficava mais escuro a cada porta que passavamos."Vou ficar de olho em você e espero que não tente fugir novamente".-Falou ele abrindo uma porta negra que exibia um ambiante escuro.

Ele ligou algumas velas iluminando o quarto que era composto por uma cama e uma comoda.Sinto ele me puxar para um canto do quarto que era parecido com a cela em que eu estava. Ele prende meu braços e pernas fazendo eu soltar um gemido de dor quando ele prende meu braço deslocado

"O que pensa que esta fazendo? Me solte agora"-Ordenei mas ele apenas virou as costas me ignorando.

"Você não me dá ordens. Ah e como na anterior essas algemas também drenara seu chakra se você tenta usa-lo".-Disse tirando sua capa preta e se setando na beira de sua cama."Agora me responda uma coisa.O que você realmente faz aqui?"

"Não é da sua conta".-Falei virando meu rosto para a parede do quarto,não olharei para ele.

Ouço um riso vindo dele até que sua voz se fez presente no ambiente.

"Seja como for não vai dar certo,desista você não sairá daqui com vida".-Disse ele.

Ficamos em silêncio até que batem na porta.

"Sasori?" -Ouvi a voz de Deidara."Konan fez o jantar se estiver com fome se junto a nós".

"Já estou indo"-Falou ele me encarando por um momento."Está com fome?"

"Não!" Respondi e ele deu de ombros indo até a porta.Mas antes de sair me deu o último aviso.

"Não tente nenhuma gracinha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*respiraaa* *RESPIRA * uuuuuuuuuuu kkkkkkkk espero que vocês tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.