A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 1
Prógolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/1

Sakura acordara angustiada como sempre com o coração apertado e aquele constumeiro frio na barriga.Hoje seria o dia em que pediria para a Hokage-Sama uma misão de espionagem para saber se descobria o paradeiro de Sasuke.Torcia internamente para que seu pedido não fosse negado como das outras vezes.

"É hoje" dizia a sí mesma procurando sentir um fio de esperança.Ja estava até se acostumando com a ideia de nunca receberia apoio da Hokage para a misão.Naruto ja desistira da ideia de trazer o amigo de volta para a vila ,dizia que não havia mais jeito de tira-lo da escuridão,Sasuke havia escolhido sua vingança ele era um vingador e daria sua vida para vingar seu clã.

Sakura todos os dias sonhava com a noite em que se declarou para ele e foi abandonada em um banco em uma das ruas de konoha.Doia só de pensar que poderia ter incistido mais para seguir com ele e ajuda-lo em sua vingança,era tão inutil que não foi capaz de faze-lo mudar de ideia e jogara todo o peso nas costas de Naruto.

Sakura levanta da sua cama espantando tais pensamentos e vai em direção ao banheiro,quando entra no comodo se encara no espelho, seus cabelos estão novamente cumpridos,o corpo Com mais curvas mas seus olhos que tanto adorava estavam sem brilho.

Era assim todos os dias quando acordava e lembrava-se de sua fraqueza,de sua inutilidade de impedi-lo de partir.

oOo

Sakura caminha me direção ao escritório da Hokage.Quando chega em frente a grande porta negra escrita "Hokage" Respira fundo e bate na porta, Tsunade a manda entrar e assim faz a rosada.

" bom dia tsunade-sama "-Disse assim que entrou na sala.

A mulher loira de seios avantajados a olhou de cima a baixo já imaginando o que viria pela frente.Tsunade tirou seus óculos e suspirou pois tinha certeza de que o que iria falar não agradaria sua discipula.

"Bom dia sakura, eu estava justamente querendo conversa com você".-Falou encarando a jovem rosada que estava com sua aparência abatida de sempre,isso a deixava com o coração apertado,tinha Sakura como sua filha e não suportava vê-lá sofrer.

" Tem alguma notícia dele tsunade-sama? "-Indaga esperançosa.Era possível até ver um brilho em seu olhar.O coração da rosada estava acelerado com esperaça de que finalmente encontraria Sasuke.

" Sakura era sobre isso que eu queria falar .Querida você e uma garota jovem,Bonita e muito forte por que não segue em frente e esqueça ele, procure um novo amor , saia mais com seus amigos , aproveite sua juventude corra atrás de sua felicidade,pare remoer o passado siga em frente pare de olhar para trás. "- Falou olhando para a rosada.Será que ela reagiria mal ?

" Você quer que eu abandone ele? Como ousa me pedir tal absurdo? Eu nunca o abandonaria" - Disse Sakura com um tom de revolta.Nunca seria capaz de abandonar Sasuke ele precisava dela e ela dele nunca! jamais o esqueceria!

" sakura por favor me escute " - Tsunade tenteu acalmar os animos da jovem a sua frente.Mas na verdade tentava controlar a sí própria,claro que a rosada reagiria assim,estavamos falando de seu amado e ela nunca o abandonaria.

"Nunca abandonarei ele você não tem o direito de me pedir isso!!!" - Sakura já estava fora de sí não iria seguir sua vida em frente se não for ao lado de Sasuke.Nunca nem pensou nessa posibilidade.

" Olha como você fala comigo! Ainda sou hokage e exijo respeito!! " - Tsunade já estava farta de toda vez ser a mesma coisa não suportava ver Sakura naquele estado ela tinha que esquecer Sasuke e seguir sua vida.Será que era tão difícil para ela enchergar que isso era para seu bem ?

Sakura nem deu tempo para que a Hokage se pronunciase novamente,Saiu da sala de Tsunade batendo a porta com força nem deu importancia quando a hokage a chamou de volta.
.

.

.

Sakura estava deitada na sua cama olhando para o teto e pensando se Sasuke estaria bem se havia se alimentado se estava ferido,Era doloroso não ter nenhuma notícia dele,Não podia esquece-lo e nem queria,Estava decidida sairia konoha hoje na calada da noite abandonaria tudo e iria atrás de Sasuke.

Sakura se levanta decidida e começa a arrumar suas coisas pega algumas peças de roupa, kunais, pergaminhos,e outas coisas importantes que seriam úteis para sua viagem, já que não teria ajuda e nem apoio para buscar seu amado seguiria sozinha pela escuridão até encontra-lo.Se tornaria uma ninja renegada por Sasuke.

Antes de Sair de sua casa deu uma última olhada no comodo onde costumava treinar e muita das vezes sonhar com Sasuke. Estava na hora de seguir seu caminho e ir atrás de seu amado.

"Agora eu não irei mais depender dos outros" com esse pensamento em mente Sakura sai de konoha com um olhar mais confiante."Me espere Sasuke-kun"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.