Duas Vidas escrita por silva


Capítulo 6
Dois Lados!!!!!


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal mais um capítulo pra voces, epero que gostem,desculpem a demora.....boa leitura,e valew pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661636/chapter/6

POV JOAQUIM(On).......

Não isso não pode ta acontecendo...isso não e real isso e um pesadelo, eu vou acorda....acorda,acorda,acorda Joaquim.
—Joaquim eu poço te explica tudo-Fala a garota com que eu avia acordado junto a minutos atrás e tido uma das melhores noite da minha vida.
—Explica o que Manuela?.....Será que ele e cego não ta vendo que a gente e irmãs e gêmeas ainda por cima-Fala a outra mais parecida com a Isabella de antigamente a que ninguém gosta.
—Isabellaaaaa-Reprende a Mais meiga mi deixando mais confuso ainda.
—Calma aí,vocês são as mesma pessoas...a Isabella com quem eu passei a noite não e a Isabella?-Falo confuso.
—Olha bem que eu queria passa a noite com você,até por que você não e de se joga fora-Fala a suposta Isabella mi encarando de Cueca em sua frente e tampando minhas partes íntimas se afastando.
—Para de graça Isabella-Fala Manu enciumada mi puxando.
—Quem diria em Maninha...já foi logo usando esse bofe assim sem mais nem menos...depois eu que sou a ovelha negra da família-Debocha Isabella.
—Quem e você então?-Falo apontando pra menina que avia passado a noite a encarando na minha frente.
—Eu sou a Manuela.....olha eu juro eu ia te conta tudo eu ia te fala Mais aí a......-Fala sendo interrompida por Isabella.
—Eu pagaria todas pra ver uma Dr entre o casal...mais se vocês não notaram eu to com pressa daqui apouco a Regina entra aí e eu to ferrada então vamos asselera isso,pufavor-Fala Isabella encarando os dois.
—Se ela te pega aqui você ta ferrada e minha família também-Fala Manuela com seu jeito delicado encarando Isabella cara a cara e eu entro entre as duas.
—Por isso....aquela troca de personalidade constante-Falo vindo alguns flashbacks na minha cabeça-Humor,e até mesmo mania e o jeito de fala.
—Ele se toco gente......olha até que seu namorado não e tão burro ne maninha-Debocha Isabella mi encarando-Agora faz favor deixa eu falar meu plano antes que a bruxa se de conta....-Fala nos puxando pra perto
(POV JOAQUIM OFF)

SALA.........

Regina entra na casa colocando a bolça no sofá quando Navalha entra correndo todo desesperado.
—Dona Regina,Dona Regina-Fala Navalha cansado.
—O que foi incompetente,Fala logo-Fala Regina sem paciencia.
—A menina,a menina Isabella fugiu-Fala Navalha e Regina fica sem acreditar.
—Como assim fugiu?....seu traste eu pago todos vocês muito bem,pra vocês se deixarem ser enganados por uma garota ta mi ouvindo... Uma garota,uma adolecente......Olha aqui vocês que torçam pra que ela apareça por que se não vocês tão ferrados-Fala parando e pensado-Calma aí!!!!,há caipira ela deve saber de alguma coisa-Fala subindo.

QUARTO......

