A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 2
Flor Confiante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/2

SAKURA POV'S ON

Já fazia duas semanas desde que eu abandonei konoha eu tinha desaparecido de um modo tão perfeito que não deixei nem um rastro sobre onde eu estaria ou para onde eu iria! É talvez isso explica o por que de nem um ANBU ter vindo atrás de mim,ou será que sou tão insignificante que eles nem se deram ao trabalho de vim me procurar? Bom de qualquer modo eles não vão me atrapalhar.

Eu estava num bar qualquer que funcionava mais como um lugar onde as orgias rolam soltas quando escutei uma conversa interessante,dois shinobs da aldeia da nevoa falavam sobre algo que me interessa muito.

" Você soube do novo integrante da akatsuki?" Falou um ninja que bebia despreocupadamente enquanto olhava a mulher dançar no palco.

"Sim se eu não me engano o nome dele e Sasuke Uchiha certo? " Indagou o outro ninja para o amigo que assentiu com a cabeça.

" Parece que ele matou o próprio irmão e assumiu o lugar dele na organização " Falou o ninja que se servia de mais bebida.

Otima hora de agir,bem que Tsunade-Sama falou bares melhores lugares para se conseguir informações.

" Conlicesça cavalheiros vocês poderiam me falar mais sobre isso " Perguntei sorrindo de um modo sensual e tirando minha capa que estava vestindo revelando minha roupa curta deixando os homens hipnotizados pelas minhas pernas."Sou uma Jounin da aldeia da folha estou atrás deses bandidos,poderiam me falar mais sobre o que sabem?." Indago dando uma mordida de leve nos lábios.

Isso! Idiotas caíram direitinho.É acho que devo agradecer a senhora Tsunade pela aulas de como fazer um homem te pagar uma bebida.Mas no meu caso eu usei para algo útil.

" Claro mas toda informação tem seu preço" Homem idiota ele acha mesmo que eu vou me vender para ele? Está muito enganado,mas vou entrar no seu joguinho vamos ver quem vai ganhar.

" Vamos lá para cima?" Indaguei " Eu garanto que não vai se arrepender" Sussurei em seu ouvido fazendo-o se arrepiar.Não mesmo! Nunca durmiria com um Homem nojento como ele,credo!
.

.

.
" Desconfiamos que Os esconderijo da akatsuki fica perto daqui dentro da floresta mais tem muitas armadilhas e alguns genjusts, e a três semanas atrás um grupo da akatsuki passou por aqui provavelmente para fazer alguma missão eles já devem está voltando " Falou o homem enquanto eu servia mais sake para ele.

Ele já estava tão bebado que nem precisei distrai-lo para colocar o sonifero na garrafa.

" entendo...obrigada pelas as informações agora tenho que ir " Sai do quarto.Ele já estava caindo no sono nem percebeu quando sai do quarto.

As informações que consegui não eram exatamente concretas,eram apenas suspeitas mas não posso dispensar nada.

Vou para o local onde o homem havia me falado a procura do grupo de algum rastro da Akatsuki.Claro que vou ocultar meu chakra para ninguém me perceber,Vou me sair bem nessa parte fui treinada por uma Sannin lendária superei todas suas expectativas e fui considerada a melhor ninja mulher da aldeia.

Realmente o homem tinha razão,isso aqui está cheio de armadilhas,bem não será muito difícil passar por elas e nem pelos genjusts,sou resistente a esse tipo de Técnica.

Logo de cara já tem uma armadilha de selamento,só alguém com grande quantidade de chakra é capaz de de desfaze-la.Não me surpreende nada eles colocarem esse tipo de armadilha,quando desativada consegui passar por todas as outras sem dificuldade,não é atoa que ninguém consegui passar por elas.Devo adimitir os caras são bons,mas não tanto quanto eu claro.

Me escondi atrás de uma árvore fiquei observando tudo atentamente,realmente o shinobe da nevoa tinha razão Sasuke entrou para a Akatsuki vejo ele chengando junto com o time taka, Aquela ruiva ainda está viva? Sasuke não a matou quando ele lutou contra o Danzo?.

As informação estavam todas corretas provavelmente eles sairão para alguma missão vejo que eles agem em duplas aos poucos eles vão chegando.O esconderijo é dentro de uma caverna que está tampada com uma pedra gigante, para abri-lá é preciso fazer um sinal de mão.

O Homem mascarado chamado tobi se não me engano está olhando o perimetro,será que desconfiram de alguma coisa? Ele deu de ombros e entrou na caverna. Ufaa essa foi por pouco por alguns instantes achei que tivessem me descoberto.

"Te peguei"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? muahahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.