Duas Vidas escrita por silva


Capítulo 7
Diego!!!!


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal voltei,esse capítulo ta curto mais o próximo vai see maior,espero que gostem,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661636/chapter/7

já avia amanhecido Isabella ainda se passava por Manuela quando Regina entra no quarto abrindo as cortinas e Isabella se encobre.
—Acorda Manuela,você tem que ir pra gravadora agora–Fala Regina parando em sua frente de braços cruzados e Isabella a encara com ódio mais disfarça.
—Claro,dona regina–Fala imitando Manuela é se levantando indo pro banheiro do quarto se arrumar.
GRAVADORA…..
Joaquim anda de um lado pro outro impaciente por conta de Manuela não ter chegado ainda pro ensaio.
—Joaquim desse jeito você mi deixa tonta–Fala Júlia encarando Joaquim.
—Eu sei,mais e que eu to muito nervoso–Fala avistando Isabella entra no estúdio e estranhando o jeito de Isabella sem saber que e a verdadeira Isabella–Isa?.
—E aí pessoal?tudo bem–Fala e Joaquim nota na hora–Oi Joaquim–Fala indo até seu microfone passando por Joaquim.
—Oi Isa–Fala a encarando tentando desvendar quem é e Regina estranha.
—Ta tudo bem Joaquim?–Pergunta Regina.
—Ele não ta se sentindo bem hoje,perdoa meu irmão Regina–Fala Júlia puxando Joaquim pro canto–O que ta acontecendo com você em,isso tudo porque brigou com o André?.
—Não,claro que não Ju e ao que eu to cansado,muito cansado–Fala observando Isabella e Júlia nota e Joaquim pega a guitarra se arrumando.
—Eu preciso ir no banheiro–Fala Isabela saindo em direção ao banheiro quando Joaquim nota a deixa e vai atrás sem ninguém nota,Isabella entra no banheiro e Joaquim espera uns minutos e entra trancando a porta por dentro e Isabella sai do reservado se maquiando–Sabia que isso é falta de privacidade.
—O que aconteceu com a Manuela?–Fala Joaquim.
—Eu sou a Manuela,esqueceu gatinho–Fala Isabella provocando.
—Se eu fosse louco até confundiria vocês,mais como não sou–Fala Joaquim se soltando de Isabella–Então fala logo.
—Olha temos alguém esperto nessa fanfic–Debocha–sorte da minha maninha né pega um boy que nem você–Fala Isa zombando–Mais enfim,infelizmente a Manu ficou no meu lugar no porão.
—O que?,e você deixou–Fala Joaquim.
—E o que eu podia fazer?–Fala Isa–Mi jogar na frente da Regina e gritar,não pu favor mi leva e deixa minha irmã sonsa e burra por tudo a perde aqui,pufavor.
—Não fala assim da Manu,grande irmã você em Isabella a garota da ávida por você e você nada–Fala Joaquim inconformado–A gente precisa tirar ela de lá.
—Eu sei,por isso–Fala mexendo na bolsa–Ta aqui,o mapa que eu fiz da passagem secreta,entra na casa e salva a Manu.
—Ta,eu vou ver direito isso–Fala colocando na cueca–Eu ti mando uma mensagem.
—Pode ser,mais anda logo–Fala pegando a bolsa e saindo em seguida e Joaquim fica pensativo saindo em seguida.
Isabella e Joaquim chegam ao mesmo tempo ao estúdio mais ninguém nota só Priscila que fica encarando os dois pensativa e notando Isabella e Joaquim se encarando.
—Ai tem–Fala Priscila baixinho quando Regina vai anuciar os ensaios e Isabella se lembra que não canta muito bem.
—Eu não to muito bem–Fala Isabella e todos a encara sem entender.
—Como assim não ta bem,você tava ótima até agora–Fala Regina.
—Eu to com dor de cabeça insuportável–Fala passando pra fora do estúdio e Regina revira os olhos.
—Tudo bem,vocês ensaios depois a Isabella pega tudo–Fala saindo em seguida atrás de Isa.
MAIS TARDE…..
—Eu preciso arrumar um jeito pra afastar esse Joaquim da Manuela–Fala Regina com Geraldo na sala da mansão.
—Mais como?–Fala pensando.
—Claro,como eu não pensei nisso–Fala encarando Geraldo–O insuportável do meu sobrinho,o Diego,pra alguma coisa ele tem que servi né.
—Esse garoto e muio esperto Regina–Fala Geraldo preoucupado.
—Eu sei,por isso mesmo–Fala pegando a bolsa–E a gente vai na casa dele agora.
—Não,agora nem pensar–Fala.
—Eu vou sozinha então–Fala saindo da casa.
CASA DOS VAZZ…..
Joaquim continha assistindo TV quando Júlia e Felipe sai do quarto juntos o encarando e Joaquim para de comer.
—O que vocês tão querendo?–Fala Joaquim se levantando.
—Saber o que tanto você conversa com a minha musa inspiradora–Fala Felipe e Joaquim começa a rir do irmão–Qual a graça?.
—Ai meu deus viu,nada demais Felipe–Fala lavando a mão–E que eu mi lembro nem conversei com ele hoje.
—E vocês foram juntos no banheiro fazer o que–Fala Júlia séria.
—Que eu saiba,eu sou o irmão mais velho aqui pirralhos tão maluco–Fala Joaquim–E foi coincidência,eu nem reparei que ela tinha ido junto comigo no banheiro.
—Aham sei,e você acha que a gente e otário agora,fala logo Joaquim o que você ta armando–Fala Júlia.
APARTAMENTO…..
Uma garoto e cabelos cacheado,moreno,alto joga vídeo game numa sala toda suja gritando.
—Aaaaa eu vou te mata idiota–Fala o menino jogando online–Desiste Lucas eu vou ganhar, perdedor–Quando a campainha toca–Ja vai–Grita continuando a jogar e a campainha persiste–Que merda,ja vai….Da um tempo aí galera,um tempo aeeeee–Fala se levantando sem camisa mostrando seu porte definido em meio a bagunça tropeçando em tudo noa lixos e garrafas e abrindo a porta–Olha eu espero que seja algo muito……….Titia.
Fala dando de cara com Regina de óculos na sua porta toda chique encarando com cara de nojo e o menino sorri.
—Quem e vivo sempre aparece,nao e mesmo………


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram,Diego vai aprontar muito em,o próximo vai see melhor e maior prometo,e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.