—Vocês são muitos parecidas mesmo-Fala Joaquim encarando as duas vestidas iguais.
—Vai Joaquim se esconde logo-Fala Isabella e Manuela o ajuda o levando em direção a cama.
—Aqui embaixo da cama-Fala-Espera olha Joaquim eu queria te pedi......-E Joaquim a beija a surpreendendo e adeixando sem reação minutos depois os dois separa.
—Não se preoucupa agora eu sei de quem eu realmente gosto-Fala sorrindo e a cariciando no rosto e Manu ficadsem jeito.
—Aiiii que lindos....se não fosse nesse estado e nem nesse momento,eu até cantava uma música romântica pra vocês-Fala Isa e Manu esconde Joaquim embaixo da cama e em seguida indo pró lado de Isabella-Olha até que você não tem mal gosto.
—para de graça Isabella-Fala Manu se arrumando e Isa sorri quando as duas escutam as voz de Regina no corredor-Ai meu deuszinho e agora.
—Cala a boca e faz tudo que eu fizer-Fala se posicionando do lado de Manu e fica as duas serias.
—MANUELAAAAA,MANU.....-Grita Regina entrando no quarto quando da de cara com as duas vestidas indenticas e sorrindo-Que Palhaçada e essa?.
—Oi Mamãe-Fala as duas ao mesmo tempo sorrindo e se encarando.
—Pode para com essa brincadeira agora-Fala Regina e Sandro entra no quarto ficando confuso com as duas-Qual de vocês e a Isabella?.
—Eu-Fala as duas ao mesmo tempo.
—Pode para Manuela,já não basta rouba meu quarto,minha vida,minha fama,agora que ate minha Mãe-Fala Manuela imitando a Isabella que a encara.
—Eu não quero rouba ninguém-Fala Isabella-Mais você ta mentindo Caipira idiota...eu só a Isabella mãe-Faka encarando Regina-ela e a caipira ta te engando.
—A mi poupe Manuela que banca a atriz agora-Fala Manu andando pelo quarto que nem Isabella que segura o riso-gataaa se ta querendo o Oscar vai pra Hollywood lá e o local certo.
—Para de graça vocês duas quem e a Manuela?-Fala Regina nervosa.
—Aí meu deuszinho..... Eu só a Manuela-Fala Isabella fazendo Joaquim sorri debaixo da cama-não faz nada com a minha mãezinha pufavor-E Manuela a encara com cara de que ela ta péssima como atriz.
—Não acredita nela...eu só a Manuela-Fala pra confundir mais ainda-E minha mãezinha ta com medo então não faz nada com ela pufavorzinho.
—Que sabe chega,chega dessa Palhaçada eu vou descobrir por si só-Fala encarando as duas que sorri e apontando o dedo pras duas como se tivesse fazendo uni tune e te-Voce-Fala apontando pra Manuela que encara Isabella-Vou leva você pra gravadora e veremos quem e você.
—Mais-Fala Manu com medo e Isabella a encara sem tempo pois Regina a puxa pra fora do quarto e Isabella sorri e Joaquim sai debaixo da cama ainda de cueca com as roupas em mãos.
—E agora o que acontece?-Fala Joaquim sem entender nada.
—E agora torce pra que ela não perceba.. Aliás e claro que ela vai percebe-Fala o encarando e olhando seu porte físico-Ate que eu entendo minha irmã de te ido pra cama com você.
—Será que da pra para-Fala se sentando e colocando a roupa-Olha você realmente e uma ótima Irmã sabiá....Deixa a Manuela se ferra no seu lugar que Irmã em.
—Quem disse que ela é a Manuela-Fala se aproximando de Joaquim que a segura pelos braço ainda sem camisa.
—Eu não só idiota,mesmo se você não tivesse falando antes deu sai debaixo da cama eu saberia diferenciar vocês duas-Fala pegando a camisa-Agora eu tenho que ir...me da noticia-Fala pegando o celular e saindo em seguida e Isabella bufa.
—Tão chatinho......mais tão gostosinho-Fala Isabella sorrindo e indo atrás.

SALA.......
Joaquim desce as escadas correndo quando Marina sai da cozinha.
—Joaquim você aqui?-Fala Marina sem entender nada e Joaquim fica envergonhado.
—E que eu vim fala com a Ma....Isabella-Fala Joaquim se confundidndo e envergonhado.
—E eu sei deu pra perceber que você gosta muito dela e que ta fazendo um bem danado pra ela-Fala-Apensar que ela ta estranha ultimamente.
—Nem percebi...mais e isso,eu tenho que ir ta Marina-Fala a beijando na bochecha-Tchau até mais-E Isabella desce as escadas correndo.
—Ele já fvo,que pena-Fala Isa Irônica.
—Você não acabou de sair com a sua mãe-Fala Marina.
—Vem cá Marina você e burra e minha filha-Fala Isabella a encarando e Marina fica com cara de taxo-Por que não e possível você nunca percebeu?.
—Percebeu o que Isabella-Fala Marina ainda confusa com tudo e Isabella começa a explicar.
GRAVADORA......

Regina entra puxando Manuela pelos braço praticamente arrastando a menina pra sala.
—Vamos começa a canta agora-Fala na frente de todos.
—Ta faltando o resto da banda dona Regina-Fala Priscila encarando as duas.
— Não e uma boa ideia Mãe-Fala Manu.
— Não importa,só quero que você cante...vamos-Fala Regina deixando Manu tensa-Agiliza isso aí vai-Manu encara Priscila que fica estranhando as duas,Manu respira fundo e começa a cantar desafinado como se fosse a Isabella em seu Lugar e Priscila faz uma cara de que não ta entendendo nada e Manu começa a piora cada vez mais.
—Chega,chega,chega já deu-Fala Regina entrando na Sala-Desculpem gente que a Isabella ta com um probleminha de garganta ela não vai ensaiar hoje não ta legal-Fala a puxando pra fora da sala.

CASA DOS VAZZ........

André e Júlia estão deitados de conchinha no chão da sala cheio de pipoca espalhada pela casa uma bagunça imensa,tudo revirado quando Joaquim entra na casa e depara com os dois e toda a bagunçado.
—Mais que pouca vergonha e essa-Fala Joaquim e os dois levantam com tudo assustado-O que seguinifica isso.
—A gente pode explica Joaquim-Fala André com Medo.
—Não tem que explica nada não André-Fala Julia-Ele não e meu pai.
—Mais sou seu irmão mais velho-Fala Joaquim-Calma ai...você não ta insinuando que......
—Não-Fala André encarando os dois
—E e isso mesmo,porquer?,só você pode-fala Júlia e Joaquim corre atrás de André pela casa.
—Seu desgraçado,Filho de uma puta-Fala Joaquim o pegando pela gola da camisa-Eu vó mata você.
—Não Joaquim isso e tudo um mal entendido-Fala André-Fala pra ele Júlia.
—Não vó fala nada não...Ele pode sair ele pode transa fazer o cacete a quatro agora eu não...por que só menina e isso?-Fala Júlia.
—Não porque você tem 14 anos-Fala Joaquim ainda segurando André-E ainda e uma criança-e encarando André novamente com cara de bravo.
—Aaaaaaaaa Mi poupe Joaquim-Fala Júlia-Isso não te da o direito de manda em min,o corpo e meu a vida e minha e eu faço o que quiizer.
— não,não faz não,não enquanto eu tive vivo-Fala ainda encarando André-e você seu moleque vai sair daqui agora-Fala o arrastando pelo apartamento.
—Larga ele,larga ele agora larga-Fala Júlia batendo em Joaquín que arrasta André pra fora da casa e o empurra o fazendo cair no corredor do lado de fora e fechando a porta em seguida na cara dele-Seu grosso ele e seu amigo..alias melhor amigo.
—Foda-se e você e minha irmã, tenho o direito de te defender-Fala Joaquim-Julia o que eu faço com você mi fala,o que eu faço.
—Nada!!!!!aliás mi mata de uma vez por todas...que saco você não e meu pai Joaquim,NAO E MEU PAÍ-Fala entrando pra dentro do quarto e Felipe sai esbarrando nela.
— Eita o que ta pegando-Fala sem entender.
—Sua irmã já dando trabalho-Fala Joaquim coçando a cabeça.
—E meu irmão,ser o mais velho e o homem da casa não e fácil não-Fala Felipe entrando em seguida.

MANSÃO.....

—O que você ta falando-Fala Marina se levantando do sofá-Voce tem uma irmã gêmea chamada Manuela que tava se passando por você esse tempo todo.....e eu não sabia de nada.
—E isso mesmo,quem diria em dona Marina que babá e você que nem conheçe sua própria patroa-Fala Isabella-Olha eu deveria te demiti e isso que eu deveria fazê.
—Mais então a menina que saiu com a Regina e a Manuela-Fala Marina-Meu deus e a Regina tava fazendo essa monstruosidade toda debaixo do meu nariz e eu nem percebi.
—Isso e pra você vê o tão tola você e-Fala Isabella e Regina entra na casa arrastando Manu pelo braço-Reginaaa.
—Não precisa mi explica nada..aliás a gente conversa depois-Fala Regina-Leva a Isabella pró porão agora Sandro-Fala e Manu encara Isabella e Marina encara Manu.
—Não, não faz isso comigo sua bruxa-Fala Manu mantendo o disfarce e Sandro a leva.
—E ótimo que você estaja aqui e já saiba de tudo-Fala Regina-Navalha leva a Manuela daqui agora-Fala e Navalha leva Isabella-Agora o papo e entre nos duas....eu espero que você tenha entendido que eu só capaz de tudo pra conseguir o que eu quero.
—Você e um monstro-Fala Marina.
— Isso mesmo eu so monstro,o capeta o que você quize,mais não ousa entra no meu caminho se não passo por cima de você sem esforço nenhum....agora sai,sai daqui sua imprestável velha rabugenta.
São mostrados Manuela,Joaquim e Isabella ambos estão em cada canto de suas casas,Joaquim sentado deitado no sofá pensativo,Manuela chorando no porão sentada no sofá com as mãos na cabeça pedindo a deus que a tire daquela situação e Isabella entra no quarto se jogando na cama sorrindo.
— Mi desculpa caipira mais eu tenho que fazê isso-Fala Isabella sorrindo—os dias de glória de Regina estão contatos-Fala sorrindo.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostarm?comemetem e até a próxima pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.